Diário - Apenas um desabafo

Eu estou no 5 dia, indo para o sexto, me sinto um pouco mais disposto, porem com uma irritabilidade maior, eu olho pras mulheres como eu nao olhava antes e tudo isso é automatico…
Ate agora vi maia beneficios do que maleficios, espero que essa sensaçao de determinaçao aumente cada vez mais

6 Likes

acho que qualquer vicio deixar nesse estado quando ha ausencia
130f48 é o meu codigo

4 Likes

Hoje ta tenso aguentar a abstinencia, eu to queimando por dentro de tanta energia e irritabilidade

3 Likes

Cara. Não fique isolado e sozinho. Coloque um tênis vai dar uma caminhada. Tomar um sorvete. Sei como é. Ficar pensando só vai piorar. E nesse momento que começamos a pensar que não existe vantagem em parar com MPO. Mas vale muito a pena. Força meu Brother

4 Likes

Ja me controlei, ta tudo ao normal, mas obrigado pelas dicas
Em alguns minutos estarei no 7 dia

2 Likes

Farei sim c:
Uma semana, camaradas, meu maior record ate agora

4 Likes

Parabéns amigo, e que essa semana seja apenas a primeira de muitas! Nunca deixe a sua mente olhar para trás, você não está perdendo nada! :grin::+1:

3 Likes

Cai mais uma vez, mas eu nao to triste, para quem aguentava 2 dias e agora aguenta uma semana, na minha visao, é um enorme progresso

3 Likes

É isso mesmo, não importa quantas vezes caímos, mas quantas ficamos de pé + quantas levantamos!

Desistir jamais! Vamos procurando sempre alcançar nossos objetivos, um passo por vez. Força e estamos juntos! :smiling_face::+1:

2 Likes

Caramba pessoal, de madrugada eu toquei 2x, parecia que eu tava com 5% de energia o dia todo, acordei as 16hs e fui dormir de novo as 18hs, mal consegui estudar nesse tempo que estava acordado, acabo de acordar nesse momento pra relatar isso, nao estou 100%, mas estou melhor que algumas horas atras, me sinto completamente oposto de quando eu tava em abstinencia… mais um motivo pra nao desperdiçar energia sem algum tipo de troca.
Desculpe pelo texto, pessoal, eu me sinto mal por ter batido poeta ):

3 Likes