Diário de um detento

Bom dia galera, to fazendo esse tópico é espero que vocês me acompanhem nessa luta para me apoiar é me ajudar com incentivos; é assim espero também estar ajudando para que como bom exemplo possam se espelhar em mim! bom o nome do tópico achei meio radical pois têm à palavra detento mais não deixamos de ser um enquanto não nós libertarmos desse vício.
Então aparta desse mal é vamos pra luta. :clap::trophy:

7 Likes

Então galera mal comecei e já comecei mal, dei uma recaida… aquela velha acordada de manhã sem nada pra fazer e não conseguir evitar. então vamos lá
Dia 1 :pray::anguished:

1 Like

Seja bem vindo a guerra, vou te acompanhar.

1 Like

obrigado Astronauta também vejo você é espero chegar no seu nível também

1 Like

Bem vindo, brother! Vamos todos juntos rumo a liberdade.
Eu também tenho problemas na parte da manhã, a maioria das minhas recaídas são nesse período. O segredo é levantar assim que acordar (eu sei que dá preguiça) mesmo sendo difícil, é aí que temos que lutar contra nós mesmos.
Grande abraço!

2 Likes

brigado pela dica meu brother, é muito bem vindo esse concelho, dps da recaida da aquela desanimada voltarmos dnv pra estaca zero mas com certeza com apoio e incentivo de vocês juntos, observando vocês também tenho certeza que conseguimos irmos longe um ajudando o outro.

2 Likes

DIA 2
Bem calmo, sucegado nada suspeito bem sucegado fazendo comida, acordei as 09 dps voltei a dormir denovo acordei as meio dia… esperando minha namorada voltar de viagem sucegado, mas tarde ir pra igreja sucegado é amanhã rotina normal de trabalho…
comer uma esfiha de quatro queijos dps da igreja é ficar sucegado , Netflix é cama :angel::pray::clap:

2 Likes

culto sucegado , esfiha muito boa, agr casa em paz conversar com a namorada até DORMIR tudo sucegado até agora :pray::clap:

2 Likes

Olá galera bom dia, ontem tava difícil de dormir vontade bateu muito forte na madrugada mas to firme, hoje rotina normal de trabalho então vamos lá :pray:

2 Likes

pra quem tá me acompanhando contínuo firme forte, pensamentos vem, não tento mudar eles deixo rola, mas to bem sucegado e sentindo que esta chegando os dias difícil, já aguentei duas semanas espero que agora eu aguente pelomenos uns 30 +++++++++ :pray::joy:

2 Likes

É assim mesmo, vivendo um dia de cada vez. Claro que tem dias que são mais fáceis que outros mas não se engane, o 1 dia tem a mesma importância que o 90 dia. Fico feliz por você.

3 Likes

verdade Astronauta, a tendência é melhorar parar completamente com esse vício, to sucegado ainda esses dias mas eu sei quando começar vir à vontade forte mesmo vai ser bem difícil, por isso estou compartilhando com vocês que me sinto mais forte com apoio de vocês é lendo seus relatos também.

1 Like

hoje tá difícil a caminho do sexto dia

1 Like

![Screenshot_20180824-112810|281x500](upload://kpb4eZT1tu5AzC3n3iWX5lRrq6d.png


QUE Deus continue me dando forças pra continuar firme dia após dia :pray:

1 Like


AMÉM SENHOR,
Pra vocês que passam pelos mesmos problemas sabe como que é difícil chegar em uma semana e agr concerteza vai ser mais difícil mas vamos ser forte e se segurar se firme!!

2 Likes