Desafio - Férias sem moleza!

Diferentemente dos relatos dos companheiros, meus gatilhos, preponderantes, são emocionais! O estresse, tédio, ás vezes, a carência acionam o cérebro que sai em busca da dopamina fácil da pmo(razão do meu vício)…meu maior desafio esta em controlar isso, pois já sei bem as causas que me levam a cair, porém contra tais gatilhos não há bloqueadores de pc ou celular para ajydar, o que deixa essa guerra ainda mais difícil, o problema e a solução, no meu caso, esta tudo dentro na minha própria mente! Um dia de cada vez…

7 Likes

Os meus são dos dois tipos:
Emocionais : sentir falta de afeto, ficar, namorar ou uma boa conversa com alguém.
Físico : dormir sem cueca(caminho sem volta) , ver sem querer um gatilho.
Entre outros que vocês já citaram.

7 Likes

Na verdade acho que nunca tive ansiedade de chegar a nenhum streak, principalmente no de 90, principalmente pelo fato de eu achar 90 dias um tempo muito pouco relevante perante todos meus 6-8 anos de vício.
O meu objetivo é e sempre foi aproveitar cada etapa que vem dentro dessa jornada. Talvez eu também não tinha tido essa ansiedade de chegar nos 90, por que quando eu fiz minha “despedida da punheta” eu já sabia que ia chegar nos 90 então só fui me controlando kkkkkk

7 Likes

Para mim os principais são: ansiedade, estresse, cansaço e frustração

6 Likes

Estou um pouco atrasado mas acho q ainda dá tempo…

Nome: Paul
Código: bg8h5j
Streak mais alto : 7 dias
Streak atual : 7 dias

:smiling_face::smiling_face::smiling_face:

5 Likes

Fala amigos! Vi P no domingo e fiquei com vontade, achei melhor resetar, explico melhor no meu diário. Força, amigos, e fiquem com Deus.

5 Likes

Dougs, acredito que seja uma boa escolha, guerreiro. Eu também decidi que vou resetar se ver P, para não abrir brechas no Reboot.

6 Likes

Amigos ontem eu tive uma recaída, vi P. Zerei o meu contador e desinstalei o aplicativo mas resolvi voltar, e contador voltou com 11 dias. Tentador! mas eu ñ estaria sendo sincero comigo mesmo e nem com vcs. Vida que segue.

9 Likes

Hj notas do Enem, e eu tirei 800 na redação, estou tão feliz.

8 Likes

Parabéns Lucas, merecido cara…
Sucessos

5 Likes

Me inclua nessa!

Nome: Forgiven23
Código: 2zx3dh

3 Likes

Isso aí cara, honestidade consigo mesmo é essencial pra vencer essa batalha. Tenho certeza que logo 11 dias vão ser pouco pra você!

4 Likes

Muito obrigado mano, tmj

3 Likes

Vamos lá guerreiros, vencer esse vício imundo que atormenta nossas vidas e se alimenta da nossa energia! hoje dia 19 pela manhã completo 6 meses de streak ( o 2° rebbot), de lá para cá tive muitos pontos critícos onde recorri por ajuda da fé e força de vontade para me manter de pé. (não sou religioso) hoje estou mais confiante e perdi as inseguranças e a ansiedade que me atacavam aleatoriamente durante o dia onde eu recorria a PMO para ficar mais “relaxado”.
Mas nem tudo são flores e nesse tempo tive que abdicar de algumas coisas para prosseguir como: não asssitir mais tv, série, desenhos filmes usar app de encontros, etc… ignorar todo o tipo de entreterimento que possuíse contéudo de mensagem subsconciente ligada a PMO.
Acendi uma vela para que ela brilhe em nossa consciência e ilumine como um farol a vontade de nossos corações para que a verdade com grande sofrimento vença as ilusões que nos aprisionam.

11 Likes

Que texto muito bom, parabéns mano quando cheguei aqui você foi um que me ajudou e me fez seguir seu exemplo.

4 Likes

Parabéns guerreiro! Grato por teu exemplo :pray:t4::fire:

Estava fora do app, baixei agora e vi seu streak (te acompanho), e reanimou a vontade de seguir em frente mesmo em meio à flatline e às urges.

6 Likes

RELAPSE 19/01/2019

Tô triste admito. Mas faz parte

4 Likes

Acontece …
Cabeça erguida e siga em frente!

3 Likes

vamos nessa a hora é agora de fazermos mais por nos mesmos

3 Likes

é uma motivação a mais também e uma cobrança permamente para mim mesmo, levo muito a sério o nofap desde julho quando decici que iria fazer isso

3 Likes