Diário do Esca! 2°

Uma boa noite à todos e que a paz do Senhor Deus esteja sempre com vocês!

Hoje foi um dia de vitória, muito ânimo na faculdade e no trabalho. Para vencermos devemos mudar nossos hábitos e que é claro que podem demorar a sumir.
Fiz boas conversas hoje com pessoas da minha turma e espero que rendam boas amizades. Vencer é um passo diário, dia após dia, dia após dia, um por vez, o pensamento a longo prazo é mais que nescessário.

Hoje gostaria de deixar o salmo 91, um salmo de proteção.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor : “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.” Pois ele livrará você do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Ele o cobrirá com as suas penas, e, sob as suas asas, você estará seguro; a sua verdade é proteção e escudo. Você não terá medo do terror noturno, nem da flecha que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Caiam mil ao seu lado, e dez mil, à sua direita; você não será atingido. Somente com os seus olhos você contemplará e verá o castigo dos ímpios. Você disse: “O Senhor é o meu refúgio.” Você fez do Altíssimo a sua morada. Nenhum mal lhe sucederá, praga nenhuma chegará à sua tenda. Porque aos seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que guardem você em todos os seus caminhos. Eles o sustentarão nas suas mãos, para que você não tropece em alguma pedra. Você pisará o leão e a cobra; com os pés esmagará o leãozinho e a serpente. Deus diz: “Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; eu o protegerei, porque conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele; eu o livrarei e o glorificarei. Vou saciá-lo com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.”
Salmos 91:1‭-‬16 NAA

Uma boa noite à todos novamente.
Fiquem com Deus!

1° dia sem

  • Esca von Fritz - (20/02/20)
1 Like

A post was merged into an existing topic: Diário do Esca!