::trophy:: Desafio Semanal 2022 - Inscricões Abertas

Bem vindo @Purple !
@monkme

Dia 04
XXXVII - LXXXVI

3 Likes

Obrigado, agradeço muito pela criação desse desafio. Gera um sentimento de compromisso ainda maior.

3 Likes

Esses últimos dias foram super corridos, por isso não consegui postar aqui. Mas pelo menos me mantive longe de PMO a semana toda :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

2 Likes

Sem problema, @monkme ! Também tive dificuldade para postar aqui a partir da quinta, estava em viagem. Cheguei cansado no domingo e recaí novamente. Estou começando mal a semana, mas hoje vou tentar reverter isso e colocar um troféu na segunda-feira, já consegui fazer a meditação pela manhã pra ter concentração pro resto do dia. E vocês? @Purple parabéns pelas vitórias dessa última semana! Vi que chegaram longe, vamos tentar seguir adiante! :trophy:

Grande abraço a todos e boa sorte hoje!

2 Likes

Bom dia amigos @purple e @monkme ! Espero que estejam indo firmes, seja mal ou bem, mas ainda vivos na vontade de lutar.
Começando do zero porque olhei intencionalmente umas fotos de internet, quando chego a fazer isso sei que é questão de tempo até recair e por isso vou reiniciar a contagem pra tentar retomar o foco. Esses números são ferramentas pra gente acompanhar nossos ciclos e tentar controlar nossos comportamentos. Tá faltando um pouco mais de concentração.
A boa notícia é que peguei uma promoção de academia aqui perto de casa e comecei a malhar, amanhã já vai ser o terceiro dia. Vamos com fé.

Dia 00
XXXVII - XC

1 Like

@purple @monkme Tudo certo com vocês pessoal? Conseguiram enfrentar a semana?

Apesar das quedas, estou terminando uma semana boa até, indo agora pro meu quarto dia de sequência. E consegui encadear malhação todos os dias dessa semana. Isso é inédito na minha vida rs e espero que consiga continuar sim com todo gás a partir de amanhã, e fazer mais uma semana sem faltar.

Dia 03
XXXVII - LXXXVII

1 Like