Diário do Kaito

Olá, eu sou o Kaito. Antes de começar a falar, quero dizer que isso vai ser uma experiência unica e que irá mudar a minha vida para sempre, e talvez a sua.

Apresentação sobre o Kaito:
Comecei com o PMO aos 12 anos, hoje tenho 18, e sou um viciado. Atualmente sofro de alguns colaterais, como disfunção erétil, ejaculação precoce e muita ansiedade.

Caminho até descobrir o vício em PMO:
Quando fui perder minha virgindade aos 16 anos, fiz sem camisinha. Basicamente, eu não gozava de jeito nenhum, podia ficar o dia todo la enfiando e eu não gozava. Isso repetiu por vários dias. Acho que transei com ela umas 4 vezes(dias diferentes.), na ultima eu gozei. (Primeiros sinais de vicio em PMO, famigerada ejaculação retardada.)

Conheci uma menina, e depois de muita conversa, fomos para a cama. Dessa vez foi com camisinha, mas ela era virgem. Quando eu botava a camisinha, era questão de segundos para eu perder a ereção. Chegou em um momento em que entrou só um pouco, e eu simplesmente gozei. Acabou que eu nem tirei a virgindade dela, pois não conseguia manter a ereção para penetrar. Foram umas 3 tentativas em dias diferentes. (Primeiros sinais de disfunção erétil e ejaculação precoce.), (Nesse acontecimento, acabei botando na minha cabeça que tudo era culpa da camisinha por não conseguir manter uma ereção, então achei que se eu tirasse a camisinha, iria me sair bem.)

Conheci outra menina, e depois de muita conversa, acabei namorando com ela. Quando ela fazia sexo oral em mim, eu sentia prazer, mas não conseguia manter uma ereção. Para eu chegar ao orgasmo, eu teria que ficar me masturbando com ela me chupando, era o único jeito de eu gozar. Isso se repetiu por varias vezes. (Sinais fortes de disfunção erétil.)

Conheci uma menina, e depois de muita conversa, fomos para a cama. Dessa vez foi com camisinha, na hora do sexo, eu tive uma forte ejaculação retardada e uma meia disfunção erétil, ou seja, eu não gozava e meu pênis ficava meio mole, (pensei, claro que é culpa da camisinha), acabou que eu gozei daquele jeito, com ela me chupando, e eu me masturbando.
Passou uns dias, encontrei-me com ela novamente, dessa vez SEM CAMISINHA, e o resultado não foi outro. Acabou que eu tive uma forte disfunção erétil, onde eu não conseguia deixar duro por mais que 1 minuto, e para piorar tudo, tive ejaculação precoce, ou seja, gozei de ‘’ pau mole ‘’. Ok.
Chegando em casa, postei o que tinha acontecido comigo em um grupo de Facebook, obviamente com um perfil fake. Um cara falou que a solução para isso, era para eu fazer 1 mês de nofap que tudo iria funcionar.
Ok, baixei um app para contar os dias, (nofapcompanion), e fiz. Por 6 dias, kk.
Passou os 6 dias, recaí, bati um monte, e devido a tudo que eu tava sentindo, resolvi entrar no fórum, e postar o que eu estava sentindo. Falaram para eu ler o livro, li o livro. Entendi tudo sobre o PMO, percebi que tudo que eu passei durante as minhas relações sexuais estavam diretamente ligadas com o vicio em PMO, e resolvi fazer o nofap, agora consciente. Obviamente, fracassei.
Faz quase 1,5 mês depois disso, onde o máximo que fiquei foi 8 dias. Inclusive, no momento em que estou escrevendo isso, faz exatamente 11 horas e 46 minutos desde a ultima vez em que eu fiz PMO.

Ascensão:
Hoje decidi que irei vencer isso de uma vez por todas, irei atualizar o diário diariamente, e não irei falhar.
O objetivo desse diário é eu ter uma motivação para vencer, e mostrar para as pessoas como foi o processo de libertação de um viciado em pornografia, masturbação e orgasmo.

Metodologia do diário:
Irei atualizar o diário todos os dias por volta das 23horas.
Código: c3bf24

9 Likes

Força amigo, parabéns pela grande decisão. A melhor coisa que fazemos por nós mesmos é estar decididos a se libertar desse vício, que a PMO não vale mesmo a pena, não presta para nada.

Aqui na comunidade sempre tem pessoas se motivando e sendo motivadas, inclusive só de postar o que sentimos já ajuda e muito a nós e aos outros.

Uma coisa que penso ser útil nessa caminhada é procurar esquecer da PMO o máximo possível e se concentrar em viver bem a vida, lembrar que ela não é só o sexo, que existem outras maneiras de se ter satisfação na vida, que é possível viver sem PMO.

Desejo a você e a todos nós sucesso nessa jornada, e estamos juntos nessa! PMO não é mais uma opção! :grin::+1:

5 Likes

Bem vindo amigo, forças na sua caminhada !
Acompanhando você aqui, meu código e993a4

Abraço !

1 Like

Dia 1

Hoje o dia foi ótimo. Consegui meu primeiro emprego, começo amanha das 8hrs até 12hrs, vou trabalhar como empacotador e ganha metade de um salário minimo. Fui pra faculdade, tive aula normalmente, não aconteceu nada demais.

Vontade de PMO: Não tive.

6 Likes

Que bom que já descobriu os males da PMO desde novo; vc tem a vida sexual inteira pela frente. Tenho 25; pra mim, cair a ficha demorou mais. E msm depois se descobrir; fiquei mto tempo sem tentar iniciar o reboot. Mas estamos na luta. Força!

3 Likes

Dia 2

O meu primeiro dia de trabalho como empacotador foi normal, tive um pouco de dificuldade para amarrar uns sacos grandes de pacotes, até agora não aprendi como amarra isso. Cheguei e dormi até 16hrs. Depois fui pra faculdade, onde não aconteceu nada demais.

Vontade de PMO: Não tive.

5 Likes

Tamo junto brother, torço por vc. Tudo que foi pode voltar a ser, eu entendo essa luta. Meu maior mérito foi de uns 15 dias, tive uma crise de ansiedade onde eu acreditei que não amava mais minha namorada (eu tenho um probleminha psicologico que me faz duvidar dessas coisas constantemente) e que não ia conseguir resolver os problemas com PMO nunca, daí me dei por vencido naquele dia. Escrevi essas coisas pra te dizer que não desista de jeito nenhum, mesmo que pareça que tá tudo dando errado.

4 Likes

Dia 3

Confesso que estou começando a achar o trabalho chato. Não vejo a hora pra dar 12horas e eu poder ir embora. Nada demais na faculdade.

Vontade de PMO: Não tive.

3 Likes

Quando li seu post de hoje, me lembrei desse artigo que me ajudou a viver as horas de trabalho mais contente.
Aí não resisti e estou compartilhando.
Tudo de bom! :smiley::+1:

4 Likes

Dia 4

To sentindo uns incômodos nos joelhos devido a ficar muito tempo em pé no trabalho. Hoje finalmente voltei a academia, estava a 2 semanas sem ir, tava sem dinheiro pra pagar. Sei tudo sobre academia, mas sempre fui mto irresponsável. O nofap esta me motivando a seguir a risca a academia, atualmente sou magro com barriguinha, é questão de alguns meses para eu apresentar um corpo legal.

Vontade de PMO: Tive um pouco no trabalho, ficava olhando para algumas mulheres, eu realmente fiquei com bastante vontade nesse momento. Percebi que eu sinto vontade logo antes de dormir, por isso acho bom ter um sono constante, pois assim eu acabo dormindo logo.

4 Likes

Dia 5

Acho que tenho sérios problemas no joelho, ta doendo bastante. To lotado de seminario, tenho pavor de falar para pessoas, sofro de bastante ansiedade, acredito que o nofap irá acabar com isso.

Vontade de PMO: Tive muita vontade no trabalho de novo.

5 Likes

Acompanhando, esse é meu codigo @795224890578427907125 d29de9

2 Likes

Eatou acompanhando tbm

1 Like

Conseque saber o motivo por trás da vontade no trabalho?

Quando vemos o porquê das vontades, conseguimos pensar num plano de ação para minimizar e não dar margem para a PMO.


Quanto aos problemas com relação às pessoas e ansiedade, o nofap ajuda no sentido de que ele nos ensina a lidar melhor com essas situações.

Enquanto a PMO só nos deixa egoístas e viciados patéticos, o nofap nos ajuda a ser pessoas melhores e mais fortes, com foco, disciplina e determinação.

Na vida real, sempre vamos ter ansiedade e problemas, às vezes vai parecer impossível aguentar, mas na realidade sempre tem uma saída. Só temos que pensar bem e agir. O nofap ajuda nisso.


E melhoras para seu joelho!
Estamos juntos nessa! :slight_smile:

5 Likes

Dia 6

Nada de interessante.

Vontade de PMO: Tive uns pensamentos que deixaram com bastante vontade de praticar M, mas estou me controlando.

4 Likes

Dia 7

Uma semana. Parece que faz anos desde quando comecei o nofap a 1 semana atrás, queria os dias passassem mais rápidos.
Eu saí do trabalho, realmente não estava dando para mim, meus joelhos estavam doendo muito.
Amanhã vou ter um seminário, e já estou muito nervoso, odeio apresentações, meu coração falta sair pela boca de nervosismo na hora.
Aconteceu uma coisa engraçada também. Eu sonhei que eu perdia o NOFAP, e no sonho eu ficava muito triste por ter perdido no NOFAP. Quando eu acordei, eu fiquei muito feliz por estar no ‘‘jogo’’ ainda, kk.

Vontade de PMO: Tive bastante até, mas me controlei, e fui fazer outras coisas.

4 Likes

Dia 8

Bom, eu passei o dia inteiro nervoso pensando no seminario, acabou que no final deu tudo certo, e apresentei conforme eu tinha ensaiado.

Vontade PMO: Tive um pouco, mas mantive o foco.

3 Likes

Dia 9

Bom, hoje é feriado. O dia foi super tedioso para mim, isso fez com que eu despertasse meus pensamentos em PMO. Fiquei com muita vontade, mas aguentei até o final.

Vontade de PMO: Bastante, mas segurei. Venci novamente.

6 Likes

Dia 10

Tive uma experiencia muito louca. Eu tava sonhando e nesse sonho eu tava tendo um orgasmo, e qnd eu acordei, fui ver como que tava la em baixo, e tava um pouco molhado, mais do que o normal. Ultimamente to tendo muitos sonhos eróticos, mas esse é o primeiro que eu tive uma sensação ‘‘real’’ de orgasmo.
Bom, o dia foi ok, fui pra academia e depois faculdade.

Vontade PMO: Tive bastante, mas novamente me controlando. Sempre que tenho vontade, eu repito essa frase ‘’ mesmo que eu grite de agonia, que eu deixe de dormir vários dias, que eu morra, eu não vou praticar PMO.’’
Eu penso também, ‘’ esse desejo não é real, esse orgasmo não é real, nada disso é real. ‘’
Eu fiz a minha escolha, NUNCA MAIS vou fazer PMO.

6 Likes

Força aí mano, vc tá conseguindo :upside_down_face::upside_down_face:

3 Likes