Diário do leco/Um passo de cada vez

E aí, galera. Sou viciado em pornografia, já sofro com esse mal há quase 8 anos e isso me consumia muito no início, pois sempre foi algo que eu tentava controlar sozinho.
Busquei terapia, depois de um tempo nas tentativas, mas tive que parar por questões financeiras. Tenho medo de que isso esteja na minha vida pra sempre. Só quero ter uma boa vida com minha namorada, com quem quero casar, ter filhos e ser feliz. Não quero esse mal pra mim e pra ninguém.

Tenho certeza que há possibilidade de ficar sem isso, mas sozinho é praticamente impossível.

Eu já tenho a Deus que me ajuda e coloca na minha vida pessoas que também me ajudam. Espero também ter ajuda dessa galera aqui.

2 Likes

Blz? Caso queira alguém pra prestar contas é só mandar mensagem. Estamos no mesmo barco e te digo que é possível vencer o vício. Tbm acredito em Deus e vejo que Ele tem me ajudado a progredir.
Grande abraço.
Meu código - tatgsw

2 Likes

Parceiro. Sei como está se sentindo. E como isso afeta nisso futuro. Conversar e uma gra de ajuda. Busque apoio sempre. Não pense que vai conseguiu sozinho. Conte com a gentr

1 Like

Oi amigo, estamos juntos nessa luta, se precisar estamos aí pra ajudar.

1 Like

Depois de muitas recaídas, vem uma coragem de voltar ao objetivo final. Agora nesse tempo quarentena tá mais complicado ainda.
Vontade que constantemente me assombra, mas tenho procurado me distrair com tv, leitura… Fugindo do desejo, mas sem negar a existência dele e o poder que o vício tem.

Deus nos ajude, galera.

1 Like

Estarei aqui tbm pra ajudar e ser ajudado