Diário de um Desconhecido

Nova vida - 0: Procurando algo para me preencher.

Procurando encontei anotações que tinha feito com objetivos. Não tenho outro caminho a não ser segui-los.

3 Likes

Dia 1

Meditei e estudei um pouco, também desenvolvi um interesse maior em desenhar. A tarde houve uma vontade temporária, porém não dei ouvidos.

2 Likes

Poluição noturna e uma certeza

Acabei tendo uma poluição noturna e fracassei… Após isso tive uma certeza bem clara, que isso não serve de nada. Vou ficar um tempo sem escrever meu dia, pois vou me concentrar melhor nos meus dias.
É isso, boa sorte e que a força esteja com vocês.

1 Like

Tive outra certeza… a bastante tempo vi um texto de que não é só parar de se masturbar que vai mudar sua vida, concordo. Então vou colocar minhas últimas esperanças nessa semana/mês/ano.

1 Like

Primeiramente te desejo um Feliz Natal !!

Esta faltando poucos dias para acabar o ano e sei q vc consegue virar o ano limpo guerreiro !.

Estarei acompanhando como sempre

Obrigado e feliz natal também.
Irei ficar off por um tempo, mesmo assim, cabeça erguida sempre.

2 Likes

Bom, depois de recair… Diversas vezes, lá vai eu novamente ao ponto zero. Bom, vou tentar algo, se conseguir, irei voltar.

3 Likes

Não tente, Faça, Seja e viva o no fap. Acho que é a melhor maneira de morrer com o vício.

2 Likes

Obrigado, e tem razão. Porém, o que vai me dar motivação não é acabar com o vício, é superá-lo. Não sei como fazer isso, mas… Alternativas para testar são o que não faltam.

1 Like

Olá, depois de muito tempo.
Tive recaídas e vitórias, ontem tive um estresse insano, porém não me mastubei pra compensar, andei saindo mais, evitando ficar sozinho. Foi isso.

5 Likes

Esta indo bem na medida do possível. Ficar sozinha em algum cômodo da casa é um perigo

1 Like

Amigo @Desconhecido, bora levantar a cabeça, se cair 7 vezes levanta 8! a cabeça vira uma bagunça depois de muitas recaídas e a consciência nesse estado já nao é um guia muito seguro, ela pode te fazer pensar que é a pior pessoa do mundo mas isso é tuas emoções te pregando uma peça! mude o que precise mudar esse sentimento vai ficar pra trás e você vai conseguir melhorar, não se atenha ao contador mas procure diminuir a frequencia das recaidas isso já é uma vitória! forte abraço@

2 Likes

Valeu, eu já me decidi, isso não é futuro, vou superar essa vontade e dar um caminho visível a minha vida. Já coloquei em prática algumas coisas e bem… Cabeça erguida sempre.

6 Likes

É isso aí, tbm estou pensando assim…
Se quiser me seguir e me ajudar tbm , sou novo por aqui , obgdooooo :slight_smile: m5qgk8

3 Likes

Tamo junto.
E enfim, decidi começar a trabalhar duro e em silêncio, posso deixar de aparecer aqui ( again ) depois de um tempo… Porém, vou voltar renovado.

5 Likes

Olá novamente… Bom, resumindo…recaí algumas vezes, porém já estou a três dias sem recair… Bom, não penso no tempo, só estou procurado uma razão para me focar.
É isso… Não estou com a mínima vontade de continuar com a masturbação, não serve de nada.
Eu percebi isso a algum tempo… Que o que eu não gosto nas outras pessoas, é o que eu não suporto em mim mesmo. E bom, era como se eu quisesse fugir dos problemas, como se eu tentasse aliviar o fardo de uma vida.
Bom, acredito que foi isso.

3 Likes

Acabei tendo uma poluição noturna e bom… Não posso dizer que não foi minha culpa, porém, meu sentimento não foi de prazer, então acho que estou começando a abandonar esse vício. Bom, erros acontecem… Mas sempre levantamos.

1 Like

Você me lembrou de algo… " Faça o que for preciso para acabar com esse vicio "… Eu irei tentar outra coisa, e acho que vou ficar outro bom tempo sem vir relatar… Enfim, boa sorte novamente.

2 Likes

Iae pessoas, bom… Eu não recaí, porém senti a necessidade de recomeçar. Não tenho muitas novidades, porém, entender mais sobre o que você quer parar é… Essencial. Entender a essencial, onde começou e pq começa.
Bom, por enquanto é isso.

2 Likes

Olá galera, depois de mais algumas recaídas decidi aderir com mais vontade o nofap, se eu tiver resultados voltarei.

2 Likes