Diário do Snake - Renascimento! Vamos vencer

Verdade meu amigo, acho que vou recorrer novamente aos bloqueadores! Sempre bom ter seu apoio! Grande abraço!

5 Likes

Excelente parceiro!
Vamos virar o ano limpo e batendo recordes .

3 Likes

Andei caindo direto, pois fui desleixado…
Não me comprometi como deveria, e cai nas armadilhas da mente em busca de dopamina. É fácil falar depois que a merda aconteceu, difícil é enfrentar as urges de frente.
Devido a isso, retomei o uso de bloqueadores, pois se eles ainda estivessem ativos talvez na hora do aperto eu não tivesse acessado p. mas sigamos na luta, cai muitas vezes ja, mas essa guerra está longe de terminar! Força! Eu chego lá, nem que tenha, que rastejar!

6 Likes

@GK.Snake fique firme! tb já cometi esse mesmo erro, mas por incrivel que pareça, os bloqueadores ajudam muito! Banho frio, se puder, tb é importante…

3 Likes

Então gente, ando sumido do fórum. Nesse meio tempo teve recaídas graves e também dias de vitória e superação…
Porém hoje sucumbi de novo, não sei dizer ao certo qual foi o gatilho, a PMO foi rápida e sem sentido. Não passei de 40 minutos.
Me senti mal pra caramba na hora, mesmo no meio da coisa me deu a lucidez de parar mas não dei ouvidos a razão, me deixei levar pelo instinto.
Conversei e me abri com minha companheira sobre o ocorrido. Ela me deu uma injeção de ânimo e me disse para ficar forte.
Senti como se tirassem um fardo de minhas costas… É como Terry Crews falou em seu vídeo sobre o vício em P, “quando nos abrimos sobre o vício, ele perde seu poder”. Talvez ele tenha razão, pois a depressão e tristeza que fica quando acabo a PMO foi embora no momento que desabafei.
Enfim, vou aqui me levantar para a batalha de novo, o sonho do Reboot está distante, mas sei que posso conseguir, todos podemos… E vamos!
Boa noite amigos.

6 Likes

A sua companheira já sábia do seu caso ou vc desabafou no exato momento ?
Enfim as coisas n estão indo bem do lado de cá parceiro .
Espero a sua volta por cima .
Boa noite

3 Likes

Já sabia @Paul, porém dessa vez expliquei de forma mais branda e clara.

2 Likes

Então pessoal, ando muito distante do diário e gostaria de mudar essa situação.
Venho tendo recaídas entre 5 e 7 dias. Mas ultimamente não passei dos 3 dias sem cair.
Culpa disso é o fato de não estar levando tão a sério o Reboot e principalmente por descontar meus problemas no vício.
Estou usando bloqueadores de novo e tem ajudado bastante. As vezes que cai foram com coisas mais “leves” que habitual, o que em determinado ponto de vista pode ser visto como um progresso, tendo em vista a P que consumia antes, deveras bizarra…
Mês que vem começo um curso, e pretendo estar um mês limpo, o que vai clarear a minha mente.
Então bora de novo, começar do zero, sei que melhorei muito desde que comecei essa jornada. Já cai incontáveis vezes, mas não vou me permitir desistir! Grande abraço!

5 Likes

Não importa quantas vezes caia, mas sim quantas se levanta…Força!

3 Likes

Recai de novo galera… Não há desculpa. Estava sozinho em casa e o ócio e procastinação me levar a fazer merda.
Acho que vou retomar a ideia que tinha no início do Reboot. Sem rede social e nem mesmo o spin navegador. Abstinência do celular pode ser uma solução… Oremos…

4 Likes

Seguindo mais confiante no desafio.
Três dias por enquanto, tive uns pensamentos enquanto passei por umas fotos de garotas em poses sugestivas na internet. Mas consegui manter o foco e sair fora, por consequência exclui o facebook, chega de perder tempo nessa merda!
Agora é ficar tranquilo e seguir para o resto da jornada de trabalho.
Avante meus amigos!

4 Likes

Então pessoal tive um combo de recaídas em menos de um dia.
O engraçado é que eu fiz merda por puro tédio, mesmo no fundo eu dizendo pra mim que aquilo era errado, que eu não precisava daquilo, eu fui cego.
Como eu já havia mencionado o próprio app aqui do rewire tem um navegador embutido e ele em si não tem bloqueio nenhum. Logo devido a isso vou me abster do app por enquanto. Estou numa fase complicada em relação ao vício, não passo de uma semana, queria estar limpo pra me focar no curso que vou começar mas está difícil. Sei que tenho que me reorganizar, por isso vou me abster de tudo que possa me levar a gatilhos. Desejo a todos os amigos força e sucesso na jornada, inúmeros de vocês foram verdadeiras inspirações para mim. E continuam sendo. Um forte abraço do velho Snake, fiquem com Deus!

4 Likes

So novo na app sera que alguem pode me explicar como isso funciona?

2 Likes

É simples meu caro.
Comece fazendo um diário em um tópico q está logo acima no canto direito do fórum.
Se vc conseguiu ver essa mensagem clique na opções do ícone de configuração pequenino quando abrir a sua foto e mude o idioma para melhor entendimento.
Bem vindo

3 Likes

Passando para falar do desafio que criei: de 17/03 a 17/04.

Vamos tentar reacender a comunidade BR aqui.
Percebi que tem muita gente caindo com frequência (inclusive eu).
Vocês topam se ajudar?
Bora lá?

3 Likes

Olá, meu caro, só vi sua mensagem agora. Tem alguma dúvida ainda? Seja muito bem vindo a luta.

2 Likes

Eai pessoal. Faz muito tempo que me abstive do fórum. Nesse meio tempo aconteceu muita coisa na minha vida, assim como a de muitos por aí, especialmente com essa pandemia rolando solta.
Em resumo, meu relacionamento de 6 anos terminou, mais por conta de outros problemas além do vício em pmo… Mas é claro, eu sei que meu vício tem parcela de culpa, afinal não foi uma nem duas vezes que afetou minha vida a dois.
Depois de muitas recaidas eu estou com 10 dias. Embora ontem quase fiz merda, cheguei a acessar fotos de mulheres, mas foi "só " isso, comparado a porcaria extrema que eu estava consumindo, é um progresso bem ou mal. Enfim, tive um surto de sanidade e quase joguei o celular na parede hehe.
Espero que as coisas melhorem. Me sinto mais forte em relação a tudo, espero diariamente postar algo aqui. Abraço a todos e sigam firmes em suas jornadas!

3 Likes

Feliz por vê-lo de volta no fórum !!
Continua usando os bloqueadores no celular ??? Isso evitaria facilmente esse problema. Pense com carinho.

Até e siga firme aí

2 Likes

Igualmente meu velho! Já estou providenciando. Instalei o Spin, tem alguma sugestão de outros apps para bloqueio? Grande abraço

2 Likes

Eu tô usando o Appblock. Como o nome já diz, ele bloqueia alguns apps por uma certa hora q pro meu caso é melhor.
Mas o Spin é muito bom. Eu já usei um tempo atrás.

2 Likes