Diário do BmB. Vc é mais forte do que isso

Boa noite meus amigos. Vamos ao relato de hj.
Acordei cedo e fiz umas coisas com minha esposa. Manhã corrida.
Dormi a tarde inteira quase. Quando acordei fui pego de surpresa com cenas de sensuais em um fikme que estava na TV. Foi difícil. Minha mente queria mais. Até que criei coragem e levantei e mudei de canal.
Depois a noite sai com uma turma e voltamos quase agora.
Desejo: 5/10
Força se vontade: 7/10

Gostaria de agradecer pelo apoio. Por todas as palavras. @795224890578427907125 @sadraw @leticianchagas @Parusia @Soares @Sousa @lutador2.0

6 Likes

Vou postar esse vídeo que eu particularmente me inspiro muito. Alguns já devem ter assistido. Vcs vão gostar

https://youtu.be/W9agTUnbEQk

5 Likes

Eu entendo vc! Estou só nos meus primeiros dias, mas já consigo ver o meu cérebro usando estratégias contra mim, aquela velha frase que ecoa"só dessa vez, vai ser a última", mas a gente sabe que não é! Nunca é! Precisamos ser mais fortes e evitar o “primeiro gole”, vamos vencer a pmo!

5 Likes

Estamos juntos nessa batalha irmão, sempre pode contar comigo.

3 Likes

Continue assim @bruno_mbandeira que você Vai longe. Estou orando por você. Tudo vai dar certo no final das contas :grin:.

4 Likes

Parabéns meu irmão pelas vitórias!
Lembrar desses momentos com certeza ajuda a ficar firme e nos mostra o quanto vale a pena seguir o caminho certo!

3 Likes

Boa noite a todos. Vamos ao relato de hoje.
Semana começou e o trabalho está devagar o que me deixa com muito tempo ocioso. E isso sempre foi minha maior armadilha. Quando não tenho nada pra fazer e estou sozinho que o negócio bate forte.
Parte da manhã muitas coisas passaram na mente. Imagens de P que estão memorizados há anos. Incrível o poder que a P tem. Tem coisas que nunca iremos esquecer. Mas podemos deixar adormecidas.
Foi assim até que a tarde decidi sair sem rumo. Passei aqui e ali e depois fui ao shopping. Deu uma volta tomei um chopp e conversei com um colega q encontrei.
Voltei por volta das 18 hrs e fui arrumar a janta. Depois li bastante. Li livro é li a Bíblia. Como e bom sentir Deus se comunicando conosco.
Mas ainda fico pensando em como a tentação vem aumentando e se terei forças para resistir amanhã ou depois de amanhã. Espero que sim.

Por hoje é isso

Tentação: 7/10
Força de vontade: 7/10

4 Likes

As vezes é melhor não ficar pensando demais no futuro. A Bíblia diz que cada dia traz o seu mal, por isso é bom tentar viver um dia de cada vez. :grin:

4 Likes

Boa noite galera.
Enfim 1 semana. O sentimento e de conquista. Sinto muito pelos amigos que recairam. E para vcs só peço uma coisa. Há mais desistam.
O dia começou tranquilo e de manhã antes mesmo de sentir os efeitos da ociosidade já montei no carro e sai procurando algo para fazer. Passei em alguns lugares e resolvo alguns B.Os relacionados ao trabalho. Fiquei pra rua até as 19:30.
Quando cheguei fiquei com minha esposa até a hora de deitar.
Agora estou aqui. Com ela dormindo ao meu lado e eu escrevendo o diário.
Sabe. Uma coisa que percebi e como a PMO e a procrastinação sempre andam de mãos dadas. As vezes deixamos de fazer algo útil e importante apenas para sentir o falso conforto da PMO. Quanto tempo já perdi com isso. Se pudesse recuperar metade do tempo que gastei nisso seria muito bom. Incrível comk as coisas começam com um simples clique e quando atingimos o clímax vamos ver já se passaram horas. Horas de um tempo que nunca iremos recuperar. Quantas coisas poderíamos ter feito nesse tempo. Mas o foco tem que ser de aqui pra frente. O que passou passou e não volta.
Agradecimento a todos por me acompanhar.
Não sei como agradecer. Desejo toda força do mundo pra vcs.

5 Likes

Parabéns pela semana irmão! E que venham mais!
O tempo não pára mesmo.
O passado ou se ganha ou se perde.
Mas com o presente podemos mudar o futuro!
É para a frente que se anda! Força e estamos juntos!

2 Likes

Continue firme no objetivo e faça o que tem que ser feito mesmo sem vontade vença a si msm , isso ajuda muita contra pmo . To aqui na torcida. Força para completar mais uma etapa.

3 Likes

Galera. Vacilei. Pisei na bola. Pessoal me perdoem. Esperava mais de mim mesmo.
Não tenho muito o que falar. Preciso meditar muito. Deixei de seguir alguns conselhos que age eu mesmo falei. Amanhã é outro dia. Vou me levantar.

4 Likes

O amigo @795224890578427907125 tem razão. Tente ver em quais pontos vc vacilou e fortaleça neles pra não cair nos mesmos. No final a gnt sempre aprende algo.

3 Likes

É isso meu amigo Levantar e sair dessa. Continuar lutando, ver o que vc fez que não deveria ter feito para evitar, se municiar e lutar com mais garra, ficar parado lamentando não da certo . então seguir em frente. Força aí.

2 Likes

Fala galera. Faz alguns dias que não relato mas vamos lá. Fds foi de recaída. Mas com a ajuda da galera consegui não pensar em engate uma sequência de recaídas. Serei o contador e decidi lutar mais uma vez.
Domingo foi a última recaída.
Hoje já foi um dia produtivo. Trabalhei bastante dia corrido. Isso é de graça de ajuda pra mim. Depois que cheguei fui dar uma caminhada. Como foi bom. Sai sem celular. Só eu e meus pensamentos. Meditar em tudo as vezes faz enxergar coisas que antes não viamos. E durante a caminhada pensei em vcs. Em como estou torcendo por cada um. Estive lendo um book comentado postado aqui e pensei muito a respeito. Agora estou aqui a noite prestes a dormir empreendimento de sono.
Boa noite a todos e vamos lá
Desejo : 2/10
Força de vontade: 9/10

6 Likes

Booooooooaaaaaaa noite pessoal.
3 dia.
O que dizer.
Pensa num dia corrido. Não perei por 1 minuto. Isso é bom porque não tem tempo pra pensar e besteira. Mentalmente estou muito bem. Quando acordo não consigo ficar na cama. Já levanto e saio.
Sem procrastinação. Vamos que vamos.
Força de vontade: 10/10
Desejo: 0/10
Pessoal muita forças a vcs.

4 Likes

Força aí meu amigo voltando ao foco com mais dedicação e força de vontade.

3 Likes

Bom dia galera. Estou voltando aqui porque o negócio tá complicado. Acabei de recair e esse sentimento e devastador. Estou me sentindo um verdadeiro merda. Mas sei que posso reverter tudo isso. Iniciando a contagem novamente.
Meu código 385d00

5 Likes

@bruno_mbandeira, eu também andei sumido e voltei depois que vaca começou a ir pro brejo.

Com certeza a gente pode reverter isso. Vamos juntos, cara, força! :facepunch:

4 Likes

Estarei te acompanhando meu camarada! Força na luta!

3 Likes