Diário da minha jornada

Fiz esse diário para escrever sobre meu processo e tentar entender sobre as mudanças que vão acontecer, espero ter sucesso.

Há 13 anos trago isso na vida e estou disposto a me livra desse vício. Caso tenha alguma experiência e queira compartilhar, por favor, fique a vontade.

2 Likes

Estar em um bom caminho

1 Like

Dia 2
Então, eu comecei meu Reboot no domingo porém achei esse aplicativo na segunda, eu tenho 3 dias na prática, porém aqui no aplicativo conta com 2, pra manter uma controle melhor vou manter os dias do aplicativo.

Hoje considero que foi mais fácil que ontem, tive alguns pensamentos maliciosos, que me fazem querer auto sabotar, porém não deixo esses pensamentos criarem raiz. Andar de bicicleta e ouvir música me ajuda a esfriar a cabeça, eu acho que todos que estão querendo se livrar do PMO precisam de uma válvula de escape. Você tem alguma ?

Tenho tentado me concentrar naquilo que eu quero e por mais que apareçam flash de P na minha cabeça ou quando olho uma mulher e automáticamente um turbilhão de pensamentos maliciosos venham, não deixo que isso não passe daqueles mínimos segundos. Sei que em um momento eles vão parar, mas por hora eu entendo esses pensamentos, sei que meu cérebro tá pedindo, mas não posso deixar ele ganhar.

1 Like

Tenho muitas dificuldades em lidar com certos gatilhos. Tento ocupar a minha mente com coisas positivas, sejam estudos, trabalho e algo que eu goste. O que me ajuda nisso tudo é ter uma meta e sonhar com ela, seja um novo visual, um trabalho dos sonhos, casamento, essas coisas. Atualmente estou me dedicando ao meu canal no YouTube. O que deixa mais motivado é que está crescendo aos pouco, e isso é excelente. Lá eu trago reflexões, análises e opiniões sobre questões relacionadas à autoconhecimento e análise pessoal, juntamente com estudos de filosofia. Se quiser conhecer, deixarei o link abaixo. Pode se inscrever se gostar. Um grande abraço!

https://youtube.com/channel/UCs1JqtdgdzknEyBCD7--TKQ