Diário da Alguém 2 - Enésima recaída

Depois de 9 dias longe de PMO recaí duas vezes seguidas: uma vez sem P, só imaginando, e a última com P. Acredito que o gatilho foi a ansiedade. Tenho alguns projetos para o futuro, mas não sei por qual caminho seguir (eu já tenho um curso superior, agora não sei que caminho trilhar, se tento um mestrado ou se tento fazer uma pós para trabalhar em algo que eu gosto mais na área ou se tento juntar uma grana e vou me aventurar fora do país) e isso me causa uma ansiedade enorme, me sinto perdida e ainda por cima vejo a vida de todo mundo caminhar e minha travada, nem minha vida amorosa caminha, me sinto rejeitada… parece que sou feia demais para ter alguém… daí começam as imaginações e achar que nada vai dar certo e isso me deixa triste e ansiosa; acabei ficando muito tempo na cama pensando nessas coisas e acabei recaindo. Estou me sentindo incapaz, parece que sempre volto ao mesmo ponto. E ainda tem esse TOC de orientação sexual que me deixa louca, com medo de não saber quem eu sou. Eu escrevo e nem consigo fazer nada, minha criatividade foi pelo ralo. Está difícil, parece que está tudo muito confuso e pesado. Mas é só um desabafo, não quero tentar justificar ou algo assim. Nem os objetivos eu consegui fazer porque eu quero tudo e nada ao mesmo tempo. É isso.

2 Likes

É muito difícil lidar com a ansiedade. Identificar o gatilho é importante, mas é insuficiente se não souber o que precisa fazer sempre que se sentir assim. Não fique se comparando com outros pq nem tudo que a gente vê corresponde a realidade. Se afaste das redes sociais se for o caso. Não se sinta julgada, apenas te desejo forças

2 Likes

Obrigada, estou fazendo terapia para kid at com a ansiedade, mas por enquanto ainda não houve grandes melhoras, mas sigo tentando.

2 Likes

Força aí minha irmã, nunca, jamais desista de lutar!

2 Likes