🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

1/90 que Deus me dê graças e forças.

8 Likes

Dia 219/365

Seguimos

6 Likes

Dia 52 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

6 Likes

174/180
Hoje instalei o tinder e uma moça acabou me chamando a atenção e fui olhar o perfil do insta dela e me dei conta de que estava olhando demais o perfil dela o que estava me gerando gatilhos. Então acabei fechando o perfil dela e desinstalando. E isso só reforça que apesar de estar mais sob controle de mim mesmo, ainda tenho que tomar cuidado onde piso e estar ciente de que apesar dos gatilhos hoje em dia terem menos impacto em mim, eles ainda me afetam.

7 Likes

108/180
6 nofap

Ainda triste pelo meu cachorro, mas tirando isso o dia foi razoavelmente proveitoso ontem. Hoje vai ser outro dia cheio, espero conseguir trabalhar bastante. Decidi parar com jogos no Pc e isso está ajudando bastante, mas tenho me pegado me distraindo do trabalho e abrindo redes sociais com uma frequência meio alta. Preciso me policiar com isso. Até porque em geral não tem nada interessante nas redes pra ver.

4 Likes

É amigo, isso é um paradoxo… O tinder ajuda a encontrar pessoas - minha namorada foi pelo Tinder - mas tem esse problema de poder causar gatilhos. Eu me lembro que tinha uma época que eu tinha parado com P mas acabava M com as meninas do Tinder. Tem que tomar cuidado. Pra mim era um gatilho muito potente.

7 Likes

Muitas vezes usamos o PMO como um escape para situações que não temos controle, quando estamos chateados ou estressados… Essas vontades sempre vão vir nesses momentos amigo, temos que ficar forte porque se passarmos por esses momentos difíceis sem recair os dias que virão depois serão mais fáceis. Força aí pra vc!

6 Likes
  • Dia 3/15 (90) :white_check_mark:
    mais um dia!
    2022-05-17T13:45:00Z
4 Likes

Cara o tinder infelizmente é uma coisa superficial, como se fosse um “cardápio de carne” desculpem eu replicar esse definição horrível, mas que você vai primeiramente olhar a “aparência” pra depois realmente tentar se aproximar de uma comunicação que vai iniciar virtualmente pra depois ir pro pessoalmente e se rolar.

5 Likes

80/90

Ontem tive desejos

A garota da padaria me chamou a atenção e a mente criou fantasias e tive desejos

No mais +1dia✅

5 Likes

:five::one: Dias
Streak atual:

7 Likes

Não acho que isso seja mau. Você é homem e tem instintos, desejos para com mulheres, então nada mais natural que se ver interessado por alguém, e talvez até imaginando em tê-la, (sem sexualização exarcebada). Praticar o NoFap não é para somente vencer isso, mas ter segurança de ter relacionamentos saudáveis.

5 Likes

44/60🔑
Hoje é véspera de meu aniversário, e apesar de estar tão bem em streak, hoje está sendo um dia bem difícil.
Tive a 3ª polução noturna, e a mais forte, senti ontem mesmo pela tarde que isso iria acontecer.( A urina começa a sair gelatinosa, com o acúmulo de sêmen, e eu sinto isso saindo e gerando uma Sensação estranha, mas não dolorosa )
Fui para a faculdade cedo, mas com muito sono, inexplicável, creio que se configura a perda de energia pela polução noturna.
Estou bem, mas estou com medo, como já abordei este assunto com vocês, PL configura poder cair na minha trajetória e streak.
2022-05-17T17:22:00Z

6 Likes

Eu entendo isso e normalmente levo numa boa, já sai e conheci garotas muito legais através do tinder, mas o problema dessa vez em específico é que as fotos dessa garota que mencionei ontem eram bem chamativas, então fui olhar o perfil do Instagram e a maioria das fotos era super provocativas. Normalmente eu não teria problemas com gatilhos assim no tinder, mas nesse caso em específico acredito que o problema foi que o perfil dessa garota era muito provocativo e o conteúdo se assemelhava aos conteúdos que eu consumia na época que praticava PMO, e isso que acabou gerando gatilhos em mim. Mas de maneira geral eu conseguia usar o tinder “de boa”

6 Likes

Dia 02/90 :white_check_mark:

Seguindo.

6 Likes

103/180

Hoje eu consegui me destrair bem na escola, consegui esquecer um pouco do ocorrido, alguns momentos eu lembrava e ficava um pouco desanimado. foi um dia um pouco mais tranquilo com poucas vontades de praticar PMO.

6 Likes

175/180

Hoje eu tive um sonho erótico, e acordei com uma polução noturna. Acordei meio que no susto sem ter entendido o que tinha acontecido, mas depois quando vi minha roupa melada saquei o o que era. Acho que é a primeira vez que tenho uma polução, fora uma vez há muitos anos, mas pelo que me lembro não cheguei a melar a roupa dessa vez passada e pode ter sido apenas um sonho erótico. Mas então dessa vez me assustei um pouco por ser uma novidade e tbm por um curto período de tempo logo após ter acordado achei que tivesse praticado pmo e só depois que caiu a ficha. No entanto parei pra refletir e encarei isso de uma forma positiva. Porque antes do reboot eu sentia como se tivesse perdido a sensibilidade do pênis e precisasse colocar muita pressão no ato de pmo para poder sentir algo, e até no sexo real era bem difícil conseguir sentir alguma coisa pelo fato de ter anos de condicionamento de pmo e botar muita pressão. Mas vendo agora que eu consegui ter uma polução noturna, algo que seria como um orgasmo espontâneo sem precisar fazer uma grande pressão ou sequer tocar, o que é algo que nunca me aconteceu antes, parece ser uma grande evolução no sentido de estar voltando a sensibilidade normal do meu corpo.

7 Likes

2/90 seguirmos graças a Deus :raised_hands:t3:

7 Likes

Dia 220/365

Seguimos

7 Likes

exwnk0
Streak: 19 Dias

7 Likes