Diário de Charlie

Dia 199

Hoje tive um dia mais tranquilo e consegui ser bastante produtivo, algo que eu não estava conseguindo nesses últimos tempos. Percebi que colocar em palavras o que estou sentido aqui no diário tem me feioto sentir melhor, como se parte dos problemas e anseios do que estou passando fossem liberados, e isso é muito bom.
Também tenho percebido que estou passando a fantasiar e colocar muita espectativa com a garota que peguei o contato no tinder, então é melhor eu tomar mais cuidado com isso para não acabar me frustrando, melhor tentar levar mais na boa, com mais leveza e menos espectativa, mas como já vai fazer um ano que não me relaciono com ninguém é difícil não colocar espectativas, no entanto eu tenho a consciência de que isso é caminho certo para frustração e é melhor dar uma acalmada.

3 Likes

Dia 206

Eu tive uns dias bem corridos com muita coisa pra resolver ao mesmo tempo e acabei não postando nada aqui, além disso assino que foi um pouco de preguiça vir se dar o trabalho de postar algo depois de um dia cheio.
Nesses dias tive vários problemas e bastante pressão e extresse, mas consegui lidar e resolver tudo muito bem, estou até orgulhoso de mim por conseguir manter a calma e resolver os imprevistos que surgiram, mesmo estando sob bastante pressão.
Tambem tive uma grande frustração com a garota do tinder que estava conversando, estava criando bastante espectativa pelo fato dela ter aceitado sair comigo, porém deu tudo bastante errado com ela, porque no dia do encontro após ela confirmar que iria, me deixou esperando por horas sem dar sinal de vida, e depois simplesmente deu uma justificativa qualquer e nem ao menos pediu desculpas. Em outro momento talvez eu me julgasse por achar que eu fiz algo de errado, mas agora estou mais esclarecido e seguro em relação a mim mesmo e tenho ciência que não tenho culpa nisso, pois o fato é que fui enganado por alguém que não valia a pena, e nem digna do meu sofrimento uma pessoa dessa é. Claro que no momento que percebi a situação de que fiquei esperando por horas e fui feito de troxa, a raiva e frustração bateram, mas em pouco tempo me recompuz e percebi que não valia a pena ficar nesse estado. O que eu poderia fazer é apenas aceitar que tem pessoas que não prestam e seguir em frente com meu rumo.

3 Likes

Dia 208

Hoje parece que senti o efeito dos estresses e frustrações, além da dor na coluna que comecei a ter ontem e ainda persiste, por causa de um exercício feito de forma errada na academia. Acredito que a soma disso tudo me deu um desgaste mental e passei boa parte do dia me sentindo mal, mas sem nenhum motivo em específico. Porém chegando a noite parei pra me acalmar e refletir sobre o que eu estava passando, e consegui voltar ao meu controle e me sentir melhor, pq sei que essa condição é temporária e não adianta ficar dando tanta atenção a isso m

2 Likes

Dia 214

Durante vários anos (acredito que pelo menos durante 8 anos) eu estava em um estado meio que como se estivesse vivendo no piloto automático, sem sentir emoções e a vida era um grande tanto faz. Acredito que tenha ficado nesses estado pelo consumo excessivo de pmo, que de tanto usar como válvula de escape para emoções negativas, acabei não sentindo mais as emoções boas, me transformando em um robô que apenas vivia um dia após o outro sem sentir nada.
Porém com o passar do reboot, parece que minha emoções estão voltando e as vezes é confuso lidar com isso, porque sinto muitas coisas ao mesmo tempo e não consigo distinguir o que estou sentido, mas fico contento isso, mesmo quando sinto emoções negativas, pois significa que estou voltando ao meu estado normal.

2 Likes

Dia 321

Eu fiquei bastante tempo sem postar nada aqui e isso aconteceu por alguns motivos. Primeiro: porque troquei de celular e não lembrava a senha, então fiquei procastinando resgar a senha, ou me esforçar pra tentar lembrar. Segundo: porque eu tava com o tempo muito corrido, bastante coisa pra fazer no trabalho e os prazos curtos pra terminar. Terceiro: Porque passei por um período que tava bem desanimado e não tava com mt paciência pra ficar tentando lembrar da senha, tbm pra postar aqui. Porém creio eu que já estou começando a sair dessa fase de desânimo e espero ser mais ativo por aqui

2 Likes