Diário do Snake - Renascimento! Vamos vencer

Nossa, @GK.Snake, fiquei triste com isso, pq aconteceu justamente o que a gnt temia e conversamos ontem, sua mente racionalizou pra poder praticar PMO. Que foda; tente fugir dessas armadilhas com todas as forças que tiver. Fique de cabeça erguida, te garanto que todo progresso não foi perdido, e que em pouco tempo vc vai se sentir melhor. Como vc tava com bom streak, a tendência é os benefícios virem bem mais rápido do que qnd vc estava relapso. Força.

4 Likes

Pois é @RickeePbaUems… Conversamos sobre isso e mesmo assim fui tentado pelos instintos primitivos do meu cérebro…
Tô me sentindo um bosta, mas de fato como tu falou as melhoras dos streaks altos permanecem antes tinha feito 31 dias e agora foi 25… De fato, alguma melhora apareceu, mas agora é rumo aos 90! Sem qualquer estímulo artificial!
Obrigado pelo apoio de antes! Não vou deixar isso me derrubar! Abraço!

5 Likes

Obrigado mano, significa muito pra mim seu apoio! Estou te acompanhando e torço muito por você!

1 Like

Então galera, 3 dias por enquanto, tudo certo até então, não tive nenhum gatilho por hora, tinha liberado o YouTube do celular, mas acho que vou bloquear de novo, existe muito conteúdo sugestivo lá, melhor prevenir né.
Agora é focar no desafio dos 100 dias, vamo que vamo!

4 Likes

Eaí pessoal, ontem de madrugada cai de novo, e da maneira mais imbecil possível…
É difícil acreditar que dentro do próprio app “nofap” possa ter possíveis gatilhos não?
Pois é, ontem tive uma urge maldita durante a noite e então resolvi usar o botão de “socorro” do app, algo que ainda não tinha feito.
Eis que o app me direciona para uma página no site Reddit, até aí tudo bem… O problema é que o app parece ter um navegador interno e esse navegador não possui qualquer tipo de bloqueio, ou seja é possível ver P através dele… Daí vocês já sabem onde isso terminou né?
Gostaria de saber se alguém pode contatar a equipe do app para bloquear isso, pois algo era pra ajudar acabou me ferrando hehe. E também para evitar que futuros usuários não façam a mesma besteira que eu fiz.
Claro que a culpa é minha por ter usado indevidamente o troço, mas toda ajuda é bem vinda. Até pensei em dar um tempo do app tbm devido a isso, meus streaks altos foram todos graças a inibição de qualquer válvula que direcionasse a P no celular.
Quero muito completar o desafio dos 100 dias, mesmo tendo tropeçado no início da caminhada.
Enfim desculpem pelo post longo.

5 Likes

Então galera, vou me abster do fórum até bater os 30 dias do antigo streak…
Vou bloquear o app junto com as outras coisas (quem tem acesso a senha é minha esposa, afinal ela tem entendido meu problema e me ajudando a tentar superar)… após esse tempo volto a me comunicar por aqui, desejo a todos força na suas jornadas, estamos todos juntos nessa luta e o apoio de vocês tem sido crucial pra mim. Vou continuar vendo vocês como seguidores e torcendo daqui por todos!
@lutador2.0, @Soares, @novoluar, @795224890578427907125, @RickeePbaUems e todos os outros, agradeço muito o apoio de cada um! Forte abraço irmãos, vou partir nessa jornada e logo estarei de volta, ainda vamos nos encontrar lá na frente… Nos 100 dias!

6 Likes

Eaí galera! Acabei voltando antes do prometido hehe.
Brincadeiras a parte, o motivo da minha volta antecipada é simples, tive uma recaída…
E isso devido ao fato de estar sozinho, sozinho no sentido que não havia vocês próximos de mim, minha ausência do fórum foi mais nociva do que benéfica…
Quando batiam as urges antes, eu lia alguma relato de vocês, via seus progressos junto ao contador é isso me motivava muito.
Nesses 6 dias ausentes, isso fez falta pra burro!
Até que hoje acabei recaindo por besteira…
Então cá estou, de volta, abatido mas não derrotado!
Avante!

7 Likes

Deixei um recado pensando em você no meu fórum, mas não sabia te marcar

2 Likes

Bem vindo de volta ! Kkk

4 Likes

Bom dia pessoal.
Quem está me acompanhando já deve ter notado que cai umas 3 vezes nesse final de semana…
Não sei o que está havendo, depois de 1 mês sem PMO, comecei a cair demais, tipo não passo de uma semana…
Provávelmente é porque não estou me esforçando como antes…
Os gatilhos estão por todos os lados, e eu não estou fazendo o mínimo de força pra combate-los.
A partir de agora chega de ser fraco, chega de dar espiadinha em videos sugestivos, chega de receber porcaria no WhatsApp, chega de ser escravo dessa droga.
Nesse final de semana eu caí, e fui estupido com minha família toda, minha mulher, minha mãe, meus amigos…
PMO é um veneno, nos transforma em bestas que só objetificam as pessoas…
A partir de agora vou me focar de verdade! Eu sei que eu posso, todos podemos! Forte abraço a todos!

3 Likes

Verdade @795224890578427907125 ! Isso é mais um motivo para nós unirmos contra esse vício! Abraço meu amigo!

4 Likes

Força parceiro! Final de semana é complicado pra mim tbm , caí justamente no domingo de manhã .

3 Likes

Tb cai recentemente! Vamos levantar e sacudir a poeira! Vamos juntos!

2 Likes

Com certeza irmão! Vamos mesmo!

2 Likes

Boa noite pessoal…
Quase cai hoje, cheguei a pensar em “meter a mão no bicho” mas tive um surto de lucidez…
Pensei " que porra eu tô fazendo… Eu nem tô excitado e vou fazer essa porcaria?"… Quase joguei o celular na parede kkkk. Fui pro meu quarto e comecei a fazer flexão como um louco… Tô com os braços doendo de tão rápido que fiz haha.
Eu notei que consegui contornar o instinto do meu cérebro, pois eu nem excitado estava e fui procurar P por estar de bobeira… Mas mesmo quando comecei a procurar uma voz já me dizia no fundo “não faz isso”… Acho que ela prevaleceu pois das últimas vezes que cai eu não consegui nem lutar contra, já me acabava na PMO…
Bom vamos esperar que as coisas melhorem vou voltar a postar mais seguidamente aqui, realmente ajuda bastante a espairecer a cabeça.
Abraço a todos.

6 Likes

“Fui pro meu quarto e comecei a fazer flexão como um louco… Tô com os braços doendo de tão rápido que fiz haha.” Kkkkkkkkkkk.Sao esses tempinhos sem fazer nada q a vontade aparece com muita força.Ainda bem q vc estava lúcido naquele momento, falta ser pulso firme pra mim e sobra pra vc.Boa noite!

5 Likes

Força aí irmão! Também cai muito antes de começar a te mais força de vontade. Grande abraço!

4 Likes

Obrigado meu amigo, já providenciei os bloqueadores, realmente ajudam muito.

3 Likes

@GK.Snake Percebeu o que vc fez? Isso é o domínio da mente sobre o corpo, irmão! Parabéns! Vc esta no caminho certo!

5 Likes

Parece obvio, mas qtomais vc resistir, mais ficarão fáceis as proximas ou pelo menos, não tão dificeis…torco por vc!

5 Likes