Ele ressuscitou para que a nossa fé não fosse em vão. Cremos no Cristo que ressuscitou e está vivo, e reinará eternamente. Obrigado, Jesus Cristo, por sua misericórdia. Hoje estou um pouquinho doente, mas tenho fé que vou melhorar.
²¹ Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
Novo Mês começou , novo ciclo de oportunidades começou bora aproveitar galerinha, deixar pra trás todas as derrotas passadas e engatar uma streak grande novamente
Falhei novamente. Fracassei novamente com o meu propósito. Estou cada dia mais fraco. Em vez de eu progredir, estou retrocedendo. Terrível, vergonhoso cair novamente para esse vício. Muito triste isso.
Dia 01, 02 e 03
sigo firme, passei esses dias me analisando e venho estudando um curso massa na plataforma GuardYourEyes, uma excelente plataforma e metodologia de auxílio nessa norssa jornada de recuperação. Recomendo!
Dia 01
Voltando a jornada, mais uma vez, recentemente passei por um momento tenso, recai, mas isso não foi o mais frustrante, e sim uma vontade de desistir do trabalho, sair de onde moro, esse é mais padrão que percebo que tem me desestabilizado emocionalmente.
Dia 02
Venho ocupando minha mente fazendo um curso gratuito da plataforma Guardyoureyes sobre largar o vício PMO, faz tempo que eu procurava algo assim
Dia 03
Hoje percebo uma grande resistência, uma certa preguiça em fazer o que é necessário. Porém, sou uma pessoa determinada, de coragem, essa procrastinação não condiz com minha personalidade e atitude. Acho eu reafirmar esses valores é um importante passo pra superar os primeiros obstáculos que é a descrença e tentação de recair nos primeiros dias sem o vício.
Vamos pra mais um dia.
Não há garantias de que o caminho será fácil, mas há a certeza de que vale a pena seguir em frente. Cada luta, cada batalha, molda-me e prepara-me para os desafios que estão por vir. E quando olho para trás e vejo o quanto já percorri, encontro a motivação necessária para continuar avançando, com determinação e confiança no meu coração.
Tive uma recaída hoje. Eram quase 5 horas da tarde. Cedi para um gatilho tosco que simplesmente podia ser ignorado. Perdi 16 dias por tolice. Complicado. Foi o primeiro gatilho que eu me deparei e aconteceu isso. Dei mole, mas bola pra frente. Vou continuar tentando. O amanhã não tem garantia nenhuma. Uma hora estou me sentindo bem, tudo está funcionando muito bem, outra hora, eu caio e fracasso. Caí várias vezes, mas me levantei todas elas. Dessa vez, eu quero me levantar e continuar de pé. Sem recaídas, sem fracassos, apenas foco.
Dia 01
Estou eu aqui denovo, chego a cogitar em parar, mas ou persistente, seguirei tentando, antes mais que nunca, preciso manter a calma e enfrentar os desafios que se apresentam neste momento. É facil sucumbir a (preguiça, procrastinação) ou ainda arranjar desculpas por não está cumprindo minhas tarefas e atividades, tentando colocar a culpas nas cirscunstância do momento.
O fato é que é preciso vencer a resistência, dar pequenos passos buscando se transformar naquela pessoa que almeijo ser, sem vício pmo, o lamentável e abominável é que tendo a negligenciar essas pequenas atividades.
Vamos em frente guerreiros!
Também estou aqui de novo, depois de muito tempo… Precisando dar um jeito na minha vida. Muita cobrança no trabalho e fora dele, minha namorada terminou comigo, preciso por as coisas nos eixos.
Já estou há mais de dois dias mas vou começar a contagem hoje como dia zero.
Iae brother. Bem vindo novamente. Pra mim a primeira semana é sempre mais tranquila e as coisas tendem a ficar mais difíceis dos 20 aos 30 dias. La pelo dia 50 eu fico com muita energia acumulada também e as coisas tendem a normalizar depois dos 90 dias. Mas por duas vezes percebi que muitos pensamentos autosabotadores tedem a surgir quando me aproximo da marca de 180 dias.