Diário de um Desconhecido

1° e 2° dia - Como posso melhorar

Dias de stress, mais não me masturbei para aliviar dessa vez. Só parei de pensar e segui.

4 Likes

3° Dia e Recaída

Eu estava sozinho em casa. A vontade era controlável mais… Eu fiz sem pensar novamente. E de novo, vi que a sexualidade em sí não é nada sem algo real… E a cada minuto me perguntava… O que estou fazendo… Porque isso é tão chato e repetitivo ? Enfim… 1 semana sem e vou ver o que realmente muda. Vou excluir esse prazer temporário e assumir que não consigo só falando. Boa sorte novamente e sigamos em frente.

5 Likes

Dia 1

Um cansaço devido ao dia anterior… Mas mesmo assim ocupei meu tempo e não senti necessidade de me masturbar.

3 Likes

Força irmão! Não desanime nessa caminhada! A motivação na maioria das vezes é o que vai nos fazer estar focados nos nossos objetivos (seja ele qual for). Estipule uma meta, e foque nela até conseguir alcançar, e como dizia nossa querida ex-presidente Dilma, ao atingir a meta, dobre a meta e assim vai kkk.
Brincadeiras a parte, estou torcendo por você cara, bem como para todos que estão nessa jornada como eu!

1 Like

Obrigado. Uma outra forma que encontrei para evitar pensamentos de masturbação é… Já que você vicia na sensação de ter mais dopamina… Faça com que ganhe ao invés de prazer, dor. O quanto é ruim não poder amar de verdade, etc.
E por aí vai. Vou criar uma meta e boa sorte tbm.

3 Likes

Dia 2

Pensamentos vem e vão, mas consigo controlar. Nada demais, não procuro pensar.

4 Likes

Dia 3 e 4 - Começando a sentir

Meus dias forma normais, um pouco estressantes. Senti uma vontade de fazer, mas no final acabei pensando melhor. E bom, estou realmente só começando…

3 Likes

Dia 5 - Os sentimentos que não me lembro

Ao dormir, tive pensamentos que iam e vinham… Ao acordar me senti diferente… Eu realmente estava com vontade de fazer algo. Então acho que finalmente uma coisa mudou.

1 Like

7° recaída - Mais que um simples problema

Fiquei pensando novamente incessantemente… Até que recai… Bom, já vi que o problema está mais que no vício em sí… Vou tentar de novo, posso falhar, posso levantar novamente… Mas me cansa as vezes pensar demais, ao ver um filme… Eu vi o sexo vazio… não tinha razão… só simples excitação… que está a me cansar cada vez mais…

5 Likes

Valeu, depois de pensar pra caramba… Acho que consegui uma razão… Depois de tanto ter recaído… Após eu ver as pessoas em sí… Vi que a sociedade está bem fissurada no corpo, já que isso dá muito dinheiro. Ou seja, a única coisa que estou fazendo é ser controlado e ficando mais e mais fraco…

5 Likes

Dia 1 - Algo além de mim

Meu dia foi como sempre normal… Um momento eu estava pensando incessantemente em me masturbar… Mas depois de ouvir uma música eu desisti e fui fazer outra coisa. Acho que foi uma das únicas vezes que realmente não pensei só em mim.

6 Likes

Continue progredindo, amigo.

1 Like

Obrigado, boa sorte.

1 Like

Dia 2 - O quanto posso ser feliz

Outro dia normal… Não foi bem como eu queria, mas enfim, a luta continua. E outra coisa… Depois de dizer pra mim mesmo que não consigo sozinho… Eu realmente consegui me inspirar mais… A arriscar.

7 Likes

@Desconhecido, nesses últimos dias do ano, vamos buscar inspiração para construir resistência e entrar em 2019 confiantes!

Você viu o Desafio Virada com 40+? Acho uma boa!

3 Likes

Não ouvi falar, mas recomendo pensar numa coisa… Você não precisa de vícios pra ser feliz. Cara… Pensar quando eu realmente era criança e não sabia quase nada… Foi a época que eu mais fui feliz. Então porque eu precisaria de algo tão idiota pra me sustentar ? Eu posso ter aqueles sentimentos de realmente querer… De fazer e não falar… Vou tentar reconstruir isso.

6 Likes

Isso mesmo. Já dizia o velho ditado popular: “Após a tempestade, vem a bonança.”

2 Likes

Sinto o mesmo, @Desconhecido, em relação a um tempo feliz no passado em que nada disso existia, e tenho a mesma a vontade de recuperar esse estado de coisas.

Porém, o que a experiência tem me mostrado é que não é suficiente apenas querer voltar ao que era antes. O vício, por mais tolo que pareça quando olhado friamente, cravou raízes profundas em nosso psiquismo. É traiçoeiro, porque achamos que basta ter a vontade de parar… e aí, num momento de fraqueza, ele se insinua e nos convence a ceder. Por isso é preciso não menosprezar o “adversário” e adotar estratégias para resistir.

Os desafios são um método bem interessante, vale a pena tentar. Abraço!

6 Likes

Dia 3 - No que devo me aprimorar

Outro dia normal, um pouco estressante como de costume. Vontades que vem e vão, mas consigo aguentar. Bem… Senti um peso hoje nas minhas costas… No que eu realmente quero tentar. Arriscar até o fim é o que pretendo fazer.

4 Likes

Sei que é difícil sozinho, mas se lembre que algo é impossível… Até que alguém prove o contrário.
Isso é algo que precisamos aprender, não importa o quanto isso te faça bem… Ela acaba e te faz sentir uma dor bem maior do que estava sentindo. Novamente, boa sorte no caminho.

5 Likes