Diário do Dragonborn

Dia 11
Hoje foi um dia comum, sem grandes novidades, fui para o trabalho não tão cedo e fiquei até às 19:30, mas o período que passei lá não teve nada demais. O problema foi quando cheguei em casa e muitos flashes de P vieram a minha cabeça juntamente com o desejo de assistir, mas graças a Deus esse desejo não foi forte e consegui me controlar. A minha maior batalha está sendo com a objetificação mesmo, isso tem sido bem difícil pra mim, mas estou me esforçando pra parar, estou progredindo vagarosamente, mas estou indo. Uma coisa que percebi foi que escrever nesse diário, tem me ajudado a parar, pois quando sinto algum desejo lembro que tenho companheiros aqui que estão contando comigo, não só isso mas também o diário serve para que eu exponha minhas frustrações é problemas e não guarde só pra mim.

2 Likes

Aqui é tipo um AA mesmo, vc conta suas histórias e ninguém te julga, só estamos aqui para nos ajudar um ao outro

2 Likes

Desculpe a minha leiguisse, mas o que seria AA ? @pedroooliveira

Alcoólicos anônimos o grupo para quem é viciado em alcool, as pessoas contam suas histórias e se ajudam

1 Like

Dia 12
Estou fazendo esse relato num ato desesperador pra me ocupar, pois estou completamente sozinho em casa, ninguém vira pra cá. Me deu uma ansiedade absurda agora, isso não é comum, já estava me preparando pra dormir e essa vontade de praticar PMO está muito grande pois comecei a pensar em diversas coisas, principalmente na minha namorada. Relatando um pouco sobre meu dia, não foi nada muito diferente do que os outros dias, mas tenho que dizer que hoje a objetificação não teve bons resultados. Consegui me manter bem ocupado durante o dia, trabalhando bastante e começando a fazer as anotações dos meus serviços pra ganhar o meu primeiro salário. Estou tentando manter a calma e relaxar para dormir logo e fugir dessa vontade, pois não quero recair. Obrigado pela atenção galera

5 Likes

Mesmo que vc grite de agonia, não consiga dormir até amanha, mesmo que vc morra, vc não vai fazer PMO.

1 Like

Exatamente dessa forma que estou me sentindo, é como se estivesse queimando uma parte de mim mas essa parte está implorando pra parar

Não fica paradão olhando pro teto tentando lutar contra isso, vai fazer alguma coisa, ve algum video no youtube, não sei.

1 Like

Consegui passar pessoal, mas eu tive uma noite de bosta, acordei 6 ou 7 vezes, não consegui dormir direito

2 Likes

Fico feliz por você, bro. Essas crises são uma merda difícil.

2 Likes

Vlw man, de verdade, antes de dormir o coração acelerou e não parava de vir flashes na minha cabeça junto com desejo. O bagui foi louco, mas graças a Deus consegui passar por isso

2 Likes

Primeiramente, vcs podem me dar seus códigos pra eu seguir vcs?
Segundo, venho tendo isso também, me ajuda aquela ambulância que tem aqui no aplicativo que você clica e aí você pode escutar uma musiquinha que eu coloco música no meu ouvido e tenta focar minha atenção Somente Nela

1 Like

Meu código é cac801.Cara eu até pensei em ouvir aquela musiquinha, mas me deixou estressado, então nem rolou

Kkkkkkkkk, eu gosto de meditação, tem o app lojong que é bom

1 Like

Fico feliz por você ter vencido, mesmo com todas as dificuldades você não recaiu.

2 Likes

Tente se lembrar desse momento quando passar de novo pela vontade, de como valeu a pena ter resistido e vencido essas ideias inúteis.

E parabéns amigo pela vitória!
Aprecie esse momento e não olhe para trás!

Nós aqui estamos tentando seguir o mesmo passo também! :grinning::+1:

2 Likes

Eu disse essa burrice hoje (sobre falta de força)… aí depois de um tempo vi sua mensagem.

2 Likes

Dia 13
Fui a igreja hoje cedo, e por incrível que pareça falaram rapidamente sobre hábitos, algo que achei bem curioso e resolvi compartilhar com vocês de que um hábito só pode se ganhar o praticante por dois anos, então cara, o Reboot é só o início, a caminhada é muito longa ainda. Quando cheguei em casa veio um leve desejo, mas nada forte demais, logo fui dormir um pouco já que de noite eu dormi muito mal e quando acordei retornei para a igreja pois havia uma programação de tarde. Na parte da noite eu saí e vou dormir fora, ou seja, me mantendo mais ocupado e evitando quatro qualquer desejo. Eu claramente ainda não aprendi a lidar com a objetificação, espero conseguir lidar logo com isso, pois hoje eu desvirtuei meus olhos e estou ficando bravo quando eu noto o que estou fazendo. Com grande pesar eu vi que nosso amigo @795224890578427907125 está pretendendo deixar o fórum, eu não gostaria que ele saísse pois vai fazer muita falta, muito obrigado pelas experiências compartilhadas meu amigo, faça a escolha certa.

@pedroooliveira cara, eu também gosto bastante, mas no estado de ontem, eu me irritei shuashuashua

@Kaiito não vou te negar, mas olha , a tentação foi fortíssima e a vontade de consumir P ainda é presente mas estou de olho

@sadraw com certeza cara, a luta foi muito forte, e nao ficar se sentindo mal foi a melhor coisa depois de tempos

@Chucks é cara, a nossa cabeça nos faz achar que não temos força, mas muito pelo contrário, ela tem muita força porém ela não quer deixar esse vício

4 Likes

Dia 14
Completado duas semanas, estou me sentindo melhor comigo mesmo depois desse tempo e principalmente depois daquele surto que foi muito pesado. Hoje consegui ficar muito ocupado, estava com minha família, pude dar uma saidinha com meu irmão, e mano eu iria falar da objetificação, mas todos vocês já sabem desse meu problema, então quando eu perceber melhora nesse sentido eu volto pra falar desse assunto, até lá eu não vou relatar muito sobre isso não. Consegui me ocupar bastante e ficar bem cansado, então logo logo vou dormir. Amanhã será um dia pesado, pois é o dia da minha folga e é aí que eu fico sozinho, então espero ficar bem.

@795224890578427907125 relate Bro, toda vez que sentir desejo vá e relate, isso pode te ajudar. Mas fico muito feliz de poder te ver se reerguendo, espero que continue com a gente pra poder acrescentar um pouco mais nas vidas de uns dos outros. Siga firme cara.

3 Likes

Dia 15
Comecei o dia com pombos tentando fazer ninho no telhado de casa, já tive que expulsar com a vassoura esse bichos, mas falando agora da parte de PMO. Hoje o dia foi bem complicado porque como eu disse, eu tenho folga, então passei o dia inteiro em casa sozinho. Minha mente estava querendo arrumar qualquer desculpa pra recair, qualquer coisinha minha mente já tava querendo usar de gatilho. Durante todo esse dia, toda vontade que veio foi sendo evitada, como se uma parte de mim quisesse mas a outra parte mais forte ainda dizendo “não vai cair”. Fiquei bem orgulhoso sobre isso, mas não posso baixar a guarda porque nossa mente é perigosa e qualquer deslize pode nos fazer cair.

6 Likes