Diário do Snake - Renascimento! Vamos vencer

Verdade mano! O cérebro está começando a reagir contra essa merda toda!

4 Likes

Então galera… Cai de novo…
Não há desculpa dessa vez, a não ser minha fraqueza.
Não sei porque mas minha cabeça anda uma merda ultimamente, vivo estressado, sem ânimo, sem vontade de fazer nada.
Vocês já chegaram a passar por algo do tipo? Sinceramente não sei o que vou fazer pra sair dessa. Quando tudo parece ir bem eu vou e me atiro na merda de novo… Ontem relatei que quase cai que tinha sido forte de ter parado na hora certa, pura besteira, fui fraco primeiramente em procurar essas porcarias.
Estou bem triste por não ter a força de vontade necessária. Mas sei que não posso desistir…

6 Likes

@GK.Snake Cara, por enquanto a pmo ainda tá mandando no jogo! Mas vc tem que continuar! Acredite, em algum momento, isso vai mudar e sabe o que acontece? Passamos a reconhecê-la e podemos fazer nossas próprias escolhas e até as quedas são conscientes pq não somos mais escravos…mas para isso tem que passar por esse inferno, mas vc não esta sozinho! Estou aqui com vc para ajudar! Continue! AVANTE!

6 Likes

Valeu meus queridos companheiros @lutador2.0 e @795224890578427907125!
O apoio de vocês me dá muita força!
Hoje recebi uns amigos em casa e isso me ajudou a esquecer um pouco a tristeza de ter recaído…
Vou me focar mais no Reboot… Acredito que fui muito desleixado nas últimas vezes e isso me levou as constantes recaídas que tive.
Obrigado mais umas vez pelo apoio de vocês meus irmãos!

5 Likes

Força parceiro ! Vá ha um lugar tranquilo q esteja somente vc e reflita sobre sua vida e os problemas com o pmo.Estou fazendo isso , já sei oq posso evitar pra n cair só falta colocar em prática( oq tá sendo complicado).

4 Likes

Valeu meu amigo, seguirei esse conselho e terei uma DR comigo mesmo!

1 Like

Eaí pessoal… Andei sumido no meu diário, e trago péssimas notícias…
Recai. De novo.
Não há argumentos pra essa minha falha, descontei meu stress e aflição da semana na PMO…
Hoje tive uma discussão com minha esposa e acabei fazendo merda pra “descontar” a raiva.
No fim deu tudo errado, machuquei ela é a mim mesmo.
Ando caindo direto e não passo de uma semana, preciso reaver meus objetivos urgente, parece que perdi a “garra” que tinha antes, sei lá…
Atualizei o app e perdi vários companheiros, se puderem mandarem seus códigos irei adicionando todos novamente. Forte abraço irmãos e peço perdão por ser tão fraco ultimamente…

4 Likes

@GK.Snake força, irmão! Eu sei o que vc esta passando! Não seja cruel consigo! Meu codigo é dfb1df

2 Likes

Então galera, cá estou, derrotado de novo…
Eu devo ter esquecido o nosso maior aliado nessa luta, pois sem ele não há vitória… E esse cara é a força de vontade.
Ando triste e deprimido, essas recaídas tem derrubado demais. Todo estresse que tenho acabo descontando na PMO. Parece que voltei a estaca zero.
Formatei meu celular a pouco e vou seguir o conselho de um dos usuários que vi aqui, que é tentar vencer sem bloqueadores, porque porra, meu celular tava uma parede e sempre eu faça um jeito de burlar os bloqueios.
Vou estabelecer uma nova meta pra mim. Chega de ociosidade no celular, voltar Full time com as atividades físicas e o mais importante, resistir a essa merda de vício.
Vou estabelecer uma meta pequena dessa vez. 7 dias… Uma semaninha… Apenas com a força de vontade! Porque sem ela, estamos perdidos.
Abraço a todos vocês meus irmãos!

7 Likes

@GK.Snake Cara, eu sei o que tá passando, já vivi momentos de muitas quedas recorrentes em minha vida, já quase destruí meu casamento algumas vezes por conta dessa porcaria de vício.
Fique firme, se conseguir uma semana os próximos dias você estará um pouco mais forte. Olhe os seus padrões que te levam a cair e fique atento à próxima flatline…
Tamo junto, segue lá 5a1dc3

Abraço! FORÇA!!! E que Jesus te abençoe!

5 Likes

@GK.Snake tb cai hj! Entrei no ciclo! Estamos juntos no fim do poço e precisamos mudar isso! Vem comigo! Avante!

5 Likes

@lutador2.0 vamos arrebentar com esse ciclo de recaídas! Estou contigo nessa meu amigo!
@MeloChristopher obrigado pelos valiosos conselhos! Já te adicionei e é uma incrível motivação ver seu desempenho!
Abraço meus irmãos! Sigamos em frente mais vigilantes!

7 Likes

Estamos estabelecendo o mesmo prazo de 7 dias, espero q possamos atingir essa meta .Em relação aos bloqueadores eu tbm n estou usando e nunca usei , mas raramente vejo P .Vc deve ser mais fácil pq deve ter uma esposa pra te satisfazer.Enfim melhoras ao combate ao vício e na vida pessoal.

4 Likes

@Paul meu querido amigo, tb sou casado e, apesar de ajudar um pouco, esse vicio é implacavel conosco tb!

4 Likes

Verdade @Paul o @lutador2.0 tem razão… Esse vício é traiçoeiro, te faz ir em busca de mais p ao invés de se relacionar com sua companheira… Claro que ter uma parceira ajuda bastante, pois está se tendo o contato com uma pessoa real, envolvendo muito mais do que o ato do sexo em si, uma coisa mecânica, como esses malditos vídeos nos mostram. Sua parceira é um ser humano, com sentimentos e desejos e não um objeto pro cara ir e usar. Isso ajuda a abrir os olhos pra enganação que a p faz com nosso cérebro.
E digo mais, não há problema algum em ter desejos e fetiches, somos humanos e movidos pela energia sexual e vontade de procriar… Porém devemos direcionar essa energia para coisas boas e principalmente, PESSOAS reais.
Boa noite amigos, sigamos firmes! Forte abraço!

4 Likes

Exatamente , perfeito! Desculpe me expressei mal ,pois deduzi em meu comentário q a mulher é como se fosse um objeto de prazer.Na verdade eu digo q ter alguém ao seu lado para fazer companhia , trocar idéias , ter relações sexuais é algo positivo para vencer esse vício. Boa noite ao @GK.Snake e @lutador2.0 !

3 Likes

Claro meu amigo, entendi seu ponto de vista perfeitamente! Forte abraço meu querido e força na jornada!

2 Likes

Então galera, parece que fui muito desleixado com meu diário não? É isso me custou deverás caro, afinal cai umas trocentas vezes desde que parei de escrever hehe…(tô rindo pra não chorar)
Como eu relatei antes, tinha decidido abandonar os bloqueadores, pra encarar isso de frente, acreditei que tinha que fortalecer minha mente, minha força de vontade! No início, foi uma decisão acertada, afinal passei 15 dias sem nem pensar em PMO…
Depois devido a stresses em relação a trabalho e em casa, descontei tudo no vício.
Desde então, não consigo passar de 5-7 dias.
Poderia muito bem instalar bloqueios de novo, mas todos sabemos que sempre achamos brechas pra cair de novo na armadilha do vício.
Por isso reforço a ideia de fortalecer a mente e não procurar P na Net.
Claro falar é milhões de vezes mais fácil que fazer.
Tendo isso em mente, vou procurar relatar seguidamente aqui no meu diário, pois isso ajuda pra burro.
Quem sabe se minutos antes eu tivesse escrevendo algo aqui, eu não teria caído.
Mas enfim, fica aqui o relato de que ainda estou de pé, mesmo abatido, não vou desistir! Obrigado a todos que tem me acompanhado! Avante!

7 Likes

Boa noite meus estimados guerreiros e irmãos!
Hoje completo o décimo dia sem pmo! Porém quase deslizei hoje…
Cheguei a ver umas porcarias e mexer lá no “consagrado”… Mas tive um pico e lucidez e quase toquei o celular na parede.
Por sorte uns amigos meus vieram me visitar logo após esse infeliz incidente e consegui desopilar totalmente!
Até pensei em resetar o contador. Mas dá última vez que fui resetar sem ter “completado a pmo” só serviu pra me afundar mais e cair de vez…
Então vou manter, dessa vez mais focado e disciplinado! Abraço meus queridos!

6 Likes

Meu amigo, guerreiro! Vc foi salvo hj, mas nem sempre conseguimos ter essa graça! Por isso é melhor buscar colocar bloqueadores no celular(esse tb é o instrumento das minhas quedas)…vai ficar imune? Não! Mas pode ajudar nas horas de crises e/ou nos momentos em que o efeito caçador agir sobre vc! Outra coisa…NUNCA racionalize! A pmo sempre vai vencer em argumentos…Avante.

4 Likes