Desafio do Agosto limpo

Olá pessoal, alguém vai fazer o desafio de agosto?

1 Like

Podemos ir relatando aqui como se saímos no mês de Agosto

Boa ideia dan_tnv ! Vamo relatando aqui, caso o zdez inicie lá no tópico a gente muda pra lá.

Vou relatar resumidamente três pontos sobre o dia:
O que consegui:
Hoje domingo não teve exercício, mas vou estar trabalhando o dia todo, então a parte NF está garantida
O que foi ruim:
Olhei fotos de instagram quando acordei, isso me deixou já triggado de manhã
O que fazer pra evitar que o ruim se repita amanhã:
-Sair do trabalho no máximo 18h pra dormir cedo hoje e começar a semana bem
-Fazer uma sessão de meditação as 19h quando chegar em casa
-Dormir na sala facilita acordar e não ficar enrolando na cama

2 Likes

Assisti uns vídeos no YouTube de minas fazendo exercícios de bikini, fiquei louco, mas não me masturbei. Estou com a consciência pesada, será melhor zerar o contador?

2 Likes

A luta é contra P. e M. Jovem , única coisa que enxergo nessa situação é que você ficou de colocando em perigo, e vendo um gatilho onde poderia te levar a prática PMO . Porém , não zeraria o conometro pois você não praticou o ato do que estamos lutando. Mas eu não ficaria me colocando em risco desnecessário vendo esse conteúdo de vídeo. Um abraço @rickgomes

1 Like

Segunda, 05 de Agosto
O que foi ruim :
Não consegui dormir cedo, parei de trabalhar só as 2h da manhã, e não estava satisfeito com os resultados. De manhã acordei distraído, cansado, frustrado, e recaí, zerando o contador hoje.
O que consegui :
Depois disso me distraí pouco durante o dia, foi um dia produtivo no geral.
O que fazer pra evitar que o ruim se repita amanhã : Não vou conseguir acordar cedo, de novo. Vou dormir na sala e longe do celular para amanhã levantar rápido e sair.

1 Like

@rickgomes, concordo com @dan_tnv … Só observe se você consegue se afastar dessas tendências hoje e amanhã, principalmente, logo depois de ter visto esse gatilho. Boa sorte na sua luta!

2 Likes

Estou meio desanimado e cansado de lutar, mas não posso desistir, que Deus continue me dando forças para glorifica-lo pelo seu poder e sua misericórdia.

3 Likes

Estamos com você amigo, um dia de cada vez!! @rickgomes

1 Like

Alguém sabe falar em inglês e participa de algum grupo para treinar a língua?

@dan_tnv Olá velho! Não sou bom de falar em inglês, so em ler algumas coisas, e nunca usei nenhum aplicativo.

Recaí ontem, depois dessa uma semana tensa no trabalho. Retomando hoje, comecei o dia dizendo NÃO, espero continuar o dia inteiro. Para combater o efeito caçador.

1 Like

Indo bem o dia de hoje, tive que dizer NÃO pra distrações em redes sociais no trabalho, que acabam levando pra dispersão. Hoje o objetivo é chegar em casa cansado e só ir dormir.

1 Like

Faz tanto tempo que não caio, que tenho medo de cair e não conseguir levantar. Que esse medo dure o resto da vida kkkk

1 Like

Boa semana as todos, já está acabando agosto, espero que todos esteja firmes

1 Like