Diário de um Guerreiro

Dia 0 , acabei de conhecer o app, o fórum e espero que apareçam pessoas para me Animar, sou cristão e necessito vencer isso.

4 Likes

Que Deus nos ajude :raised_hands:

4 Likes

Fala amigo! É muito bom que você está nessa luta assim como a gente! Deixa seu código para te seguir. O meu é 842b32. Um abraço e fique com Deus!

4 Likes

Meu código m5qgk8 :raised_hands:
Bom , estava aqui pela manhã e fui ocupar minha mente em algo, então fui ler a bíblia e estudar um pouco pro vestibular… Aí entro no Twitter e sou tentado a cair, então desinstalei o Twitter e se eu ver que mais algum app tem serviço de gatilho vou eliminar.

#Rumo ao dia 1

3 Likes

Dia 1 estou a todo vapor, hormônios a flor da pele, mas estou me controlando , estudando os gatilhos, e cortando eles.
#Bora vencer

4 Likes

Graças a Deus, Dia 1 já foi.
Agr vamos pro dia 2… não tá fácil, sinto muita vontade, toda pessoa que eu olho me faz lembrar da P.
Não vou ceder.

3 Likes

Ontem eu tive uma recaída, e fiquei muito mal , mas aí hj fiz diferente, acordei e fui ouvir coisas de Deus para despertar fe no meu coração :raised_hands:
Vamos em Frente, Se cair se levante e Tente de novo

2 Likes

Acontece parceiro .
Sempre quando chegava no 3 dia eu recaia
Com o decorrer do tempo adquiri disciplina e passei desse ciclo vícioso para 7 dias sem PMO
Aos poucos vc vai aprendendo a obter disciplina e ter o controle do seu corpo ( dificílimo )
Boa noite e bem vindo !

2 Likes

Me ausentei um pouco pq desanimei muito em vencer, mas ontem recobrei as forças e voltarei a Lutar, vamos em rumo do dia 2 :raised_hands::heart:

1 Like

Gente, Quero agradecer a todos vocês por estarem me acompanhando e mais do que nunca preciso da ajuda de vcs, Acordei hj uma pessoa totalmente diferente.
Até hj tentei me libertar usando meus métodos, e hj li o livro como parar, e entendi como o vício vai muito alem do que pensava, é algo muito sério relacionado as ações cerebrais, e eu estou muito animado para começar meus 90 dias, zerei meu contador de dias, e sei que com esse método e com a ajuda de Jesus , vou vencer.

Conto com vcs. Gente é nóis.

3 Likes

E queria que vcs me dessem dicas pela experiência de vcs para evitar os contatos com a PMO.

2 Likes

AF gente, tive uma recaída, e isso me desanimou muito … :sob:

1 Like

Bom cai, mas vou me levantar.
Bora lutar novamente.

2 Likes

Bom povo, tô aqui em rumo ao 2 dia, dps da minha recaída, e vim ao Shopping e isso acho que foi a pior coisa que decidi fazer, kkkk tô sendo mais tentado que tudo. :confused: Mas vou me focar nos resultados que quero alcançar e evitar olhar pras pessoas…
Isso é muito chato.

Mas estou feliz como tenho lutado, eu praticava a PMO pelo menos 2 vezes todo dia, e hj ficar 2 dias sem , já é um progresso.

2 Likes

PORQUE NAO PMO
1- É um desrespeito a mim e a minha namorada
2- Me afasta de Deus
3- Tem prejudicado minha voz
4- Pq tenho me isolado e perdido meus relacionamentos
5- Me faz um viciado, que não pensa e só aje como uma máquina
6- Pq a indústria sexual é um lixo e tem escravizado pessoas
7- Pq esse lixo tem Destruido vidas, casamentos, namoros…

PQ MINHA VIDA SEM ISSO É MELHOR. :sob:

3 Likes

Recai ontem, realmente está difícil chegar aos 2 dias sem PMO, porém ontem não vigiei tbm, fiquei sozinho porque quis e acabei caindo

Hj levantei e fui orar, ler a bíblia, e fiz 1 hora de caminhada kkkk estou esgotado, comecei o jejum para emagrecer tbm… estou me sentindo bem.

Vamos nos levantar, e ir rumo aos 90 dias.

3 Likes

Bom dia gente, como vcs estão ?

Estou aí rumo a minha meta de 2 dias sem PMO, acordei , fui logo fazer uma caminhada… e agora vou ocupar a mente…

#FocoForcaeFé

2 Likes

Encontrei uma atividade para substituir a PMO que me dê prazer… Descobri que amo desenhar… e comecei a praticar bastante hj já, esqueço de tudo quando to desenhando isso é ótimo

2 Likes

Tive várias recaídas, mas estou feliz por estar chegando a 3 dias sem PMO
Isso pra mim é uma vitória.
Ontem eu passei uma grande raiva, outrora isso seria um motivo pra eu ir pro vício, mas eu peguei toda a raiva e joguei em cima da PMO e enfim, tive dificuldade pra dormir, estava com o desejo, mas corri, simplesmente fui dormir pra evitar cair.

1 Like

Hj chegando a 4 dias :raised_hands::sob::heart:

2 Likes