::trophy:: Desafio Semanal 2024 - Inscricões Abertas

Terça cheguei tão cansado, mais cansado que o normal, fiz só meus afazeres, meditei uns 5 minutinhos só para não perder a sequência, e li 1 capítulo do livro os filhos de duna, dormi das 19:00 até às 3:00, para ir trabalhar. Os pensamentos perversos nem emergiram com muita insistência, os que dei atenção, consegui controlar, um bom sinal.

2 Likes

:fleur_de_lis: 06 de Janeiro de 2022, Quinta-feira :fleur_de_lis:

@Elijah1213 boa! realmente, um bom sinal. O fato de mesmo cansado (e acordando tão cedo tb) ter conseguido desopilar, ler um pouco… Boa sorte hoje!

Continuo combatendo as vontades, e saindo fora de comportamentos que podem gerar ansiedade. Conseguindo trabalhar mais ou menos, está sendo bom. Mas tenho que ficar atento, o final da primeira semana é sempre bem difícil pra mim.

1 Like

Já cai três dias, nem valeq mais a pena ficar no desafio

1 Like

:fleur_de_lis: 07 de Janeiro de 2022, Sexta-feira :fleur_de_lis:

@rickgomes Você está passando por isso agora irmão, depois melhora. E você sabe que todos nós já estivemos nesse mesmo lugar, e vamos estar de novo as vezes também. Na verdade tem uma probabilidade grande de, semana que vem mesmo, eu esteja passando pela mesma coisa que você, recair vários dias seguidos. Claro, vou tentar de todo jeito contrariar essa “estatística”, só estou falando que ela não me favorece heheh . Então, nessa situação eu acho que me ajuda vir aqui e reportar mesmo as quedas, não achar “normal”, por pior que eu esteja de produtividade e humor, e as vezes fico bem mal mesmo. Veja aí se não te ajudaria ter esse compromisso, claro que o principal é ser algo que compense pra você. Adicionei seu nome mas fique a vontade pra fazer como quiser, se não quiser mesmo preencher depois eu tiro de boa e tudo certo.

Pessoal, essa sexta é o ultimo dia da nossa primeira semana aqui do desafio! Vamos tentar focar pra terminar bem também, ou focar pra começar o proximo desafio melhor, já engajado. O normal é o desafio vai ser de durar de domingo até sábado, só essa primeira semana do ano eu quis começar desde o dia 01 pra poder pegar o começo do ano inteiro. Mas então, isso é só o começo, depois desse sábado já começará uma nova semana pra gente vencer, de 09 a 15 de janeiro!


Fiquei bem nervoso com trabalho hoje, tive produtividade pouca. Melhorou um pouco tomando chá de camomila bem concentrado, recomendo até! Espero amanhã produzir melhor. Boa sorte pra todos nós

2 Likes

Ontem foi normal, sem tempo para ficar oscioso,meditei 20 min, mas não consegui ler um capítulo do livro. Nem fantasiei muito só uma vez, e ainda consegui ignorar o pensamento. Meu relato de quinta feira 06/01. Notei q estou ficando mais irritado facilmente, e ainda tem dia que bate uma angustia sem motivo, do nada. Não sei oq eh, deve ser um sintoma de abstinência??

3 Likes

Eu tb fico irritado com quando estou em abstinência. O ser humano em si tem uma irritabilidade maior quando está a um tempo sem sexo ou orgasmo.

2 Likes

:fleur_de_lis: 08 de Janeiro de 2022, Sábado :fleur_de_lis:


Completada uma semana finalmente! Parabéns a todos por seguirem lutando, com recaídas ou sem, é isso que vai fazer a diferença pra gente.

@Elijah1213 @sugrillos
Eu acho que isso acontece também porque o corpo ainda está acostumando com a falta de dopamina, acontece também se a gente cortar açúcar e carboidrato da dieta, por exemplo. Se você vai repondo outras atividades que também equilibrem a dopamina, tende a ficar menos irritado. Mas é um desafio mesmo se acostumar. Não tenho tanta certeza se os “termos técnicos” são esses, lembro que tem alguns vídeos desse sobre receptores de dopamina no cérebro que falam coisas parecidas. O negócio é lembrar que depois das sessões de PMO a gente pode ter um alívio momentâneo, mas volta a ficar raivoso e decepcionado consigo, porque tinha um objetivo antes.


Ontem felizmente consegui dizer NÃO bem claro pra todos os pensamentos que incitavam alguma distração, até os de olhar rede social, distrações assim. Foi um dia bom mesmo com as tensões do trabalho, por causa disso.

2 Likes

10 minutos de meditação por dia

2 Likes

Ontem dei uma deslizada, sexta e quarta são os dias mais difíceis. A jornada ainda não acabou, vou seguir em frente

3 Likes

:fleur_de_lis: 09 de Janeiro de 2022, Domingo :fleur_de_lis:

Um grande agradecimento a:

@sugrillos
@Elijah1213
@Roncador21

pela grande persistência ao pegar o desafio nessa nossa primeira semana. É uma semana de vitória, porque permanecemos orientados a cuidar de nós mesmos, com atenção e determinação. Parabéns! Estão animados pra uma segunda rodada? Vamos enfrentar um dia de cada vez pra não pesar a cabeça. O agradecimento também é porque, na minha própria recuperação, saber que vocês estão aí lutando, persistindo, mesmo se recair, é um grande estímulo.

Pra poder apagar tudo da tabela e enfrentarmos uma semana de cada vez, coloquei o print da primeira semana nesse link caso alguém queira manter: contabilidade hosted at ImgBB — ImgBB Se não precisar, só me falar que eu apago.

@N0FapK1NG @jmmpa12 @rickgomes @warmachine01 @Akarshit16 Aos demais participantes, nós vamos começar uma semana do zero agora, é um novo momento se quiserem fazer parte do acompanhamento. Lembre que todos estão na mesma situação, pra se apoiar, o acompanhamento ajuda mesmo se for pra reportar recaídas, que é algo que existe pra todos nós, e existe muitas vezes, durante esse período de recuperação. Aos que não desejarem fazer mais parte, no proximo sábado eu tiro o nome se a pessoa ficar 10 dias sem reportar, e pode voltar depois se quiser.

3 Likes

My attendance.🙋 today is my 7th day of nofap

2 Likes

Eu quero participar!!! Hard mode aqui a alguns dias. Bora

2 Likes

Estamos na luta, mesmo perdendo estou tentando

2 Likes

Estamos juntos brother. Que a persistência continue assim para nós. Pra mim agora começa a ficar mais difícil, e esse desafio me ajuda lembrar que não estou sozinho.

3 Likes

:fleur_de_lis: 10 de Janeiro de 2022, Segunda-feira :fleur_de_lis:

Tive um dia difícil ontem, muito trabalho e pouco rendimento. No fim do dia fiquei com febre. Tentar render melhor hoje.

2 Likes

@Akarshit16 Could you translate these instructions to english, so you follow them and make your reports on the first post? Thanks for being here!

1 Like

Hoje foi um dia bom, bem normal, sai para fazer umas compras depois realizei meus afazeres e meus hábitos, consegui meditar 10 min normalmente e fiz uns alongamentos básicos. Vou me reerguer, tenho que largar esse vício maldito.

2 Likes

Hey juvenal! I read all the instructions. I will be unable to post daily so I am sharing my sharing code so you can follow my page for my nofap updates. I will write about my nofap status on Sundays. As for the table you can put :trophy: because I was able to complete my challenge. Thank for cooperation:)
SHARING code-:3cdv1m

2 Likes

Vcs sabem se tem algum tópico br ativo de desafio dos 90 dias ou até mesmo um anual?

2 Likes

:fleur_de_lis: 12 de Janeiro de 2022, Terça-feira :fleur_de_lis:

Olá @sugrillos! No momento não sei de nenhum, só internacional. Mas se você só tem que fazer o checking diário no ‘Last man standing’ então a lingua nao teria nem que traduzir nada. Mas brasileiro mesmo não sei.

@Akarshit16 Thanks man for your commitment! I will put your report. I don’t use the app so let’s hope someone here can check for you. No problem if we can’t and you have to write on sundays.

Se alguém que usa o app no celular puder acompanhar o Akarshit no código dele, se manifeste, se eu entendi bem ele só poderá reportar nos domingos.


Continuo ruim, com febre e dores pelo corpo. Rendendo muito pouco no trabalho também, passando muito tempo dormindo no dia. Vou tomar um comprimido aqui que me indicaram. Pelo menos passando mal tem menos risco de recair

3 Likes