Diário do JonatanM

Oi vim relatar meu segundo dia de progresso , sou casado a quase 10 anos e tenho 32 anos, com quase 20 anos de pmo destruindo minha vida , já tentei ficar longe disso várias vezes. Já consegui vencer um vício pior com apoio da minha amada esposa com o apoio dela me livrei das drogas a 3 anos .
Não me envergonho de falar q já fui usuário pois consegui vencer e ficar longe do q me destruía .
Mas com a maldita p a conversa muda, por q ela está sempre ali te esperando pra próxima sessão de ilusão e destruição de sonhos e metas .
Eu estava com 14 dias de abstinência total de pmo , confesso q ultimamente é o máximo q eu consigo ficar longe disso, quando chega nessa fase sinto q fico inquieto e com muita energia, ainda mais q no meu casamento às vezes fico mais de uma semana sem relações.
Daí tudo vai pro brejo os dedos começam a coça pra procurar certos sites e o fim vcs já sabem , assim eu chego no O eu me sinto fraco, sujo e envergonhado.
Mais dessa vez tudo vai ser diferente conversei com a minha esposa sobre minha recaída e adivinhem ela disse na hora q já sábia e q vai me apoiar afinal somos parceiros e temos um filho de quase 2 anos q precisa de Amor e carinho.

Vou ficar por aqui no meu pequeno relato ,
me comprometo relata meu progresso com vcs e assim sei q não estou sozinho nessa jornada diária tenho mais coisas pra compartilhar mais com tempo vou atualizando meu humilde diário …
Bom finde a todos e juntos venceremos…

6 Likes

Sim, estaremos por aqui acompanhando seu humilde diário e torcendo por você!

2 Likes

Bem vindo ao fórum. Fez um grande progresso compartilhando isso com a sua esposa. Quando perceber que a inquietação está começando, peça ajuda a ela pra lidar com a situação, instale bloqueadores e peça pra ela colocar a senha. Lidar com o vício sozinho é muito mais difícil.

3 Likes

Parabéns pela iniciativa. Compartilhar é uma arma poderosa. Sei disso pois antes ainda que tivesse certo sucesso eu sempre lutei só. Quando cheguei aqui os primeiros dias depois de um ciclo de várias recaídas foi até menos difícil de superar. Tem bastante informação e pessoas realmente dispostas a compartilhar e ajuda.
Mais uma vez seja bem vindo e seja forte, você consegui!

2 Likes