Diário do Oracle

Não é a primeira vez que eu tento, aliás nunca passei de uma semana.

Gostei deste aplicativo e fórum, estou no meu segundo dia, faltando apenas 5 horas pra entrar no terceiro.

Vez ou outra dá vontade mas acabo me distraindo com jogos ou tomando um café.

Vamos ver quando passar alguns dias, pra ver o quanto aguento.

4 Likes

Oi… Também estou no terceiro dia, e como você já tentei muitas vezes e caia muitas vezes… Vamos nos ajudar e vencer juntos…

1 Like

Tô entrando no terceiro bora bora

1 Like

Mano tbm tô no terceiro dia, tá foda, cai um dia antes de um encontro mano, tava me sentindo um merda, sorte que eu consegui disfarça, mas o estrago foi feito, tô lutando aqui pra parar com isso e provar meu valor

1 Like

Que ótimo saber que não estou só. Acabei de sair do banho e a tentação foi muito grande.
Meu casamento não ajuda muito pois está passando por problemas, então nem um casual posso correr atrás pra resolver o problema, pois amo demais minha esposa.
Mas fico feliz quando o dia acaba e vejo que venci mais uma vez.

Vamos juntos nessa força. 0//

Vc não está só , se precisar estamos aí estou nofap desde 2014 e já consegui ficar 1596 dias longe dessa praga , se precisar de dicas estamos aí , digo isso a todos, assim como tem gente cujo papel é nós derrubar , existe as pessoas que Deus usa pra te levantar e essa comunidade é uma delas

Olha eu aqui no quarto dia e sobrevivendo.

Ontem o dia foi bem complicado, pois parecia que tudo era um gatilho, imagens nas redes sociais, frases e até pessoas na rua.
Fui desviando de tudo e na noite eu estava tão cançado que só dormi.

Sigo firme no meu propósito.

2 Likes

@oracle, também estou no quarto dia… Realmente ontem não foi fácil, como você disse, muitas tentações…
Também sou casado, minha esposa não sabe do meu vício e luto contra isso há quase 10 anos… Sou casado há 6 anos e tenho um filho de 3 anos… Hoje, percebo muito mais o quanto isso tem atrapalhado minha vida…
Quero agradecer a Deus por conhecer vocês e saber que não estou sozinho nesta luta…
Meu cód é 7w05hm.
Deus abençoe e nos dê forças para vencer cada dia…

1 Like

Vamos juntos nessa força. Eu também sou casado, a 14 anos, e sou viciado desde criança pois fui exposto a isso muito cedo.
Só que já está insuportável, e vou até o fim.

Obs.: Pra que serve esse código?