Começando meta de 30 dias

Olá manos, cá estou no meu 5° dia e mesmo sendo bem pouco, já me sinto mais disposto a trabalhar, raciocinar, etc. Até agora estou lutando de boa contra esse vício, sem muita pressão… Porém a única coisa que dá um certo tipo de gatilho são as fortes ereções matinais que tenho, tento me distrair de todas as formas quando sinto, mas mesmo assim, eu queria algumas dicas melhores para ignorar essa parte e evitar um dia 0 novamente, obrigado!:v:t2: Logo mais estarei de volta por aqui.

4 Likes

ㅤSeja muito bem vindo,

Hoje criou-se o Segundo Reboot Templário, gostaríamos de sua participação. Este desafio tem o intuito de tirar os participantes da zona de conforto e levá-los a fazer um Reboot, 90 dias longe de PMO.

@anon33149587 opa bro, gostaria de participar! Já que infelizmente ontem a noite tive uma recaída… Motivo: Há dias que não vejo uma menina que sempre quis ficar comigo, mas, como estamos de quarentena fica meio impossível agora, daí ontem ela começou a me mandar umas publicações pelo Instagram que me deu fortes gatilhos, achei que eu ia “me segurar” e que era só uma conversa normal, mas esse pensamento foi só no começo, no final meu subconsciente tomou conta de mim e acabou em bosta. Caí na M logo em seguida, porém sem ver P, me senti um lixo naquele momento pq eu tava indo muito bem… Mas se eu fiquei 5 dias, eu fico 10,15,25,30! Rede social é uma brecha muito forte para os gatilhos, já instalei um bloqueador de pornografias no celular e desejo me afastar das redes também. Portanto, estou começando hoje mais forte do que antes!

1 Like

Sem dúvida rede social é um perigo, já ouvi mil vezes pessoas apontando a rede social como motivo de queda, hj é duro tirar as redes sociais totalmente, mas é a grande virada, pra mim foi

2 Likes

Mais uma recaída, dessa vez fiquei 6 dias… Coisa que eu não queria de jeito nenhum, resultado de um dia bem agitado, chego em casa e caio na M de maneira irracional, tô decepcionado mas pelo menos acho que tá sendo um bom início para mim, pois tinha vezes que eu praticava M várias vezes no mesmo dia! Então, tomara que eu tenha mais consciência de que isso não me trás benefício nenhum, prometo que irei superar e chegar lá. :muscle:t2:

2 Likes

Força chega em casa mais focado na próxima, tenta planejar o que vai fazer quando chegar em casa ajuda mto. Força aí!

Forças @Juniorqcr . É bom anotar situações e horários que podem fazer você ter uma recaída. Eu por exemplo, costumo cair muito de noite, antes de dormir, então nesse horário agora eu estou ficando por aqui no fórum, invés de ficar de bobeira na internet.
Mas o importante é nunca desistir, boa sorte nesses próximos dias.

1 Like