::✨Desafio -BR COMEÇO de ano 14 SEMANAS::

Como a galera aqui está? Todos bem?

Bom dia galera! Tem algum desafio rolando agora? Estou iniciando hoje por aqui

3 Likes

Estamos na semana 4 maninho @Mota se quiser faça um esquema igual eu fiz acima ou o que preferir e faça o seu check in diário para acompanharmos, o povo não está muito ativo nesse desafio aqui, mais se quiser me acompanhar quem sabe incentiva mais gente a aderir ao desafio também, tamô junto!

3 Likes

Estou me inscrevendo hoje gente
Nome: Mota
Streak atual: 07 horas
Recorde : 14 dias

3 Likes

Isso @Mota com o passar do tempo, quando estiver mais a vontade, e quiser descrever (desabafar) o seu dia a dia, fique tranquilo mano, ninguém vai te julgar pois afinal de contas estamos todos no mesmo dilema, você vai ver que todos caímos, e nos levantamos, caímos denovo, e é assim, estamos aqui para ajudar e sermos ajudados, o objetivo é sempre vencer e venceremos com a ajuda de Deus em primeiro lugar e o apoio de todos aqui na comunidade, seja bem vindo a arena contra PMO, aperte o cinto e vamos decolar rumo a liberdade e a felicidade, tamô junto companheiro!

5 Likes

Com certeza mano :clap: Estamos em guerra, e com Deus á frente dela a gente consegue, tamo junto! Vou fazer de tudo pra ficar sempre presente e aprender mais com vocês e também ajudar de alguma forma!

4 Likes

Bem vindo ao grupo, estamos sempre dispostos a ajudar um ao outro

4 Likes

A semana aqui no grupo começa em qual dia? No domingo ou na segunda feira?

2 Likes

Nome Josué
Streak atual : 40 dias
Recorde : 40 dias

1 Like

@rickgomes Vamos fazer o desafio dentro desse desafio mesmo, desafio de carnaval do dia 10 de fevereiro segunda feira , até dia 2 de março. Da 3 semanas!

2 Likes

Olha aí Galera , consegui com a Ajuda do Eterno Deus finalmente os 90 dias , quebrei um ciclo de quedas de cair a cada 14 dias

E consegui isso assim :

  1. Guardando meus olhos. >
  1. Me ocupando em atividades construtivas : trabalhando bastante , estudando para concursos , praticando corrida e tomando banhos frios

Se apeguem no Unico Criador não importa sua Fé e nunca desista , cada esforço é uma semente , semente que na hora certa dará os seus frutos , apenas nunca desistam

6 Likes

Já vi todos os tópicos desse ano, só falta os mais antigos! Gosto de ver eles porque em alguns vão ter mensagens pra me ajudar a manter o foco na luta contra a p.
Achei interessante o assunto do link que @EduardoIsraeli mandou! Ainda não li porque daqui a pouco vou pro trabalho mas quando eu chegar vô ler

2 Likes

Muito bom ver essa vitória, é para isso q estamos aqui

2 Likes