Diário do Thyg [ 25, H ]

Aqui estou eu, dessa vez tentando como uma forma de compromisso, já tentei de várias formas, parar e o máximo que consegui foi 9 dias em modo difícil, já tentei sem contar, usando como algo pessoal, usando grupo, usando patente, agora vou tentar por que é a minha única saída, e li uma citação que me fez pensar.

"Se está cansado de recomeçar, pare de desistir "

Bom, me apresentando, me chamo Thyago, mas gosto de ser chamado de Thyg, vai ser uma forma até de criamos conexão, e apoio mútuo, tenho 25 anos, e sou Homem, não lembro muito bem quando comecei exatamente, por conta da névoa cerebral, mas algumas pistas mentais me diz que conheci o M com 16 anos, e o P, com 19 anos, ai juntei os três ( PMO ) e fiquei viciado, pelo menos são 7 anos de vício, desperdiçando potencial e tempo de vida.

Espero aprender muito aqui e poder agregar em algo, pois nobre é quem se faz forte e torna sua força coletiva, objeto de empoderamento, obrigado.

6 Likes

Desejo muita força, talvez vc já saiba, mas não custa informar, procure ocupar seu tempo com atividades para se desenvolver, leituras, atividades físicas, ajuda bastante

2 Likes