Conselho pra vocês

Oi gente eu vim aqui pra aconselhar vocês a fazer meditação ou biokinesis pelo menos 1 hora por dia, realmente isso ajuda demais eu fiz biokinesis por 10 minutos e fez eu práticamente esquecer do desejo ou vontade , parecia ate q ela era uma notificação sem som do celular , mal dava pra perceber que eu tava com desejo, a biokinesis fez eu esquecer o desejo pelo resto do dia, foi muito bom, porém biokinesis é basicamente um tratamento vc deve repetir uma ou várias vezes por dia pra funciona, mais fica ai uma ideia pra vocês, ah e lembrando o principal fundamento da biokinesis é que pra ela funcionar você deve acreditar que funciona, podem acreditar isso ajuda demais, obrigado por lerem até aqui se precisarem conversar é só add

2 Likes

Olá @Endor! Obrigado por compartilhar sua experiência conosco aqui do fórum. Eu nunca tinha ouvido falar sobre Biokinesis, parece interessante! No momento estou praticando Za Zen, que significa meditação sentado, a prática tem origem budista e apesar de ter começado a pouco tempo, tenho percebido que é algo bastante edificante.

2 Likes

Eu também estou praticando meditação só que eu no meu caso eu pratico deitado, realmente meditação é muito bom , eu pratico um pouco antes de dormir pra acordar bem relaxado no outro dia

1 Like