Dia 2
Com muita vontade de vencer e mudar de vida, estou dando continuidade na minha luta contra PMO.
Tenho vários obstáculos pela frente mas aos poucos estou buscando forças para vence los .
Sem desanimar .
Sem ficar cabisbaixo.
Tudo nessa vida tem um jeito e n vou desistir . …
Nunca! Jamais irei desistir.
Estou excluíndo tudo q for irrelevante na minha vida .
BBB ( para se enturmar com algumas pessoas )
Ficar discutindo sobre futebol ( provocação rivalidade)
Joguinhos (principalmente com bate papo)
Política ( ficar argumentando o óbvio e ficar se estressando por isso …)
Aliás, semana passada , baixei um jogo novamente para fugir dos problemas da vida e assim evitar q fique se masturbando escondido por aí . O resultado foi pior q pensava … Encontrei uma garota, fiquei elogiando igual um otário e ela ficou mandando inúmeras fotos íntimas para mim.
O resultado todos já sabem …
Gado d++++
Ficar perdendo tempo com essas merdas q n vai acrescentar nada na vida .
Absolutamente N A D A .
Comecei a ler um livro e quero iniciar outro .Toda noite vou ler um livro , bem melhor do fazer besteira.
A minha maior dificuldade é justamente de manhã quando me levanto . N posso fraquejar …
Se acordou , n tem motivo de ficar moscando na cama …
Já coloquei diversos alarmes no celular para ficar tocando em 5 a 5 minutos ,serei obrigado a levantar para acabar com a musiquinha insuportável do alarme e depois ir direto para o chuveiro tomar um banho bem gelado e dar continuidade no jejum intermitente , tomando um simples café pela manhã .
Tenho q parar de estalar os dedos… estou me sentindo um pouco fraco nas mãos e os dedos estalam facilmente sem nenhum esforço.
Estou estudando fortemente inglês e o básico de informática em casa .
Quero evoluir e me sentir útil .
Boa noite e um forte abraço !!!