Desafio - Virada com 40+

Cara que top!! Uma formação superior exímia! Parabéns.

4 Likes

Um mês
Amanhã irei fazer um mês de luta, e eu bem sei que apartir de amanhã passerei por um momento de turbulência, aliás já começo sentir ela. Peço que orem por mim, quero chegar muito no final do mês feliz por estar com os parentes e amigos, e por querer falar que eu consegui, e estarei indo para o reboot!

12 Likes

Desafio Virada com 40+: da luta não me retiro.

6 Likes

Boa parceiro continue firme e forte em sua caminhada ! Estarei torcendo pelo seu sucesso .

6 Likes

@rapaz, que luta você teve esses dias mano! Parabéns por resistir, a luta de cada um inspira todos outros. Espero que quando eu for testado, eu seja vencedor também.
Boa sorte a todos.

7 Likes

Gente, boa tarde!

É a primeira vez que passo dos 15 dias no segundo semestre de 2018.
Entrei em crise no dia 17.
Minhas crises sempre começam me deixando meio chateado com muitas coisas. E a fuga da realidade é a masturbação.

Não estou em crise, mas estou começando a ter aquelas ereções involuntárias em um grau baixo.

Quero deixar bem claro que não tenho mais medo de entrar em crise. O medo imobiliza. Você fica fraco e cai mais fácil.
Não tenho mais medo. Já estive muito pior e já fiz certas coisas que foram muito feias quando eu me deixava levar.

Não tenham medo.

7 Likes

Será que essa crises por volta desse tempo não seria a flatline ?

5 Likes

Flatline não é o período em que você fica sem vontade de nada?

7 Likes

Eu estava bem. Iniciei a caminhada bem, mas agora que estou chegando a números mais altos, estou sentindo o preço de tanto tempo de escravidão.

7 Likes

Isso mesmo, bate até uma depressão, Angustia, essas coisas

7 Likes

Sim.

Mas, no meu caso, não está sendo tanto a tristeza/depressão.
O que está pegando é a falta de um hábito.

Hoje, eu já me peguei lembrando de trechos de vídeos que ficaram na cabeça.

Eu estou fazendo o possível para não cair. De novo não.
Eu pago muito caro quando caio.

7 Likes

E será também a primeira vez que você vai chegar aos 40 dias!!!
Desafios são muito bons, eu lembro que minha vitória começou com um desafio (Agosto sem desgosto, se não me engano, do mano @novoluar ) então eu acredito que você vai longe nesse desafio.
Acredito em todos aqui, só não podemos parar olhar para a ladeira, qualquer bobeira é uma queda grande.
Todos estão indo bem, bora lá, chegar na virada com 40+

8 Likes

Saia de casa, se desconecte, fique ao ar livre ou no meio de pessoas, evite ficar só.
E, se for para ficar só, tire um tempo para apresentar para Deus em oração suas dificuldades, ele te fortalecerá!

6 Likes

Ok.
Vou fazer.
Eu estava estudando um pouco.
Mas, é difícil. Às vezes, eu me sinto como um m****.

Como ainda está recente desde a última queda, ainda sinto muita vontade.
Eu, por hora, me esqueço de todo o sofrimento, dor (literalmente) e situações infelizes vivenciadas.

7 Likes

Gente, quade fiz um tremenda m.
Ia acessar P no computador. Ia dar aquela olhadinha.
Mas, alguém chegou e eu tive que fechar a janela. Não vi nada. Só as coisas escritas no Google. Graças a Deus por isso.

Vou sair daqui.

11 Likes

@rapaz continue lutando amigo , é bem assim mesmo, no começo após ficar um tempo sem cair eu fico tão bem, mas logo vem um vazio, as vezes depressão, parece que nada faz sentido, é um sintoma de recuperação, quando recaímos com frequência é muito difícil não desistir de vez, jogar tudo pro alto, mas você consegue, se não for agora, daqui um mês ou um ano, você vai achar a força necessária pra se libertar acredite!

8 Likes

Ok, amigo!!

Continuo firme! Força!

7 Likes

@Rapaz, mano eu me inspiro muito na sua luta e suas palavras, desejo toda força, que suas próprias palavras sejam o seu caminho de vitória com fé em Deus!:sunglasses:

6 Likes

Gente, como, graças a Deus, eu passei por uma prova de fogo nessa crise de abstinência, estou começando a ter dores testiculares, ou seja, “blueballs”.

Vamos torcer para que eu consiga aguentar.

5 Likes

Eu acho que ainda não passei por uma situação assim. Se depois você quiser falar sobre isso, creio que não será vão.

4 Likes