::trophy:: Desafio 2021 - QUAL A SUA META?

Fala rapaziada, seguimos Firme e forte, nessas últimas semanas a situação foi MT tensa, mas não posso desistir, tô entrando no desafio hoje, grande abraços a todos os guerreiros

4 Likes

Gostei mano!!!:vou e esforçar em atualizar aqui a semana toda. Você participabde algu grupo de whatsapp também?

1 Like

Fala meu irmão @Juvenal cara para esse desafio vou ficar de fora mais num próximo desafio participarei tá bom amigão, fique firme mano!

3 Likes

Começando a SEXTA semana desse Desafio!

@dan_tnv Obrigado pela companhia, meu amigo! Não uso whatsapp pro NoFap, já tive companheiro de contabilidade, mas sou muito tímido de mostrar minha foto xD Você participa? Como tem sido?Tem te ajudado?

Acho que tabela vou mandar pela ordem de colocar primeiro quem está atualizando com mais frequência.
@yZEROy @prisma , todos serão bem vindo a voltar quantas vezes quiserem.

@Cleibson @Chucks @Sales @dan_tnv Infelizmente recaí ontem, saindo de uma sequência de dias muito boa pra mim, de 23 dias num momento tenso da vida. Ontem foi num momento de frustração depois de não render nada na manhã de trabalho. Percebi mais uma vez que tenho que limitar as horas de trabalho, e programar algumas horas de leitura ou distração saudável para não ficar trabalhando sem parar, achando que posso terminar tudo em um dia. Ter mais atenção com o ciclo de dormir, acordar, se preparar pro dia, trabalhar, descansar, se distrair, dormir. Todo dia repetir isso. Tenho que entender que o trabalho não ACABA se você se apressar pra terminá-lo. Não. Ele é feito um pouquinho a cada dia, da mesma forma que dormir, ler, se instruir, comer, etc.

Juvenal
10 de maio, 4:00 - 06:22 - 10:20

4 Likes

Bom dia amigos!

@Juvenal eu também recai recentemente, sei como é difícil essas primeiras horas depois da recaída, então forças!

Estou muito orgulhoso do seu streak de 23 dias! Foram 23 dias sem PMO, 552 horas para o seu cérebro se habituar com uma nova realidade. Isso é ótimo, muito bom mesmo, devemos sempre pensar positivamente sobre as coisas que conquistamos, e vamos ser sinceros, o que são minutos de recaída perto de 552 horas? A sua proporção de vitória é incomparavelmente maior do que a de derrota, então dou meus parabéns e deixo meu incentivo para que alcance muito mais dias longe do PMO.

3 Likes

Sim participo de grupo de whatsapp , está sendo útil mano. Já faz 1 ano que estou no grupo. E tem ajudado. As vezes uso mais que aqui no fórum . Aqui acabo usando mais o meu diário pessoal…

4 Likes

Na medida do possível eu venho aqui ver como vocês estão e acompanhando outros posts. Porém eu uso mas o rewire para dizer os meus sentimentos no meu diário pessoal aqui e os outros tópicos eu gosto de ler e interagir. Mas para dizer como eu estou acabo falando no meu fórum . Para não falar em todos tópicos a mesma coisa de como eu estou.

Mas para resumirz estou fazendo pequenas meta. De 2 ou 3 dias. Para eu ir batendo esses desafios. Deu certo uma vez e consegui chegar em bons streaks. Mas antes eu falava a soma de dias . Agora estou deixando o total para lá. E focando apenas no hoje no dia. E focado na pequena meta. Porém encho meus dias de coisas para fazer. Para não ficar ocioso

4 Likes

Que bom cara, ocupar o dia talvez seja o mais importante mesmo, diminuir o tempo usando o celular e diminuir o tempo que a internet está disponível para vc tbm é muito bom. E vamos aumentando esses desafios aí tenho certeza q se vc se esforçar mais consegue mais dias. Força aí, vamos vencer essa luta

4 Likes

sou somente eu que não estou conseguindo entrar no forum pelo celular?

NOSSO DESAFIO ENTRA NA SÉTIMA SEMANA!

@dan_tnv Massa, cara, da forma como você quiser participar. Também estou mudando para metas menores, mas no momento seguindo os Emblemas do App. Agora estou na de 5 dias.

Também tive problemas nesses últimos dias pra entrar @Cleibson… Mas nesse momento pelo menos aqui está normal. Abraço, vamos em frente!

@Almirante é um prazer receber você na tabela. Também recaí a pouco tempo, como você viu. Essa próxima semana é uma oportunidade nova, passei por momentos bem ruins mas me sinto um pouco mais motivado a me organizar nesse domingo e começar a segunda bem. Como se sente esses últimos dias?

@diegofriend Aparece sempre que quiser, amigo! Tenho lido suas contribuições e tem me ajudado. Com elas, tenho lembrado de deixar o celular desligado o máximo de tempo possível, só usar quando realmente é indispensável.

4 Likes

Boa mano, já segui os emblemas do app uma vez e deu super certo.vocr está indo bem mano, continue assim

2 Likes

Estou bem longe de PMO, e ontem tive um dia de trabalho muito bom. Hora de ganhar uma “gordura extra” de bons hábitos para enfrentar os dias difíceis. Hoje vou trabalhar bem também, me organizar, e amanhã começa minha corrida na madrugada (com máscara!).

Dia 04 - 08h05 -

2 Likes

Queria compartilhar com você o que aconteceu hoje comigo:

Eu todos os dias faço lições de inglês com o intuído de conseguir dominar o idioma. Mas hoje em determinado momento tive um gatilho devido a uma palavra. O gatilho foi tão forte que quando dei conta eu estava pesquisando sobre, meu coração começou a bater rápido comecei a gelar mas consegui resistir ao 1, logo veio o 2 e eu não tive o controle e acabei vendo pornográfica. Mas uma coisa diferente aconteceu, isso nunca aconteceu comigo de parar e ficar analisando os vídeos “isso não é real”,“mentira” ,“isso não acontece”
Então sai e zerei o contador, mas mantive a retenção.

6 Likes

Como uma criança que quer um brinquedo mas quando consegue vê que não era isso tudo e acaba deixando de lado.

3 Likes

Hoje tbm tive um gatilho forte de um canal do YouTube. Não consegui dizer não e zerei o contador. Estou preso no ciclo dos 3 dias já faz bastante tempo, preciso me libertar!

3 Likes

Tolerância zero!!! Se é inscrito nele, se desescreve

3 Likes

Um dia um sábio disse que dentro de cada um de nós existe um lobo bom e um lobo mau. Um dos discípulos lhe perguntou qual deles era o mais forte. O sábio respondeu que era aquele que era mais bem alimentado.

4 Likes

@Almirante todos passam pelo efeito caçador , e ficamos nesse ciclo. E isso desgasta nosso emocional, e outros sentidos. Sei o que você está passando. Mas o que podemos te ajudar é limitado, só a sua força de vontade e determinação consegue quebrar esse ciclo, mas tenha certeza de uma coisa. NÓS CONFIAMOS EM VOCÊ!

1 Like

@Almirante meditação ajuda bastante principalmente nesse período, não sei se acontece isso com vocês mas quando eu medito (mesmo que não treine e nem leia) fica mais fácil de passar esses 3 primeiros dias.

1 Like

Obrigado pelas palavras de ajuda galera.

Sim, fiz isso, não posso correr o risco de passar pela mesma coisa novamente. Pelo menos não enquanto eu estou fragilizado.

Essa é a maior verdade amigo @MatheusBraga, é necessário parar de alimentar o lobo mau de uma vez por todas.

Você tem toda razão, preciso de força de vontade, preciso ser resistente a mim mesmo. Obirigado!

Eu pratiquei meditação por uns dias mas logo deixei de fazer. É realmente muito benéfico, eu vou retomar essa atividade. Vou conciliar a meditação nesses no meu dia a partir de hoje.

Muito obrigado a todos pelas dicas e palavras. É de grande serventia para mim saber que tenho apoio. Estou motivado a passar esses primeiros dias, pois pra mim são os piores.

2 Likes