Diário de Henrique

Oi eu sou Henrique Fioravan e aqui eu vou atualizar uma checklist diária para que eu possa realmente ir em frente e me livrar disso. Além de avançar nos meus próprios objetivos pessoais.

Dia 0:

:white_check_mark: Workout
:white_check_mark: Estudo ou criação de conteúdo
:x: Nofap(Obs: Dia 0)

Notas: Continuar focado no meu objetivo de estar limpo disso em julho, além do treino, estudo e criação de conteúdo para o meu RPG ou qualquer outra ideia.

Resumo do dia: Escola acabou hoje(moro no Brasil) e aqui é o início da minha jornada em busca do meu objetivo de treinar e ficar mais forte, eu tenho certeza que vai ser difícil, acho que desde que comecei com isso o máximo que eu fico é uma semana sem, então vou me esforçar tudo que puder esses meses e nos próximos. Eu vou me livrar disso você também consegue. Se for necessário cada vez que pensar nisso vou fazer 10 flexões ou correr 1km, mas eu não dou relapse.

4 Likes

Boa, Henrique. Quero me livrar disso também e hoje faz 3 dias que estou sem. Quero ser sobretudo uma pessoa melhor, pra mim e pra quem eu amo e quero amar de outras formas, esse vício vai nos matando aos poucos, mas estamos vivos e lutando!
Acredite em você e não desista, vai valer a pena, vamos juntos nessa! Muita paz e força amigo.