šŸ‡§šŸ‡· Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (InscriƧƵes Abertas)

Johnofear
108 days
25op12

3 Likes

Johnofear
108 days
25op12

2 Likes

28 dias :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark: seguindo firme

2 Likes

Johnofear
109 dĆ­as
25op12

Johnofear
109 days
25op12

1 Like

364/365

Seguindo em frente.

2 Likes

Johnofear 110 days
25op12

1 Like

Dia 1
Voltei a escrever aqui, mas isto n quer dizer q estive este tempo parado com o nofap.
Continuei como sempre fiz. HĆ” uns 3 anos q luto contra este vĆ­cio, no final acabarei por vencer.

3 Likes

29 dias sem PMO. AmanhĆ£ vai fazer um mĆŖs! Espero que seja apenas o primeiro de muitos que virĆ£oā€¦

2 Likes

365/365

Finalmente atingi a marca de um ano longe da pmo. Mas isso nĆ£o Ć© o fim da jornada e sim apenas o inĆ­cio de uma nova etapa e novas metas!!!

6 Likes

Bertolazzi9.
hjdztz
Espero q me ajudem nessa luta

3 Likes

Bora guerreiro recai ontem depois de uns meses vamos vencer nossos demƓnios

ParabƩns pela marca, Bro!

2 Likes

ParabĆ©ns!!! Ɖ uma marca incrĆ­vel!

2 Likes

32 dias longe de PMO :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

2 Likes

Relapsed hj :pensive: :pensive: :pensive: :pensive: :pensive:

1 Like

0/30

Estive uns dias de fora aqui, o mĆ”ximo que fiquei sem ter uma recaĆ­da foram 3 dias, e a maioria das recaĆ­das foram quando eu estava sozinho em casaā€¦
Esses dias pra cĆ” eu estou com uma meta de terminar o ano pelo menos 30 Dias limpo pra comeƧar o outro ano bem. Eu sei que se eu nĆ£o manter o foco e o compromisso de escrever aqui, vai ser mais difĆ­cil mas pretendo fazer diferenteā€¦

3 Likes

Corisco
lmk0xm
Iniciando a batalha, com fƩ em Deus vou vencer.
1/forever

rapaziada eu estou vendendo uma curso sobre marketing digital, quem tiver interesse e sĆ³ falar que eu mando o link, o curso nĆ£o e meu sĆ³ estou divulgando. quem quiser e melhor falar logo porque a promoĆ§Ć£o Ć© atĆ© dia 30.

Johnofear 117 dĆ­as
25op12