Desafio 4 Luas 🌓

@novoluar a próxima lua é só na sexta, correto? Avante!

4 Likes

Então galera… Acabei caindo de novo. O motivo? Tédio… O cérebro apareceu ir buscar direto alívio na pmo…
Estou fora do desafio, mas desejo a quem continua, só energia positiva!
Vou tentar buscar o prejuízo, estava indo bem até hoje, parece que estou naquele padrão de uma semana. Da 7 dias e as urges começam a bater forte, espero vencer isso! Não vou me deixar abalar, cheguei longe uma vez e sei que consigo novamente!
Obrigado a todos pelo incessante apoio e força! Sinto muito ter sido fraco e desapontado a todos.
Mas a luta continua! Forte abraço!

9 Likes

Reveja isso.
Tente passar dessa barreira.
Não se abata mais pelo tédio.
Dessa vez, tem que funcionar. Não quero mais você saindo do desafio, rapazinho.

6 Likes

Agora em diante é que importa, o importante é que você lutou e tenho certeza que não vai desistir. Tenho certeza que você vai conseguir novamente.

Interessante esse padrão de 7 dias, não é a primeira pessoa que fala isso, mas no meu caso pelas estatísticas do app meus impulsos dão entre os dias 12 e 15, por que será essa diferença?

9 Likes

@GK.Snake força, meu amigo! Eu entendo vc, muito bem! Esse padrão dos 7 dias é um dos mais difíceis…tb estou tentando superar, já faz um tempo e as urges vem com tudo! Continue lutando! Avante!

6 Likes

@EstoVir não faço idéia! Mas acho que o cérebro sr programa para cair…

7 Likes

Porque são pessoas diferentes reagindo de forma diferente.
Eu tinha o padrão de 10 em 10.

Mas, se você passa pela primeira barreira, fica confiante e consegue ir aos poucos superando as outras.

6 Likes

Interessante, lembro que mesmo quando eu não conhecia o e-book ou o app e só queria parar por questões religiosas o máximo que eu conseguia era 14 dias… No e-book tem falando tbm do instinto caçador até 3 dias.

7 Likes

Obrigado @rapaz! Não vou desistir!

2 Likes

Valeu @lutador2.0! Vou lutar pra sair dessa! Sei que consigo! Muito obrigado pela força!

3 Likes

Obrigado @EstoVir! Realmente não sei como esse padrão funciona… É algo bem peculiar já que cada um é afetado por um “padrão” diferente.
Mas o importante é não desistir! Avante!

4 Likes

Sim…o efeito é de 3 dias, conforme o e-book! Ai depois vem um período morno e vc ate esquece que é um viciado, para depois ser bombardeado por urges! Acho que esse último período varia conforme a fase da vida que vc esta passando…na maioria das vezes, a gente acaba criando o seguinte padrão: queda- “efeito-caçador”- calmaria- urge

5 Likes

Isso mesmo.

É isso que te mantém no vício.

3 Likes

O negócio é: quebrar com o ciclo de recaídas, apesar do sofrimento e da vontade.

Já chorei várias vezes quando meu corpo pedia PMO.

Mas, depois, quando você percebe que não caiu, é uma alegria muito maior.

7 Likes

@rapaz Sim…a mágica acontece quando a gente quebra esse padrão ao qual me referi!

3 Likes

@rapaz claro que mesmo quebrando o padrão , a vontade vai existir, mas a intensidade é bem menor, logo mais fácil de combater…

3 Likes

Vou tentar colocar uma bolsa de gelo nas partes íntimas quando estiver sem saída.

1 Like

Se o banho gelado não funcionar, vc pode tentar…tentar é válido nessa luta!

2 Likes

Vou tentar e vou relatar.

Mas, espero que demore até acontecer de novo, porque o sofrimento é muiti grande.

1 Like

@rapaz vc não esta bem hj? Quantos dias?

1 Like