Diário do otaneR87

Parabéns irmão. Continue firme. Você pode superar-se cada vez mais como nunca imaginou. As vezes é difícil realmente. Principalmente no começo mas, é possível.

Ótimo início de semana. Que está seja bem mais tranquila que a anterior para todos nós.

1 Like

Obrigado @Obedecer , @warmachine01 e todos que estão do meu lado.

É importante estar do lado de vocês nesse momento, sempre recebendo apoio e palavras de incentivo.

Essa comunidade é que vai me ajudar a vencer. Acredito que podemos e que vamos vencer!

Cheguei na minha primeira meta, 10 dias sem PMO, e vou muito confiante para a segunda.

1 Like

Parabéns continue firme. Estou indo para o nono dia decidido a vencer

2 Likes

Obrigado, amigo.

Estive ausente esses dias por ter voltado ao trabalho, porém sigo firme na luta.

Estou conseguindo controlar muito mais tudo isso, mas assim como um outro colega comentou em outro diário, tenho notado um pouco mais de ansiedade e nervosismo.

Mas tenho fé que não vou ceder a vontade nenhuma e serei livre disso tudo.

1 Like

Começando do zero outra vez.

Infelizmente fui fraco e acabei cedendo em um momento em que estava super pra baixo, com uma decepção enorme comigo mesmo.

Aquilo foi me consumindo, tentei lutar pra não começar, tentei lutar pra não continuar e não terminar, mas fui fraco.

Confesso que depois dessa queda, não sabia se voltaria aqui, por vergonha de assumir que tinha perdido.

Confesso que está sendo bem difícil, que os sentimentos estão bem confusos e que agora a mente tá me forçando mais ainda pra cair novamente.

Um dia de cada vez novamente, tentando não cair em situações que façam o desejo vir.

Em poucas horas, fui de uma pessoa super confiante na recuperação, para uma pessoa que se sentiu um lixo.

3 Likes

Eu tive uma recaída nessa noite, já estava a 13 dias sem praticar mas ontem de noite vi uma thumb de video que me deu gatilho e a vontade acabou sendo mais forte, não sou tão velho assim tenho só 16 anos e acabei achando esse fórum pra ver se tinham pessoas igual eu, é difícil controlar os pensamentos e os próximos dias vão ser difíceis, todo dia é uma luta e acredito que tudo isso é passageiro, enfim, amanhã é outro dia.

4 Likes

Força meu irmão estamos juntos nessa jornada!

3 Likes

Cara, olha o estrago que uma thumbnail fez em menos de 15 dias que você tentou mudar seus hábitos, rs! Recomendo instalar um software chamado Pluckeye. Geralmente eu bloqueio toda a internet e libero os sites indispensáveis para o trabalho e estudo. É trabalhoso mas vale muito a pena.

3 Likes

Cara eu caí no décimo dia, também fiquei com vergonha de vir falar. Irmão é tão estranho por que no dia anterior eu estava tão bem pensei que nunca mais iria cair. Só resta levantar novamente e continuar a luta. Assim como outras pessoas venceram nós tamo venceremos

2 Likes

Isso mesmo. Um dia de cada vez. Acho que o que me deixou mais chateado, foi lembrar da segurança que eu estava no dia anterior e ver que não consegui controlar meus sentimentos em um momento de sufoco.

Mas estou firme novamente, com mais atenção agora.

1 Like

Sei bem como se sente. Tbm achei estranho isso. Um dia, estava me achando o foda, no outro me achando um bosta.

Mas vida que segue, sem lamentar demais.

Firme no objetivo novamente!

1 Like

Tive um probleminha. Recomeçando de novo hoje.

1 Like