Diario de um lutador viciado (cod. dfb1df)

uma coisa que tem me ajudado muito em entender minhas emoções é a prática de escrever um diário (outro diário, não o que está na comunidade) que fale sobre meus medos, coisas na qual sou grato e outros assuntos importantes sobre mim. Isso tem me dado uma boa dose de autoconhecimento

6 Likes

Muito bem, irmão! Continue!

3 Likes

Me add meu código é: e6lp4r

Dia 10 - De volta ao Jogo…

3 Likes

Como vcs estão de quarentena? Fazrr no Fap em quarentena é um desafio ainda maior…recaí recentemente depois de um longo streak, aliás desde a última vez que tive no fórum, consegui atingir o reboot alguns vezes e tb cai outras…anos e anos de vício.exige uma guerra duradoura, mas estou aqui novamente…espero que vcs estejjam indo bem!

1 Like

@Paulista79 como vc tá? td firme?

2 Likes

Só para constar o total de recaídas que tive besse último mês…A quarentena me ferrou, mas decidi reagir novamente!

2 Likes

Estou bem amigão, graças a Deus, e você meu irmão, fique firme aí mano, tamô junto sempre viu?

2 Likes

depois de vários Combos de queda, decidi reagir…nossa streak atual tá parecida, né?

2 Likes

Sim, vamos fazer história nesse mês de maio mano, vamos superar qualquer deficiência que possa existir, existe algo melhor para nós depois da superação desse vício, vamos caminhar juntos!

2 Likes

os primeiros 21 dias são fundamentais pra gente aumebtar o streak…qual foi seu maior streak?

2 Likes

Consegui chegar a marca de 27 dias, cara foi o meu melhor momento, agora nesse mês de final de fevereiro e o mês de março, já em abril desandei denovo agora é superar nesse mês de maio

2 Likes

boa!!!parabéns irmão!

2 Likes

Dia 11 Flatline

Pois é! A tão terrível flatline chegou para mim…A tão comum ereção matinal foi embora, já sinto sinais de apatia e indisposição e a libido deu um tempo mim! Não é minha primeira e nem vai aer a última, então já a connheço bem para me preparar para o que estar por vir e usar alguns hackes mentais, como a meditação, exercício, uso de alho e foco em outras atividades como estudo e leitura(mesmo sem disposição para isso). Uma coisa é certa para quem faz o no fap, cedo ou tarde essa coisa chega e é preciao equilíbrio para não recair pq a vulnerabilidade aumenta muito… Tão certo qto a chegada da flat é a sua partida, então aquele que tb estiver assim seja paciente pq vai passar e os benefocios começarão a aparecer com mais intensidade…É isso aí! um longo dia me espera! Fiquem bem

3 Likes

@novoluar @ElliotAlderson @tylerhoward como vcs estão, velhor irmãos de jornada?

2 Likes

Acho que essa imagem resume bem o que acontece com o nosso cérebro durante a flatline…
images

2 Likes

Dia 23 - “O prazer sempre se origina de alguma coisa externa a nós, ao passo que a alegria nasce do nosso interior. A mesma coisa que proporciona prazer hoje, provocará sofrimento amanhã, ou nos abandonará, e essa é a causa do sofrimento” O Poder do Agora

4 Likes

Estamos com você amigo!

4 Likes

dia 27- Easy mode x efeito caçador

Já estou nessa jornada faz algum tempo, sempre fiz.easy.mode pois sou casado, e já ouvi falar muita coisa do tipo que o easy mode não dá resultado ou que é muito fácil…com relavão aos resultados, isso não é verdade, pois já pude colher vários benefícios e eu sei do que estou falando pois já consegui atingir o reboot por mais de uma vez…mas a questão que quero falar n é essa, mas sim de um dos maiores inimigos do easy mode, o efeito caçador! sim! quem esta no hard ou monke n sabe o quanto é difícil(mesmo com o streak alto) resistir o tal efeito, e ele tem sido o meu maior desafio para me livrar de vez desse vício! todas as.minhas quedas, inclusive com streak de 126 dias, foi por causa do efeito caçador e ele é um teste gigante para quem tá no easy mode…sempre que temos relação sexual (sem p), nos 3 dias seguintes, temos que enfrentar um desejo forte de.mais dopamina e, por esse período, acabamos perdendo o controle e por muitas vezes a pmo assume a direcão e isso destroi um trabalho árduo.que tem.sido conquistado pelo no fap…ainda n consegui vencer isso! algumas vezes resisto.por outras não! A meditação me ajuda.muito nesse sentido, mas tb já notei que é preciso de outros fatores…de.toda.forma, venho tentando.lidar com isso, pois para mim, não se trata de atingir mais de 90 dias, pois isso ja fiz algumas vezes, mas sim de não perdwr.o controle cqdo.esse efeito aparecer, msm com o streak elevado…

5 Likes

Isso aí mano, queremos mais do que números, mais do que 90 dias. Queremos aprender a ter autocontrole e saber dominar nossas emoções e impulsos. parabéns pela luta

2 Likes