🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

2/90

Hoje senti que eu não estava normal, estou muito cansado , pouca energia e muita moleza, fiquei deitado o dia inteiro só levantava pra comer, não sei se isso tem a ver com a recaída que tive, mas deve ser porque fazia um bom tempo que eu não sentia isso e sem falar do meu sono também que esta muito desregulado.

Dia 91/180 :white_check_mark:

Streak++

1 Like

05/90

Vamos em frente :rocket::rocket::rocket:

Dia 326/365

Seguimos

1 Like

Dia 92/180 :white_check_mark:

Streak++

1 Like

Salve Guerreiros. Lancei o desafio do NoFap September aqui no fórum. Bora participar!

3 Likes

256/365 Cada dia é uma vitória

1 Like

Dia 327/365

Seguimos

1 Like

Dia 160 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

1 Like

Tive uma recaída ontem 01/30

1 Like

Dia 01 :white_check_mark:

Recomeçando.

2 Likes

Dia 56.

Não lembro exatamente, mas creio ter superado a streak anterior, fato desimportante, de toda forma, ao menos em si mesmo.

Agora que escrevo isso, estou tentado, não por pornografia especificamente, mas simplesmente por procurar ou me expor à beleza de mulheres. Percebo que utilizava o aplicativo de namoro basicamente para esse fim, suprindo a falsa necessidade que a abstenção teria deixado “órfã”. No entanto, mais dia menos dia isso acabava gerando gatilhos aos quais me entregava finalmente.

Desde a última queda, desinstalei o aplicativo, mas, caramba, como sinto falta daquela porcaria! Percebi agora que era um misto de suprir a carência com possíveis conversas (que, no fim, eu não iniciava) ou relacionamentos potenciais, massagear o ego com curtidas e combinações (muitos nem me interessavam de fato) e “apreciar” (realmente tentava não nutrir pensamentos imorais) a beleza alheia. Que hábito patético eu havia criado, senhores.

Enfim, a semana que está ficando para trás foi bem parecida com a anterior, portanto, a comemorar, somente a persistência na luta e o compromisso no trabalho, que ainda pode e deve melhorar, em termos de quantidade (envolve mais rapidez). Quanto ao mais, preciso produzir melhor, me comprometer com o sono de qualidade, as devocionais, as orações, o violão e procurar outros afazeres mais úteis e edificantes (tenho alguns livros em fila de espera há algum tempo).

Ah, sempre esqueço, mas minha dieta também não é lá muito boa e preciso mudá-la.

PS. Pensando se não deveria abrir um diário ou semanário próprio, pra não ficar atrapalhando o tópico aqui. Desculpem.

Abraço a todos!

3 Likes

07/90

Bora!!!

:muscle:t2::fire::rocket::sparkles:

1 Like

Dia 02 :white_check_mark:

Bom final de semana guerreiros.

1 Like

4/90

Esqueci de postar ontem, mais resumidamente ontem não tive vontade de recair, hoje pela manhã tive uma polucao noturna seguindo por um sonho meio estranho mais nada demais, dia bem tranquilo também.

1 Like

Dia 328/365

Seguimos

1 Like

Voltando 02/30 triste por ter falhado,
Tinha conseguido 19 dias, mas bola pra frente.

1 Like

Johnofear 28 días
25op12

1 Like

Dia 12, me mantendo firme… Bom final de semana

1 Like

5/90

Hoje tive outra polucao noturna, eu já estou ficando louco com isso, até antes mesmo dessa streak eu não parava de ter polucao noturna, já aconteceu de ter em 4 dias seguidos.

1 Like