Diário da Alguém 1

Resolvi realmente começar a falar mais aqui, mesmo fora das crises. Agradeço a todos que me deram apoio na última recaída, todos os textos me ajudaram muito! Hoje chego ao 7° dia! Uma pequena Vitória, mas sei que muito dessa streak é porque tive alguns problemas de ssaúde que piorariam se eu recaísse. Acho que ai entrou o que muitos companheiros aqui me disseram: a auto estima. Eu sabia q se recaísse ia ficar muito pior então com ajuda de Deus consegui passar do 3° dia e sigo a luta para me manter longe do vicio. Tô me policiando muito com relação aos gatilhos e lutando contra os meus pensamentos. O que tem sido difícil tem sido o toc gay/de sexualidade que direto fica me dizendo que eu devia ver P pra poder ter certeza de que não sou gay. Tem dias que parece que vou enlouquecer com isso, mas tenho conseguido não me deixar levar. Agora estou com um bom e gratuito bloqueador de conteúdo no cel (Bulldog, praticamente impossível de desinstalar ou burlar) além do bloqueio direto na internet. Meu pc ainda tem brechas (minha última recaída foi por lá) mas tenho evitado ficar sozinha. Entretanto a ansiedade ta me fazendo me afastar de amigos e sei que isso pode piorar, estou tentando me reaproximar mesmo sem vontade ou com medo. Outro problema é ainda não ter tido coragem de contar a psicologa que sou viciada, mas tenho tratado de outros problemas que acho que me levam a PMO (ansiedade, medo, rejeição, baixa auto estima), então não tem sido inútil. Um texto sobre o modo de ver o vício e sobre traçar objetivos que foi me indicado aqui tbm me fez pensar bastante essa semana, farei minha lista de objetivos entre hj e amanhã. É isso, obrigada a todos mais uma vez, boa sorte e que Deus os abençoe.

2 Likes