Diário do Hugo Oficial KK

Bom, Já usei o app e o fórum antes, mas parei por desânimo mesmo. Inclusive se vocês pesquisarem por “Diário do Hugo” acharão uns semelhantes a este, são todos meus kk. Mas saibam que este é o atual e oficial.

Atualmente tenho 19 anos. Minha rotina é trabalhar e estudar. Oque contribui bastante nessa luta, pois uma mente cheia não têm espaço para coisas desnecessárias como a P e M. Outras coisas me ajudam bastante também. Sou cristão, e na minha igreja tenho um líder e posso conversar com ele sobre o assunto e ele por sua vez me aconselha baseado na palavra de Deus. Tenha um aliado nessa luta no qual possa confiar. Seja um líder, um melhor amigo ou um terapeuta, não sei.

Enfim, não sei com que frequência estarei postando por aqui.

Estou sem PMO a 15 dias e sinto que nunca mais vou recair. Amém. Deus seja louvado. Jesus têm mudado minha Vida.

Boa semana guerreiros ! ! ! :innocent: :muscle:t3:

Meu código : 34xjha

6 Likes

Salve Salve

Vim aqui dizer que neste app conquistei o emblema de espadachim. E isso é muito legal. Emblemas que nos motivam a querer subir a patente rsrs.

Mas na vdd estou praticamente a 20 dias sem PMO. E isso é muito incrível pra mim, levando em conta o meu nível de vício. Mas enfim né, coisa do passado que não me acomete mais. Sou livre deste pecado em nome de Jesus.

Entreguem na mão de Deus. Não tente com sua própria Força de Vontade, pois já sabes que com ela não conseguirá. Certa coisas só Jesus pode curar. E essa é minha opinião. Amo Jesus.

Hoje tive um sonho erótico. E geralmente quando eu tinha sonhos desse tipo eu recaía no mesmo dia. Hoje foi diferente, sigo firme. Hoje também tive vários pensamentos sexuais e que me fizerem tremer por assim dizer, mas é não dá bola.

Venho tendo uma luta simples. Sem dar muita importância. Mas ao mesmo tempo sabendo da destruição que é capaz um vício/pecado desses.

Bom, vou dormir até.

2 Likes

Perdão pelos erros e incoerências kk deve ser o sono. :flushed:

2 Likes

Meus amigos. Acabei de Recair.

Eu estava indo muito bem. Mas desde anteante ontem venho tendo uma luta entre carne e espírito. A carne venceu desta vez. Estou aqui confessando meu pecado.

Tiago 5: 16

Tô triste com certeza. Eu estava a 20 dias sem PMO, e pra mim isso estava sendo é, incrível. Recaí, não tem como voltar atrás. Não entrarei em muitos detalhes, pois pode acabar sendo gatilhos para outros, e até por que não estou bem pra detalhar kk.

Desde já, peço que quem crê em Deus ore por mim, e quem não crê ore também :flushed:.

Bom é isso, estarei reiniciando meu cronômetro no dia 03.

3 Likes