Boa mano!!
Espero que você tenha conseguido os 31!
Eu consegui os 15 e pedi um hamburgao pra alegrar a noite kkkkk
Esses dias não tive muito ânimo pra entrar no fórum, porque diversas coisas tem acontecido aqui, em principal meu relacionamento, tá indo de mal a pior. Hoje conversei com minha namorada e ela pediu pra terminarmos, conversamos bastante e ela disse que ainda está indecisa, pois realmente depois de 3 anos seria jogar fora tudo que passamos, é preciso pensar bem (e eu concordo, se ela não está satisfeita com o relacionamento e quiser terminar de verdade eu vou respeitar, mas realmente é bem difícil só pensar nisso) e decidimos pensar e conversar depois, quando as emoções forem embora. Realmente estou bem triste e não quero, mas se ela quiser eu vou entender e respeitar.
Mas tirando esse fato que tá me jogando pra baixo todo dia, cheguei no dia 17!!! Falta pouco pro dia 20!!
Esses dias foram mais difíceis, não tive tanta vontade, mas por algum motivo qualquer mulher que aparecia em vídeos, filmes, jogos, etc, por algum motivo eu não conseguia parar de olhar daquele jeito (felizmente foi mais no dia 14 e 15, os outros foram mais de boa). Creio que seja efeito, talvez um aumento da libido, algo assim.
Tirando isso, desde ontem pra cá percebi que estou parando de objetificar as mulheres, e isso é muito bom, pela primeira vez em tempos consegui ficar em um ambiente por tempo prolongado sem reparar em decotes, ou calças apertadas, essas coisas que realmente me deixavam mal de ficar objetificando as mulheres.
Estou me sentindo mais puro, confiante e, por incrível que pareça, mesmo com essa treta com a minha namorada, até mais feliz no dia a dia.
Enfim, tenho muita jornada pela frente ainda, espero que meu relacionamento de certo, mandem forças (porque tô precisando kkkkk) e vamos pra cima! Tristezas e lutas não são desculpa pra cair, afinal, tô fazendo isso somente por mim, então vamos com tudo!