Diário do Hugo 🏆

Olá, eu sou um adolescente normal com 16 anos de idade, no ano de 2019 estarei fazendo o 3°ano do ensino médio. Fui apresentado ao mundo da P. muito cedo, por volta de uns 8 anos de idade, mas foi na sexta série que isso ficou intenso, pois já estava fazendo PMO. Nos dias atuais é difícil aguentar a pressão devido propagandas, redes sociais e até músicas que estão mais para P. Sonora rs. No ano atual, 2018 eu passei por muitas crises emocionais, no início do ano tive um princípio de depressão, fobia social tava alta, e no fim do ano tive muitas crises de pânico. Venho tentando parar com esse hábito ruim desde 2017, e atualmente sinto que engrenei de vez. Descobri o movimento No Fap esse ano, e este app/fórum esse mês, e é grande motivação sabermos que não estamos sós nessa batalha. Nunca me dei bem com as mulheres, mas na minha idade elas tão mais pra garotas que curtem uns malandros, entao não ligo muito pra isso. Espero em 2019 evoluir bastante como Pessoa, e gosto de pensar que o No Fap me ajudará bastante.

Dia-29

Eu sigo firme sem PMO, e não cairei em tentação :muscle:. Já senti a presença de alguns benefícios em meu corpo e mente, vou citar os que lembro: +motivação,+energia,+confiança, estou pensando melhor, dormindo melhor, e sinto atração do sexo oposto aumentando.
Nesses últimos dias tenho tidos pensamentos eróticos, mas tipo full hardzão mesmo, estou fantasiando bastante e isso é perigoso, não sei se isso é o que chamam de efeito caçador, mas acho que minha libido sexual tá alta. E estou em hardmode, mas na minha idade o hardmode é fácil.

Desejo ótimas festas a todos que lerem, e Forças a todos. Não sei se escreverei diariamente, mas sempre que der estarei atualizando.

7 Likes

Dia-30

Boa noite, bom sigo firme no No Fap, estou com a mentalidade certa para enfrentar essa batalha. Minhas fantasias, pensamentos e sonhos eróticos estão diminuindo. Eu acho que estou entrando na Flatline, pois antigamente quando eu praticava PMO, eu acordava com meu Jhonson ereto, eu tinha até que esperar ele se acalmar pra eu levantar da cama. Agora eu me acordo e ele tá meio molenga e tals, tipo um lutador nocauteado tentando se manter de pé. A minha libido sexual continua do mesmo jeito, mas a tendência é diminuir devido a Flatline. Hoje peguei uma febre danada junto com uma diarréia, mas sei que vai passar logo.

Forças Guerreiros a Vitória está próxima. :muscle:

4 Likes

“meu Jhonson” :joy::rofl::joy: kkkkkk

Parabéns mano, continue assim, estamos juntos nessa

3 Likes

Eu fiquei ausente, por causa que minha internet tinha acabado e eu não estava na cidade. Mas tava tudo tranquilo, ano novo foi muito bom, me diverti. Porém hoje a tarde acabei me deixando levar por um instinto animal, vou chamar assim porque eu realmente perdi o controle de mim, e daí acabei recaindo. Estou me sentindo mal, aliás eu consegui meu streak mais alto que foi de 33 dias, e cair assim tão inesperadamente não é nada legal. Mas eu entendo que faz parte, ninguém disse que seria fácil, tanto é que muitos não tentam. O importante foi que eu aprendi com meu erro e não o cometerei novamente.

Dia-0

Bom estou recomeçando, já sei como que funciona a parada, eu recai, mas minha confiança e atitude são as mesmas. Não vou me abalar por isso, tenho grandes guerreiros nessa batalha comigo e certamente eles irão me ajudar. Pude ver por conta própria muitos benefícios que conquistei em um mês de abstinência e isso me motiva bastante a largar essa doença. Estou preparado para o desafio Férias sem moleza, e vou conseguir, sei que vou.

Forças Guerreiros a Vitória. :muscle:

2 Likes

Fala Hugo
Também estou recomeçando hoje. Vou te acompanhar nessa jornada.
Vamos vencer juntos!!! :trophy:

2 Likes

Mas uma recaída, não quero isso pra mim, não em 2019 nem pra nunca mais, isso pra mim é uma droga, e perigosa como qualquer outra. Estou me levantando e logo mais estarei correndo rumo à liberdade novamente. Aprendi com minhas quedas, e não seguirei os mesmos caminhos de antes. Buscarei prencher meu tempo com exercícios físicos, estudando , saindo de casa, lendo, entre outras. Eu com certeza vou mudar. Cristo está conosco.
Abraços a todos.

1 Like

Dia 3 - Um novo recomeço

Boa noite, eu recai nos dias 03 e 04 de Janeiro de 2019, me senti mal pois estava no meu auge, com um streak de 33 dias. Eu estava ótimo. O meu erro foi ficar muito relaxado e confortável, pensei estar blindado de tentações e baixei a guarda. Pois o meu cérebro criou gatilhos e estes me levaram a P. e M. Estou agora lendo um e-book chamado “vício em pornografia : como parar”, e eu recomendo a todos, se eu consegui por aqui eu ponho. Mas não manjo muito das conf. do fórum. Me encontro no terceiro dia do reboot. Me ocupo bastante lendo o e-book, praticando atividades físicas e criando outros hábitos saudáveis. Já compreendo bastante a jornada e já estou bastante estudado sobre o assunto. E conhecimento é poder meus amigos. E só teremos conhecimento se provarmos dele, por isso devemos fazer o reboot e ver por conta a própria as mudanças, se não teremos apenas informações.

Desejo muita força de vontade a todos.
:muscle::facepunch::innocent:

4 Likes

Força neste seu recomeço. seria bom colocar o seu diário no grupo stop tb

1 Like

Vou por então, espero que eles gostem do relato. E que eles possam relatar também né.
Bom dia companheiro.

1 Like

@HugoPinto, a melhor forma de sair do vício é realmente buscar evoluir na vida como um todo.

Tenho descoberto que nosso vício em PMO é metade carência, metade fuga.

Resolvendo a fuga, a gente passa a ser uma pessoa mais presente na vida. Sendo mais presente na vida, os relacionamentos melhoram e a carência também passa.

Em vez de fugir, vamos evoluir! Estou torcendo por você. Vai com tudo! Abraço

3 Likes

Dia 8

Boa Noite a todos. Minha primeira semana foi bem fácil de suportar, dizem que reboot para adolescentes demora mais, porém ser adolescente deve ajudar, por que a maioria ainda não transa, então eu acho que não ter essa fantasia de sex. real em mente é uma grande vantagem dos adolescentes(virgens), pois seria um gatilho poderoso.

Esse é apenas um pensamento. Bom já passei dos 33 dias, então sei oque estar por vir, e me vejo preparado, mas as vezes temos de cuidar da mente mais do que pensamos estar cuidando.

Me sinto bem, mês que vêm começa as aulas e quero começar o ano letivo bem. Estou querendo passar em medicina. Então vou estar botando pra estudar. E tenho também a meta de aprender Inglês até 2021 pelo menos uns 75% de fluência.

Forças guerreiros… Faz parte da cura o desejo de ser curado

2 Likes

Dia 10

Boa Noite a todos.
Hoje e ontem foram dias difíceis, estava com a libido lá em cima. E pra completar nesta noite eu tive um sonho erótico em que eu recaia praticando PMO, e foi tão mais tão real que eu acordei meio pra baixo e confuso, pensando se tinha caído. Mas me dei conta que foi só um sonho. Agora a pouco entrei em um vídeo no YTB, a thumbneil era bem provocante e cliquei. E aí fiquei excitadasso, me senti sendo levado por um instinto animal como se eu estivesse perdendo o controle, vocês devem saber como é. Me imaginei indo e recaindo e eu queria aquilo, eu realmente ia.

Nessas horas não pensamos em nada, nem nas consequências, nem no sentimento pós fap. E é um piscar de olhos cai em tentação e recair. Mas algo maior me ajudou a suportar e estou agora escrevendo aqui meio que pra me acalmar mais. E estou satisfeito por não cair. Eu consegui aguentar.
Hoje foi o dia mais difícil do reboot até então.

Abçs!!!

2 Likes

Dia 12

Os dias já estão sendo mais calmos, sem vontade nenhuma de PMO. Faço coisas variadas no dia-a-dia, e mantenho a cabeça sempre ocupada com algo. O Hoje vale dois amanhãs. Daora né.

Boa noite a todos, e avante…

2 Likes

RELAPSE 19/01/2019

Tô triste admito. Mas faz parte…

4 Likes

Força amigo! Também estou voltando de uma recaída… Não podemos baixar a cabeça

1 Like