Diário do naascto

Obrigado mano. Acho que excedi na intensidade do exercício. Precisando de ajuda com o app é só falar. Pois é, antes de tudo isso começar, eu já estava bastante envolvido tentando deixar o vício. Logo que apareceu essa pandemia, eu usei isso como um impulsionador e não vi mais P. desde então. Isso me ajudou a passar por aquele momento com mais leveza. Enfim, valeu mesmo por deixar seu comentário. Com a ajuda de Deus vamos conseguir!!

2 Likes

E se vc tivesse somente as coisas que agradeceu hoje?
Essa é uma pergunta interessante visto que recebemos muitas coisas boas todos os dias.
Boa quinta pra vocês!

1 Like

Ontem algumas coisas me desestabilizaram. Eu estava desapontado e comecei a pensar em ceder à tentação. Logo me vi aqui lendo alguns tópicos e isso me levou pro caminho certo. Primeiro, reconheci a minha fragilidade e instabilidade emocional. Confesso que nessa hora a vontade de ser melhor e de me tornar um homem maduro falou mais alto. Depois tomei um banho frio e fui dormir tranquilamente.
Estou feliz por ter escolhido dominar os meus sentimentos e confiar em Deus. Salmo 147:3 diz: Ele cura os que têm coração quebrantado;Trata das suas feridas. Bom sábado pra vocês

4 Likes