Diário do Snake - Vamos vencer

diário

@lutador2.0 vamos arrebentar com esse ciclo de recaídas! Estou contigo nessa meu amigo!
@MeloChristopher obrigado pelos valiosos conselhos! Já te adicionei e é uma incrível motivação ver seu desempenho!
Abraço meus irmãos! Sigamos em frente mais vigilantes!

Estamos estabelecendo o mesmo prazo de 7 dias, espero q possamos atingir essa meta .Em relação aos bloqueadores eu tbm n estou usando e nunca usei , mas raramente vejo P .Vc deve ser mais fácil pq deve ter uma esposa pra te satisfazer.Enfim melhoras ao combate ao vício e na vida pessoal.

@Paul meu querido amigo, tb sou casado e, apesar de ajudar um pouco, esse vicio é implacavel conosco tb!

Verdade @Paul o @lutador2.0 tem razão… Esse vício é traiçoeiro, te faz ir em busca de mais p ao invés de se relacionar com sua companheira… Claro que ter uma parceira ajuda bastante, pois está se tendo o contato com uma pessoa real, envolvendo muito mais do que o ato do sexo em si, uma coisa mecânica, como esses malditos vídeos nos mostram. Sua parceira é um ser humano, com sentimentos e desejos e não um objeto pro cara ir e usar. Isso ajuda a abrir os olhos pra enganação que a p faz com nosso cérebro.
E digo mais, não há problema algum em ter desejos e fetiches, somos humanos e movidos pela energia sexual e vontade de procriar… Porém devemos direcionar essa energia para coisas boas e principalmente, PESSOAS reais.
Boa noite amigos, sigamos firmes! Forte abraço!

Exatamente , perfeito! Desculpe me expressei mal ,pois deduzi em meu comentário q a mulher é como se fosse um objeto de prazer.Na verdade eu digo q ter alguém ao seu lado para fazer companhia , trocar idéias , ter relações sexuais é algo positivo para vencer esse vício. Boa noite ao @GK.Snake e @lutador2.0 !

Claro meu amigo, entendi seu ponto de vista perfeitamente! Forte abraço meu querido e força na jornada!

Então galera, parece que fui muito desleixado com meu diário não? É isso me custou deverás caro, afinal cai umas trocentas vezes desde que parei de escrever hehe…(tô rindo pra não chorar)
Como eu relatei antes, tinha decidido abandonar os bloqueadores, pra encarar isso de frente, acreditei que tinha que fortalecer minha mente, minha força de vontade! No início, foi uma decisão acertada, afinal passei 15 dias sem nem pensar em PMO…
Depois devido a stresses em relação a trabalho e em casa, descontei tudo no vício.
Desde então, não consigo passar de 5-7 dias.
Poderia muito bem instalar bloqueios de novo, mas todos sabemos que sempre achamos brechas pra cair de novo na armadilha do vício.
Por isso reforço a ideia de fortalecer a mente e não procurar P na Net.
Claro falar é milhões de vezes mais fácil que fazer.
Tendo isso em mente, vou procurar relatar seguidamente aqui no meu diário, pois isso ajuda pra burro.
Quem sabe se minutos antes eu tivesse escrevendo algo aqui, eu não teria caído.
Mas enfim, fica aqui o relato de que ainda estou de pé, mesmo abatido, não vou desistir! Obrigado a todos que tem me acompanhado! Avante!

Eu sei bem como é, passei por muitas quedas e vou fazer de tudo para não cometer os msm erros. Caí por besteira msm. Fiquei racionalizando umas coisas e fui fraco. Força ae na sua jornada.

Boa noite meus estimados guerreiros e irmãos!
Hoje completo o décimo dia sem pmo! Porém quase deslizei hoje…
Cheguei a ver umas porcarias e mexer lá no “consagrado”… Mas tive um pico e lucidez e quase toquei o celular na parede.
Por sorte uns amigos meus vieram me visitar logo após esse infeliz incidente e consegui desopilar totalmente!
Até pensei em resetar o contador. Mas dá última vez que fui resetar sem ter “completado a pmo” só serviu pra me afundar mais e cair de vez…
Então vou manter, dessa vez mais focado e disciplinado! Abraço meus queridos!

Meu amigo, guerreiro! Vc foi salvo hj, mas nem sempre conseguimos ter essa graça! Por isso é melhor buscar colocar bloqueadores no celular(esse tb é o instrumento das minhas quedas)…vai ficar imune? Não! Mas pode ajudar nas horas de crises e/ou nos momentos em que o efeito caçador agir sobre vc! Outra coisa…NUNCA racionalize! A pmo sempre vai vencer em argumentos…Avante.

Verdade meu amigo, acho que vou recorrer novamente aos bloqueadores! Sempre bom ter seu apoio! Grande abraço!

Excelente parceiro!
Vamos virar o ano limpo e batendo recordes .

Andei caindo direto, pois fui desleixado…
Não me comprometi como deveria, e cai nas armadilhas da mente em busca de dopamina. É fácil falar depois que a merda aconteceu, difícil é enfrentar as urges de frente.
Devido a isso, retomei o uso de bloqueadores, pois se eles ainda estivessem ativos talvez na hora do aperto eu não tivesse acessado p. mas sigamos na luta, cai muitas vezes ja, mas essa guerra está longe de terminar! Força! Eu chego lá, nem que tenha, que rastejar!

@GK.Snake fique firme! tb já cometi esse mesmo erro, mas por incrivel que pareça, os bloqueadores ajudam muito! Banho frio, se puder, tb é importante…

Força ae parceiro sei bem como recair pode ser chato e terrível. Volte aqui para relatar um pouco sobre como vc anda.

Então gente, ando sumido do fórum. Nesse meio tempo teve recaídas graves e também dias de vitória e superação…
Porém hoje sucumbi de novo, não sei dizer ao certo qual foi o gatilho, a PMO foi rápida e sem sentido. Não passei de 40 minutos.
Me senti mal pra caramba na hora, mesmo no meio da coisa me deu a lucidez de parar mas não dei ouvidos a razão, me deixei levar pelo instinto.
Conversei e me abri com minha companheira sobre o ocorrido. Ela me deu uma injeção de ânimo e me disse para ficar forte.
Senti como se tirassem um fardo de minhas costas… É como Terry Crews falou em seu vídeo sobre o vício em P, “quando nos abrimos sobre o vício, ele perde seu poder”. Talvez ele tenha razão, pois a depressão e tristeza que fica quando acabo a PMO foi embora no momento que desabafei.
Enfim, vou aqui me levantar para a batalha de novo, o sonho do Reboot está distante, mas sei que posso conseguir, todos podemos… E vamos!
Boa noite amigos.

A sua companheira já sábia do seu caso ou vc desabafou no exato momento ?
Enfim as coisas n estão indo bem do lado de cá parceiro .
Espero a sua volta por cima .
Boa noite

Já sabia @Paul, porém dessa vez expliquei de forma mais branda e clara.

Então pessoal, ando muito distante do diário e gostaria de mudar essa situação.
Venho tendo recaídas entre 5 e 7 dias. Mas ultimamente não passei dos 3 dias sem cair.
Culpa disso é o fato de não estar levando tão a sério o Reboot e principalmente por descontar meus problemas no vício.
Estou usando bloqueadores de novo e tem ajudado bastante. As vezes que cai foram com coisas mais “leves” que habitual, o que em determinado ponto de vista pode ser visto como um progresso, tendo em vista a P que consumia antes, deveras bizarra…
Mês que vem começo um curso, e pretendo estar um mês limpo, o que vai clarear a minha mente.
Então bora de novo, começar do zero, sei que melhorei muito desde que comecei essa jornada. Já cai incontáveis vezes, mas não vou me permitir desistir! Grande abraço!

Não importa quantas vezes caia, mas sim quantas se levanta…Força!