::trophy:: Desafio Semanal 2024 - Inscricões Abertas

Bem vindo @Purple !
@monkme

Dia 04
XXXVII - LXXXVI

3 Likes

Obrigado, agradeço muito pela criação desse desafio. Gera um sentimento de compromisso ainda maior.

3 Likes

Esses últimos dias foram super corridos, por isso não consegui postar aqui. Mas pelo menos me mantive longe de PMO a semana toda :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

2 Likes

Sem problema, @monkme ! Também tive dificuldade para postar aqui a partir da quinta, estava em viagem. Cheguei cansado no domingo e recaí novamente. Estou começando mal a semana, mas hoje vou tentar reverter isso e colocar um troféu na segunda-feira, já consegui fazer a meditação pela manhã pra ter concentração pro resto do dia. E vocês? @Purple parabéns pelas vitórias dessa última semana! Vi que chegaram longe, vamos tentar seguir adiante! :trophy:

Grande abraço a todos e boa sorte hoje!

2 Likes

Bom dia amigos @purple e @monkme ! Espero que estejam indo firmes, seja mal ou bem, mas ainda vivos na vontade de lutar.
Começando do zero porque olhei intencionalmente umas fotos de internet, quando chego a fazer isso sei que é questão de tempo até recair e por isso vou reiniciar a contagem pra tentar retomar o foco. Esses números são ferramentas pra gente acompanhar nossos ciclos e tentar controlar nossos comportamentos. Tá faltando um pouco mais de concentração.
A boa notícia é que peguei uma promoção de academia aqui perto de casa e comecei a malhar, amanhã já vai ser o terceiro dia. Vamos com fé.

Dia 00
XXXVII - XC

1 Like

@purple @monkme Tudo certo com vocês pessoal? Conseguiram enfrentar a semana?

Apesar das quedas, estou terminando uma semana boa até, indo agora pro meu quarto dia de sequência. E consegui encadear malhação todos os dias dessa semana. Isso é inédito na minha vida rs e espero que consiga continuar sim com todo gás a partir de amanhã, e fazer mais uma semana sem faltar.

Dia 03
XXXVII - LXXXVII

2 Likes

Estou no dia 3. Espero terminar o mês sem cair… Força aí essa semana para todos nós!

2 Likes

Massa @monkme! Resetei a tabela pra semana, comecei a preencher, se tiver conseguido meditar ontem só me corrigir blz?

Dia 04
XXXVII - LXXXVI

2 Likes

Não consegui meditar ontem nem hoje, mas estou me mantendo firme longe da PMO. Mais um dia completo :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

2 Likes

Mais um dia completo :white_check_mark::white_check_mark: hj cheguei muito cansado, dormi a noite toda. Não consegui praticar meu hábito.

2 Likes

@monkme Também tenho tido dias cansativos essa semana, e as vezes é dificil não recair nas vontades, justamente por causa do cansaço. Estou conseguindo me exercitar todos os dias, só está faltando a parte da meditação, que é o que mais vai me ajudar a ficar longe de PMO, mas fico adiando por causa das obrigações todas : /

Vamos lá, boa sorte pra nós! Estamos chegando no final da semana, só mais um pouco!

4 Likes

Oi, tudo bem pessoal? Ainda tem desafio semanal? Parece que pararam, ou não?

1 Like

Olá heroy, boa tarde! Dei uma parada de atualizar aqui, porque estava com a vida bem atrapalhada de trabalho. Vamos tentar retomar? Caso te ajude, Coloquei o desafio essa semana, contando a partir de hoje sexta-feira, até o dia 29, de um novo desafio! Aqui e também no CSelf.

Seria otimo contar com você por aqui!

Grande abraço, boa sorte

1 Like

Ah sim, esqueci de falar. E caso tenha uma meta qualquer diária, um hábito que queira perseguir, adicione lá na tabela que ta valendo tb. Obrigado, valeu

1 Like

Blz parceiro, obrigado! Quando eu tiver um tempinho aqui vou dar uma olhada melhor em como faz isso. Ainda não consegui, talvez seja pq é no celular.

1 Like

Tranquilo, no celular fica mais difícil mesmo. Se tiver algum hábito que queira tentar hoje, é só me falar que eu mesmo escrevo lá, eu acesso o forum por computador. Hoje eu vou tentar fazer 1h de exercícios, é algo que não faço a muito tempo e espero conseguir. Amanhã eu digo se deu.
Abraço, eu que agradeço.

1 Like

Oi bom dia, parceiro. Eu tenho alguns. Vou te falar meu foco principal agora. Pode até parecer piada mas:

  1. Ir de ônibus pro trabalho ao invés corrida por aplicativo. (Tô precisando economizar porém não ando conseguindo).
  2. Para de consumir vídeos no formato shorts. (Gasto muito tempo nisso e quando menos percebo já lá gastando tempo de novo)
    Na verdade tenho outros mas esses são os mais urgentes. Vou voltar hoje a me excercitar por recuperar de uma lesão e geralmente uso academia como escape então não tenho dificulde de ir, por isso não pretendo colocar como meta.
    Melhor eu escolher só um?
1 Like

Obrigado pelo retorno, parceiro. Vamo junto.

Está ótimo cara, como você achar melhor, se acha que os dois objetivos são viáveis de conseguir. Eu também já tive problema com essas duas coisas.

Tive não, verdade ainda tenho, também perco um tempo diário com rede social, inclusive vídeo shorts… Estou tentando monitorar o tempo de celular esses dias, está sendo difícil mesmo porque a qualquer tempo livre, dá a vontade de ir ver pra se distrair, e acaba perdendo um tempo produtivo.

E já gastei muito com uber, contrariado, quando saía pra trabalhar na rua, era difícil acordar cedo e fazer tudo pra dar tempo de pegar ônibus.

Então acho os dois ótimo, só veja se são realmente viáveis pra você agora, para você não se desestimular muito caso não consiga os dois. Porque só de evitar PMO já é um grande desafio diário.

Eu tenho que agradecer você participar porque me deu forças pra exercitar dois dias seguidos, no fim de semana, que era uma coisa que não acontecia há MESES, e isso ajuda a ficar longe de PMO por mais um dia de cada vez. Valeu mesmo, cara.

Boa semana, ok? Conte comigo

2 Likes

Boa noite. Fiquei feliz demais por ter de alguma forma ajudado mesmo que indiretamente. Tbm agradeço pelo resposta. Então é isso. Vou usar essas duas metas. Saiba que é bom poder contar contigo. Isso está me ajudando. Obrigado.
Atualizando, hoje acabei usando Uber, mas nada de PMO e shorts. Boa semana meu amigo!

1 Like

Oi pc. @Juvenal Desculpe o sumiço. Semana foi realmente difícil. Consegui achar forças pra lutar e superar tudo que tá acontecendo. Enfim… que tal voltarmos ao desafio? Já editei tudo pra começarmos amanhã. Preciso de vc junto… Vou começar amanhã e fico te aguardando o dia que vai começar.

1 Like