Diário do Paulista79

20200803_112028

Então tá, vamos lá começar mais uma semaninha vencendo essa mal, Deus segure em nossas mãos! :pray:t5:

Hoje é meu segundo dia ta difícil mais to conseguindo vencer mais um dia

1 Like

É complicado meu irmão, tem dia que o negócio fica feio mesmo é normal isso, mais fica firme ai, falam que tomar banho gelado e fazer exercícios físicos melhoram, tente ocupar sua mente com coisas produtivas e cuide os seus olhos, fazendo isso, as coisas ficam um pouco mais fácil, só não desista de lutar meu irmão, tamô junto!

2 Likes
  • Ah e Paulista, 10 dias mano, parabéns cara!
  • Eu: :point_down:t5: :point_down:t5: :point_down:t5: :point_down:t5: :point_down:t5: :point_down:t5:
    20200805_192342

Tem dia que é difícil, feliz pelos 10 dias sem essa desgraça, mais a um tédio nervoso que tenta tomar conta, mais não vou me abater, vamos lá caminhar mais um pouco!

3 Likes

Sem comentários! :pensive: :pensive: :pensive:

Levanta-se irmão, gostaria de convidá-lo para o Segundo Reboot Templário. este será bem diferente

04 etapas de 15 dias. e um irmão escolhido aleatoriamente lutará ao seu lado. Além de carregar a responsabilidade garanto que aprenderá muito nesta jornada. Fica meu convite. Abraço.

1 Like

Eu topo meu irmão @anon33149587, todo desafio sempre será bem vindo, eu aceito sim o desafio, e obrigado por sempre apoiar a todos aqui meu irmão!

1 Like

Thumbs Up Crying Cat 08082020102015_resize_1

Pior do que cair é desistir de lutar, desistir jamais!

Vamos lá vencer mais uma semana, com Deus a frente, sigo com fé e esperança de me tornar um homem melhor a cada dia, vamos lá…

Kid Rock Walking on the Beach 10082020185511_resize_33

3 Likes

Buff Tom 11082020194505_resize_75

Hoje está tranquilo, sem nenhuma vontade de me ferrar, três dias sem PMO, me sinto bem, cada momento de vitória contra esse vício é uma oportunidade de ouro para me achegar mais perto de Deus, sigo em frente, sigo firme!

3 Likes

Dia perdido mas não é o fim, força meu amigo e irmão de terra!
EDIT: Não vi que era do dia 7 o post kkkkkkkk.
image

2 Likes

Kkkk tranquilo irmão, tamô junto!

1 Like

Opa kkkkk tmj irmão!

1 Like

20200813_200042

Gratidão, gratidão, obrigado meu Deus, obrigado meus irmãos!

2 Likes

Muito feliz por você. Não podemos desistir nunca.

1 Like

Amém minha irmã, obrigada pelo apoio, vamos vencer essa porcaria com a força de Deus, tamô junto sempre!

1 Like

@Paulista79

Acompanho você a um tempo e admiro sua persistência, algo muito nobre. Eu resolvi entrar no fórum hoje depois de muito tempo e escrevi um pouco sobre o que funcionou para mim chegar aos 45 dias! Caso tenha interesse, segue o post abaixo:

2 Likes

Primeiramente quero agradecer por me acompanhar meu irmão @Almirante é sempre bom poder saber que não estamos só nessa batalha que é tão árdua, segundo, minha maior libertação foi o de “não” ser extremista, enquanto eu não parei para pensar no quanto eu estava me sabotando com um excesso de cobrança, não conseguia passar de um ciclo de três dias sem PMO, quando entrei aqui no fórum estava num ciclo intermitente de três dias uma queda, três dias uma queda, 80% de toda minha vida nesse vício que começou na adolescência, nunca emplaquei tanto tempo sem esse vício, minha maior meta foi em 2005 quando consegui ficar 5 meses sem, também ainda não tinha internet rápida, celular e toda essa facilidade que temos hoje, foram 5 meses me cobrando excessivamente, vivia como um louco, nem queria falar com nenhuma mulher por medo de cair, quando tive uma internet rápida, um PC na minha casa, pronto, nunca mais me endireitei, as coisas pioraram por conta dessa cobrança exagerada, por que cada um, cada um, pra mim o excesso de cobrança só atrapalhou, hoje reconheço que estou longe em questão de quantidade de dias, mais em qualidade de vida estou muito melhor, pra mim nada presta, M, P, redes sociais principalmente (pra mim) não presta, enfim, como disse, cada um tem uma história diferente, uma estratégia diferente e desde que não dê legalidade para esse vício tomar conta, cada um siga em suas estratégias, mais tô com você meu irmão, vamos vencer essa praga!

1 Like

Também cansei de me cobrar, caiu caiu e foda-se, não sou perfeito e essa luta vai ser pro resto da vida

2 Likes

20200815_151705

Estava pensando… hoje andei dando uma olhada no meu diário desde o início e vi como esse ano de 2020 tive uma mudança drástica na minha luta contra PMO, fazendo um paralelo aos outros anos anteriores, dei um salto gigantesco depois que entrei aqui no fórum, tudo porque com a ajuda de todos aqui e lendo o relato dos vários diários que já li, (e continuo lendo) percebi o quanto cada um tem uma história diferente do outro, e consequentemente, cada um tem uma estratégia diferente do outro, aquele ditado que diz, “pau que bate em Chico, bate em Francisco” aqui na nossa luta não combina tanto assim, não adianta, cada um irá desenvolver uma forma específica para lidar com esse vício maldito, por exemplo, pra mim, desde o momento que fiquei 40 dias sem acessar redes sociais, foi a minha maior libertação que tive, por ser um homem que como já sabem, sou fissurado por fotos no Facebook/Instagram e não é fotos sensuais não, são fotos normais, não me perguntem do porque essa tara toda, nem eu consigo entender, outro fator importante é o de não me cobrar tanto assim, até o ano passado eu simplesmente me cobrava muito, queria uma marca que nunca conquistara, consequentemente, cada vez que atingia 3 dias sem PMO, ao invés de me alegrar com a conquista, me achava medíocre por comemorar tal feito, e isso é um problema sério, hoje, um dia vencido é motivo de grande alegria, outro fator predominante é o de fazer o meu diário ser assim, “lúdico”, talvez passe a impressão de o dono do diário não passar credibilidade, responsabilidade, que leve a sério a luta, por ser um fórum onde as pessoas estão ali lutando ferrenhamente para se livrarem desse vício, posso passar uma impressão de falta de compromisso com a minha batalha, porém, como já disse, só Deus sabe como fico feliz em criar “memes” quando tudo vai bem, mais em contrapartida, chego a chorar em ter que montar um “meme” depois de uma recaída, mais é isso, é uma forma de expressar minha batalha, e também uma estratégia de luta, ou seja, levando essa luta de uma forma mais descontraída sem perder a essência que é o compromisso com a sanidade/santidade, bom, como disse lá no início, era isso que “estava pensando…”

2 Likes