Diário do Hugo ✝️

08/11/2020

Olá. Me chamo Hugo Pinto, tenho 18 anos atualmente. Minha história com PMO é bem antiga. Quando eu tinha uns 8 anos eu me mudei para outro bairro. Casa nova, vizinhos novos. Conheci um garoto e sua irmã. Nos tornamos amigos. Certa vez fui brincar na casa deles e a mãe deles por algum motivo colocou um filme pornô pra nós ver!! EU TINHA 8 ANOS. A irmã do garoto tinha uns 5,6. Na época não sabia o que era aquilo, mas eu vi e era novo pra mim. A semente do vício foi plantada. Este contato com ‘P’ foi o pontapé para que eu buscasse mais na internet. O resto vcs já sabem.

Venho tentando parar desde os 16 anos. Entrei em um ciclo repetitivo de recaídas e recomeço. Meu recorde sem PMO foi de 35 dias. Baixei o App novamente. Eu já usava, mas havia parado. E cá estou escrevendo novamente. Pois creio que posso influência-los positivamente a também vencer esse vício horrível.

Sem PMO: 2 dias :muscle:
Meu Código: meo2h1

8 Likes

Fica firme no propósito da liberação. Todos aqui vão gostar se você diariamente contar seu progresso.

3 Likes

Bem vindo de volta! Dessa vez, com mais foco, mais experiência… Usa a sua história pra te impulsionar pra liberdade!

3 Likes

11/11/2020

Bom recai agora a pouco. Porém recai de fato ontem, estava a 3 dias sem PMO, pouco dias, e acabei cedendo bem antes de recai de fato. Recomeço agora às 22hrs de 11/11/2020.

O Ciclo precisa ser quebrado. Eu não gosto de ser viciado em PMO. Quero e vou me libertar desse vício, nem que eu tenha que desinstalar o Wi-fi do meu celular. Brincadeiras a parte. Vai aqui dicas já tomadas por todos creio eu, mas quero falar sobre elas em mim.

-Gatilhos: Instagram, Facebook; Twitter não tenho, pois lá o bagulho é pior que o Xv. Não tenham Twitter no período de Reboot.

-Evite olhar para garotas gostosas: Deixa ela passar, não quebrar o pescoço quando uma garota muito linda passa não te faz menos homem. Além de evitar pensamentos sexuais com as próprias.

-Pensamentos: Minhas recaídas ocorrem desde o ato aqui nesse tópico. Vigiai-vos nossos pensamentos, pois eles são o pontapé do desejo. A nossa carne é fraca, o espírito tem que perseverar.

Enfim.
Sou cristão, isso me dá uma motivação a mais sobre o vício. E para os cristãos como eu aconselho alimentar nosso espírito. Leiam a Bíblia, Jejuem, e orem bastante. Assim como precisamos comer para ficarmos firmes na saúde física. Devemos alimentar também o nosso espírito. Os olhos são a janela da alma. O que vemos, se torna o que pensamos e nos tornamos. Olhais para a luz para que sejamos luz.

Abraços :muscle:

2 Likes

O 3° dia vai ser sempre o pior, mas resista, faça alguma coisa, deixe a mente ocupada, que no outro dia será melhor.
Ore por min que eu rezo por você!
Deus te abençoe!

3 Likes

Tenho certeza que essa frase é de um católico que vai segui firme rumo ao céu. Força!

4 Likes

Amém!, Irmão!
Ad Aeternum - Em direção ao Eterno!
Mãe Castíssima, rógai por nós!

4 Likes

20/11/2020

Irmãos recaí esses dias, fui fraco novamente. Só hoje foram umas 8, humilhante a forma como de repente perco total controle dos meus atos. Recomeço a partir de agora mesmo. E vou implementar novas estratégias pra acabar com o vício. Em breve lhe conto mais.

Eu tenho gatilhos, tenho até padrões subconscientes que me levam a recair. Ex: sonhos eróticøs. Sempre que tenho eu recaio no dia em que acordo do sonho. Tenho que sei lá, ir pra rua pra fugir disso se for necessário. Mas é muito louco como a própria mente viciada cria esses gatilhos e padrões.

Não tenho muito a dizer hoje. Dia de derrota. Mas nos erros que encontramos a saída muitas das vezes. Desejo a todos uma semana revigorante que vem por aí. Se distraiam ao máximo e é isso, abraços…

3 Likes

Essa questão do sonho acontece cmg, 2 ou 3 dias depois que estou limpo começam a vir esses sonhos malditos e eu tenho recaída. Sinceramente estou cansado de perder, mas na hora da luta sinto que meu corpo paralisa e eu fico imóvel sem chance de fugir

2 Likes

Recaída agora a pouco.

.

2 Likes

Estuda o que te faz cair e tome ações acerca disso Guerreiro! Corte aquilo que te faz cair pela raiz , Guarde seus olhos e se ocupe sempre , tenha rotina , levanta e continua a caminhada pois é necessário progredir sempre , mesmo que haja tropeços , o progresso não pode parar

2 Likes

Acabei de ter uma sequência de recaídas. Sou fraco. Sei disso, mas não dou tanta importância, pois minha persistência pra vencer a PMO sempre persevera. É chato ver como não tenho controle sobre minha mente. O vício lícito, ainda que não seja agravante para muitos, para mim é o meu pior inimigo. Usa de gatilhos prontos, e até cria gatilhos em situações imprevisíveis. Agora me resta mais um recomeço, como sempre. Mas se eu me limitar ao “como sempre”, sempre recairei. A mudança de mente, corpo e alma é necessária. Enfim, boa noite/dia…

Abraços :muscle::v:

3 Likes

Você ainda vai recair várias vezes.
Mas a cada sequência você vai se tornando mais forte e ajustando os detalhes necessários para chegar a tão sonhada liberdade

×19 anos
×60 dias foi a minha maior

1 Like

Pensando positivo, quem sabe ele não conserta alguns pontos na vida e nunca mais recaia?

Força :peace_symbol:

2 Likes

Esse é o objetivo você usar essa força pra fazer alguma coisa muito boa

1 Like