Desafio BR - JUNHO do TESTEMUNHO

Com a ajuda do desafio estou a 38 dias longe da PMO

2 Likes

Isso aí amigo, já prepara o desafio de Julho

2 Likes

Opa, sei que dá um trabalhão montar uma enquete para o desafio, mas quem fizer esse esforço tem meus sinceros elogios e apoio!! Se montarem um novo desafio estou dentro, quero passar até o fim do ano limpo assim como todos! Um abraco

1 Like
  • Fazer um desafio semelhante em Julho.
  • Fazer um outro desafio que incentive mais.
  • Não fazer nada.

0 voters

2 Likes

Votação criada, vamos nos manifestar.

2 Likes

Estou limpo há 15 dias. Queria continuar em julho. Poder vir aqui falar um pouco das lutas é libertador. Mente mais clara, sem negatividade e acusação. Muito feliz por esses 15 dias.

5 Likes

Estou passando momentos realmente difíceis e não sei se vou aguentar :sob::sob:, muito stress e ansiedade. Seu que se eu cair vai piorar, mas meu corpo está implorando aquela sensação de alívio que a dopamina oferece mesmo que seja por alguns segundos. (11)987434859

6 Likes

Continue firme amigo, você esta se saindo bem na jornada @rickgomes

2 Likes

Mano estamos com vc fica firme.

2 Likes

Sempre me inspirei com os bons desafios feitos. @MeloChristopher sempre arrasava neste quesito, ele está sumido, mas o legado continua, eu não sei fazer, mas vou tentar criar… Seria bom alguém se juntar a mim, e criar até um wallpaper para cada um colocar na tela inicial de seus celulares.

1 Like

Mais um ano de vida, 34 anos, me lembro que desde os 18, sempre nos meus aniversários prometia que sempre iria parar com meu vício

6 Likes

Boa @Thoth, se você fizer um novo formato de desafio pra julho eu quero e preciso participar.
O que acontece é que o tempo que tenho para o app é bem restrito e por isso não pude fazer um desafio com participação constante, daí surgiu esse formato em que cada pessoa atualiza o seu, quando puder. Sei que isso não é o melhor pra recuperação mas aqui na comunidade BR todo esforço é bem vindo. Por isso novamente meus agradecimentos a você e a todos que contribuíram nesse mês aqui no desafio, e também nos seus tópicos pessoais! Pra mim está sendo uma luta e a presença de vocês aqui faz muita diferença

2 Likes

Parabéns, Rick! Força cara, realmente nós estamos lutando a muito tempo, e a única coisa que dá sentido a isso é tentar ir um pouco mais longe, a cada tentativa, superar algum limite, algum conforto. Como você está? Você tem alguma coisa pra fazer hoje?

3 Likes

É galera chegamos ao fim de um desafio, se fizerem outro, estou dentro!! Obrigado a todos que participaram e ajudaram no reebot

2 Likes

Você fez o seu melhor, mesmo caindo não deixou de estar aqui. Aprecio isso.

1 Like

Parabéns @rickgomes, muitos anos de vida, e que sejam anos sem o PMO. Hoje eu comemoro 40 dias limpo, rumo novamente aos 97 quando eu caí da última vez.

4 Likes

Criei o desafio galera

1 Like

Desafio- FÉRIAS SEM MOLEZA II

2 Likes

Oi, Sou José
Meu codigo é 3ekvux

2 Likes

Convidando os amigos BR para mais um desafio ::✨Desafio -BR COMEÇO de ano 14 SEMANAS::

2 Likes