Diário do dougs

diário

#1

Olá! Faz tempo que sou inscrito aqui, fiquei ausente por um tempo, e voltei para ler e dar meu apoio pro pessoal. Então resolvi escrever esse diário para falar um pouco de mim e ter um lugar para soltar um pouco de minhas mágoas para fora.

Tenho 32 anos, solteiro, nunca tive um relacionamento sério, sempre fui tímido e isolado. Sofri muitas coisas na época da escola que hoje chamam de bullying, eu chamo de “brincadeiras”. Desde pequeno fui frustrado e guardava muita tristeza, e a válvula de escape que usava na maior parte do tempo é a P. desde meus 12 anos.

Desde então sou uma pessoa frustrada que não se dá bem no trabalho, não sei lidar com várias situações do dia a dia que são simples para pessoas normais. Antes eu culpava tudo e todos, mas de uns 3 anos para cá sei que a culpa é minha por ser fraco e não saber me impor. Agora tento consertar tudo, para que eu tenha uma vida aceitável.

Quanto à minha luta contra a P. comecei a pegar de vez esse ano, já tive streak de mais de 100 dias, mas sucumbi. Agora estou com 114 dias, mas ultimamente as imagens tem me aparecido tanto na mente quanto nas entrelinhas da web. Tenho me ancorado em Deus e oro todas as noites para que o Senhor possa me dar forças, para que eu não desgrude do nosso salvador Jesus Cristo.

Acho que é só, todo apoio é bem vindo. Obrigado para quem leu até aqui, escrever sobre você não é fácil. Segue meu código: 842b32 . Deixo desde já um abraço a todos.


#2

Estou te acompanhando ja um tempo e tenho seu código que peguei do desafio.


#3

Olá amigo!! Me assemelho a você porque em uma parte da minha vida também sofri o tal “bullying” e isso me marcou bastante.

Surgiro que você procurar a tecnica EFT, uma técnica de liberação emocional pra você se libertar das coisas do passado, é uma técnica holística mas não custa nada tentar, essa é a minha sugestão.

Parabéns pelo longe streak!! Se mantenha firme!!


#4

@ElliotAlderson Cara tb sou fã do EFT! Descobri isso faz pouco tempo e nunca tinha vista algo tão simples e eficiente em toda a minha vida! No começo, estava cético e até duvidava, mas, realmente, de todas as técnicas de limpeza emocional, essa é uma das mais poderosas!


#5

Olá dougs fico muito feliz q esteja compartilhando a sua história conosco e faxendo um diário. Espero de ajudar no q puder, torço para q supere tudo isso e encontra uma pessoal especial. Um forte abraço. Estarei acompanhando. Não sei se tem o meu código 0c3f13f


#6

Obrigado @ElliotAlderson, vou tentar aqui ver como funciona


#7

Já te tenho adicionado, @SemPMO


#8

Hoje me sinto tentado, vi umas imagens, estou me segurando para não aguentar… justo agora… eu me sinto envergonhado pelo que fiz, agora elas ficam martelando na cabeça.


#9

Rapaz, fique firme… Você é um vencedor só de ter chegado até aqui. Não pare. Não desista nem se entregue… Mas se acontecer saiba que a amanhã é um dia novo e a misericórdia de renova sobre sua vida. Aí tu começa com mais força a jornada.

Tmj!


#10

Você é un exemplo mano, chegou longe! Continje avante. Estamos com você


#11

Parabéns cara , mais de 100 dias sem pmo é um sonho para qualquer usuário desse fórum!! É muito difícil contar sobre sua vida,suas fraquezas e seus fracassos mas é muito bom desabafar e reconhecer seus atos falhos.Vc já é adulto e independente entao já é um excelente passo q vc pode dar em sua vida( inclusive muito diferente da minha vida , então aproveite ).


#12

Sofro de problemas parecidos , as vezes me sinto isolado, tenho dificuldades de fazer amizades e de socializar com mulheres. Sinto muito pelo tempo que perdesse em sua vida para P, se a timidez e os traumas te trazem sofrimento sugiro que procure ajuda de um psicologo, tenho feito terapia e venho sentindo melhoras.Espero que consiga alcançar seus objetivos.

Se quiser pode me add como companheiro no app. Meu cod: j351xv


#13

Olá pessoal! Venho aqui explicar que eu caí terça passada. Fiquei tão envergonhado que não queria entrar aqui nesses dias. Só hoje que tive coragem para entrar aqui e dar uma justificativa. Peço desculpas a todos. Quanto a dar exemplo, sou falho como todo mundo. Se posso tirar um lado bom desse streak é que bati meu recorde e que senti muito mal por um dia, o jeito agora é começar de novo e absorver o quão nocivo é a P. Um abraço a todos e que sigamos em frente nessa luta diária. Estou orando por vocês, até mais!


#14

Boa sorte nessa sua volta, e que seja definitiva kskeke, espero que todos aqui consigam se livrar desse problema, fique firme nessa jornada amigo, no decorrer da jornada, só coisas boas irão aparecer para todos nós.


#15

Não precisa se envergonhar estamos passando pelos msm problemas q vc, fico feliz q tenha voltado e esteja indo bem no reboot. Desejo força a vc e tudo de bom.