Diário de um mago aprendiz

Não embarquei no NoFap por questões religiosas. Tem a ver com Autocontrole, Autoconhecimento e principalmente tem a ver com Vício. O vício em masturbação, o vício em contos eróticos e mídias em geral (imagem e vídeo).

Esse negócio (segundo dizem) é igual vício em cocaína :thinking:. Não sei, eu nunca usei cocaína. Mas se a dificuldade em largar for a mesma, então eu imagino como deve ser.

Sou aprendiz autodidata de Magia do Caos (A qual incentiva o livre entendimento de todos os tipos de sistemas mágicos, se assim desejar. Podendo vc mesmo criar seu próprio sistema mágico).

Um mago deveria aprender a controlar seus próprios desejos. Portanto, aqui estou eu.

Hoje faz 1 dia que estou “limpo”. Mas como instalei o app nesse instante, terei que aceitar a contagem oficial do algoritmo.

4 Likes

Uma observação a fazer:

Não é a primeira vez que tento o Reboot/NoFap. Perdi as contas de quantas vezes tentei parar. Sempre houveram as recaídas em menos de 3 semanas.

Hoje estou há 12 dias “limpo”. Me considero um vencedor. A sensação é muito boa. Estou orgulhoso por mim e tenho ânimo para continuar nessa “reabilitação”.

1 Like

Ontem fumei um beck. Depois mais tarde deu muita vontade de bater uma. Sem assistir pornografia. Mas acabei sedendo e recai. Resultado? Hoje bati mais 2 vezes. Aff…

1 Like