🇧🇷 Desafio dos 90 - 180 - 365 dias BR (Inscrições Abertas)

Dia 291/365

Seguimos

3 Likes

05/90 :white_check_mark:

Firme na missão!

3 Likes

Dia 57/90 :white_check_mark:

Streak++

3 Likes

Dia 292/365

Seguimos

2 Likes

11/90 Cristo está me dando forças fé em Cristo nele tudo posso, em meio as angustias em meio as trevas nele encontro, paz e conforto é luz para minha alma.

2 Likes

Dia 17/90 :muscle:

Mais um dia concluído com sucesso! To registrando a mjnha trajetória em um diario, vê lá:

2 Likes

Dia 125 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

1 Like

Não desanima meu amigo. Eu te entendo perfeitamente, atualmente eu sinto que a coisa que mais pode me fzr recair é a ansiedade. Mas vc vai superar isso, essa queda nunca vai fzr vc perder todo o progresso que alcançou.

3 Likes

Dia 58/90 :white_check_mark:

Streak++

3 Likes

Streak 40
johnofear
Código 25op12

2 Likes

johnofear
Streak 40
Code 25op12

2 Likes

Plus youtube channel

1 Like
1 Like

Dia 0/90

A missão é diária
2022-07-29T23:23:00Z

1 Like

Dia 21.

Estou feliz por olhar para esta semana que vai se encerrando e vê-la como uma das melhores de há muito tempo.

Consegui controlar meu sono de forma mais razoável, embora não ideal, dormindo, mas principalmente acordando mais cedo do que antes (e esse antes é muito tempo, meus amigos); produzindo de forma aceitável no trabalho (pude olhar e dizer com sinceridade que não poderia ter feito mais, talvez melhor, mas não mais); mantendo devocionais diárias, ainda que simples e guiadas por aqueles livrinhos tipo “Pão Diário”; me entregando às orações sempre, a todo tempo, sendo uma inclusive escrita (desta forma, a terceira de minha vida); praticando meu violão todos os dias, mesmo que por pouco tempo em dois dos dias.

Enfim, ainda que seja algo bastante recente e ainda simples, creio estar me disciplinando e, espero, caminhando na construção de novos hábitos que hão de me tornar uma pessoa melhor, mais resolvida, madura, assertiva, controlada e tudo mais que couber aqui neste sentido, porém, para além de tudo isso, mais próxima de Deus, pois, se assim não for, de nada vale. Gratidão e glória a Ele!

Meus amigos, persistam em seus caminhos e permitam que eles se confundam com o Dele, Cristo. Procurem-nO! Abraço!

4 Likes

Dia 126 :white_check_mark:
Mais um dia vencido.

4 Likes

10/365

Mais um dia vencido graças a Deus

5 Likes

0/365

Cai devido ao estresse q tive no trabalho . Affs.

5 Likes

Dia 293/365

Seguimos

7 Likes

Dia 59/90 :white_check_mark:

Streak++

4 Likes