Diário do edstafford

Dia 11

Olá, amigos! Não sou iniciante no no fap… Mas ainda tenho muito para aprender! Mesmo já tendo alcançado o reboot de 90 dias, mais de uma vez, ainda não fui curado desse mal… Depois que cai de uma strike de mais 126 dias, não consegui mais me recuperar e desde então venho caindo em um looping que parece não ter mais fim… Estou novamente nessa jornada e gostaria de compartilhar, sempre que possível, essa experiência com vcs e aprender com os conselhos e troca de ideias do fórum. Estou recomeçando essa jornada

8 Likes

Bem-vindo, brother. É isso aí. Sempre é tempo de recomeçar e fazer melhor. Conte conosco :slight_smile:

2 Likes

Obrigado, meu. Amigo! Vamos em frente, acabei de sair de uma flatline e estou me sentindo melhor agora…

2 Likes

Que ótimo. Então é hora de aproveitar a energia extra pra focar em atividades produtivas! Como vai essa parte?

2 Likes

Dia 13

Só por hoje… Uma forte Compulsão associada a uma circunstancia em que fiquei sozinho em casa, quase me levou a mais uma recaída! Tive que exercer muito autocontrole pois, por experiencia própria, sei como é difícil não ceder aos impulsos que o cérebro manda nesses primeiros dias… Sao terríveis! É muito complicado resistir e ficar em atividades produtivas, eu sei! Já tive onde estou muitas vezes… Desde a minha última recaída venho aplicando o programa dos doze passos do AA e isso tem me dado feramentas para lidar melhor com certas situações. Só por hoje eu não cai na pmo e não me importa com ontem ou com o amanhã, hj fiquei limpo e sei que com o tempo minha resistência será ainda maior se eu resistir, mas se eu cair o desejo voltará a me tornar em um zumbi e já não quero mais isso para minha vida! Enfrentarei essa Compulsão, abstinência, flatline e a sensação de que não conseguirei superar, mas eu já aprendi que se me mantiver no presente e não recair, só por hoje eu me manterei limpo. O corpo ainda pede os estímulos e eu já passei por isso antes, nos dois caminhos… Já sucumbir e já superei, a segunda opção é mais difícil, mas a pílula vermelha está nela! Vamos em frente, só por hoje!

4 Likes

Estou alinhando, confesso que ainda paira um pouco da neblina do vício, mas já consigo identificar onde devo canalisar a energia que será gerada com o no fap… Vamos em frente!

4 Likes

Sinto muita força de vontade em suas palavras! Apesar das dificuldades, o focar no presente é realmente uma ferramenta muito poderosa, principalmente se conseguimos rechear esse presente com outras atividades prazerosas e saudáveis. Atualmente estou no dia 16 e não fosse conseguir manter a mente muito bem ocupada não teria conseguido também, afinal os impulsos e momentos de excitação vem de repente com alguma frequência mesmo. Mas como você disse: um dia de cada vez e o agora é o mais importante. Força, meu irmão! :slightly_smiling_face:

2 Likes

Isso mesmo! Estamos com o streak próximo, então sabemos que os impulsos dessas fase são intensos, mas com o passar dos dias, passamos a desenvolver o autocontrole…a questão é que não podemos nos focar no depois, mas sim apenas no presente e só por hoje

2 Likes

Meu código de jornada é asc5hv

2 Likes

Aproveitando o ensejo, deixo também o meu código: jasgyw

2 Likes

Ótimo! Tá adicionado! Vamos juntod

2 Likes

Dia 14
Segunda-feira implacável! Ah, as segundas-feiras…Sempre foram dias difíceis para mim, não sei dizer ao certo a razão e até parece engraçado se não houvessem umas que são muito piores que outras… hj me sinto fraco, pequeno, inútil e a vida se torna ainda mais difícil quando me sinto assim! Não sei explicar, mas sempre detestei esse dia por alguma razão e hj foi assim, só que aumentado umas 300 vezes! Estou limpo há 14 dia e sim! Pensei em usar a pmo para aliviar a pressão que foi o dia de hj, tive vontades… mas me controlei(começou a surgir uma sombra de autocontrole) ! É duro ser um viciado que busca alívio imediato e curto, com a explosão de dopamina para o cérebro unicamente para fugir da dura realidade, é assim., pagando um preço muito alto por alguns segundos de êxtase! Isso é ridículo! Não, isso não faz nenhum l sentido mesmo e escrevo agora nesse instante para aliviar essa minha dor… Hj foi um dia em que muita coisa deu errada para mim se existiu alguma coisa boa pra Lembrar, foi por não ter usado a pmo como válvula de escape…dessa vez não, mas Já fiz isso durante muitas e muitas vezes é acabei sempre pagando juros muito altos por alguns segundos na “neverland” , sim pois a terra do nunca é para onde todos nós vamos quando estamos na pmo, pois nunca seremos pleno, nunca seremos a melhor versão de nós mesmos como melhor pai, filho, marido ou irmão, enquanto não pararmos de fazer essa rota com escala para o inferno e que é feito dentro de nós a cada aba que abrimos do site porno ou a cada vídeo que assistimos… Acabamos construindo um inferno e convidando demônios para nós mesmos e nós afastamos da luz, a caminha fica mais dura e distante e a cura desse mal parece ficar impossível…no escuro não conseguimos ver a luz pq a neblina da pmo tira de nós a sanidade o pensar equilibrado a nossa essência e depois dessa breve passagem na terra do nunca, nos retornamos para a vida real com as malas cheias de cansaço, desânimo, tristeza e muito mais…

4 Likes

Dia 16
Como já havia previsto, após a flatline, apareceu um benefício para mim… Subi meu nível de autocontrole e comecei a parar com a objetificacao feminina, em poucas palavras, comecei a assumir o comando! Emocionalmente ainda não me sinto autoconfiante e completo como já me senti no passado com streak maiores, mas preciso comemorar o fato de que não estou mais tendo urges e consigo olhar para mulher como ser humano, coisa que quando estamos na pmo ou acabamos de sair dela, simplesmente, não conseguimos controlar, juntamente com todos os outros sintomas… Enfim, estou sentindo algum progresso por aqui!vamos em frente!

4 Likes

Muito bem, irmão. Feliz pelo seu progresso. Continue perseverando que a evolução continuará vindo!

3 Likes

Dia 21
Dia importante para fortalecer um hábito! Porém não foi nada fácil para mim, pois tive urges o dia inteiro, resolvi ficar nas atividades para me manter ocupado e não perder o controle da jornada… Até ontem me sentia sinto como se há tivesse uma streak elevada, mas hj fui lembrado que ainda estou fortemente vulnerável… As vezes a pmo parece coisa de um passado distante, as vezes ele fica do meu lado me encarando e esperando uma única falha para assumir o controle… Realmente é uma jornada de aprendizado para todos nós que estamos no no fap!

3 Likes

Dia 23

Dia difícil com combos de enganações do cérebro e patinadas nas ladeiras do Instagram. Comecei o dia já lutando contra o vício… Por ter dormido sozinho, fiz a besteira de quebrar minha rotina matinal, pegar o celular e começar a dar uma “olhadinha” no Instagram… É como levar um alcoolatra na sessão de bebidas de um supermercado… Quase cai, por muito pouco mesmo! Mas segui firme e só por hoje vou me manter limpo!

3 Likes