Desafio 4 Luas 🌓

Amém! Estamos juntos nessa!!

3 Likes

obrigado, meu querido @novoluar! vamos seguir sim!

4 Likes

Sensacional !!!

Faço da sua as minhas palavras. O ano de 2019 vai ser o melhor ano da minha vida!

3 Likes

@Crisss, muito obrigado pelo depoimento e pelas palavras de incentivo compartilhadas aqui! Hoje é um dia muito significativo para o desafio, e vim aqui trazer as boas notícias:

Última etapa, Lua Cheia :full_moon:, completa!
Parabéns para os ganhadores da insígnia, @Murilo99 @Juvenal @rapaz @blffn @lutador2.0 @Crisss @EstoVir @Braian @TheTyler00 @Aladdin @Yohanan @dougs!

Parabéns àqueles que reuniram as 4 Luas :last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: e completaram a meta desse desafio. O maior prêmio não é, claro, estas palavras, mas a vida superior que já estão desfrutando. Essa é a minha maior alegria, e é o que faz ter valido a pena o tempo investido nesse tópico. Essa é a grande missão deste fórum e desta comunidade!

Placar final (19):
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: novoluar :trophy:
:last_quarter_moon: Semeador
:new_moon::first_quarter_moon::full_moon: Murilo99
GK. Snake
Paul
:last_quarter_moon::first_quarter_moon: Astronauta
:last_quarter_moon::first_quarter_moon::full_moon: Danao
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: rapaz :trophy:
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: blffn :trophy:
Spaink
:last_quarter_moon::full_moon: lutador2.0
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: Crisss :trophy:
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: Thiago :trophy:
:full_moon: Braian (Bonnie)
:last_quarter_moon::full_moon: TheTyler00 (romeu123)
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: Aladdin :trophy:
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon::full_moon: Yohonan775 :trophy:
:last_quarter_moon::full_moon: dougs
:last_quarter_moon::new_moon::first_quarter_moon: rebootvictory

Mas você pensa que acabou? Acabou não.
A gente tem que chegar até a virada do ano!

Começa a Etapa Extra: Meia Lua :last_quarter_moon_with_face: até 01 de janeiro!
Rumo à vitória final! :facepunch:

6 Likes

Eu que agradeço todo o apoio e a sua iniciativa de criar esse desafio @novoluar . O dia que entrei nesse desafio foi o mesmo dia que descobri essa comunidade e baixei o aplicativo. Estava vindo de 1 mês tendo recaídas todos os dias. Agora estou completando daqui poucas horas 27 dias limpo em “hard mode”. Acredito que unidos somos mais fortes. A guerra só está começando. 2019 promete! Acho que nunca desejei tanto sair dessa situação. Claro que faz alguns anos que luto contra isso. Mas nunca estive tão focado. Vamos todos juntos vencer esse mal !

8 Likes

Parabéns parceiro !!
Com muita vontade ,determinação e fé vamos virar esse ano limpo

5 Likes

Parabéns aos que conseguiram todas as luas, que 2019 seja um ano vitorioso para todos, que possamos superar as adversidades e que nossos cérebros não virem esponja com a P.

7 Likes

Acabei caindo no meio deste mês, mas passarei essa virada de ano limpo graças a todo o apoio de vocês!!
Que 2019 seja um ano melhor ainda para todos nós : - )

6 Likes

Desculpa por ter sumido perdi a senha de minha conta e fiz outra. eu não consegui completa o desafio acabei recaindo

Meu novo código : iea7ko

Feliz ano novo para vcs!

6 Likes